Vision Publicado 20 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Já viste o que é o pessoal ter de estar a olhar todo pro mangalho do Kessié? Fds, até eu começava a jogar mal, queria sair para um clube onde tivesse mais espaço nos balneários 🤣 🤣🤣🤣 foi a pechincha do mercado Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Abril 2020 Pessoal onde encontro isto ao melhor preço? Na Steam está nos 50€ Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 20 Abril 2020 Citação de JC3, há 15 horas: Alguma há de entrar, certo? Sim, mas na nossa baliza. Falo por experiência própria. Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Não sei o que se passou, muito bom, esperava mesmo que ia ser eliminado, bem, resumindo, estamos na final! No Mundial apanhei a França, campeã em título, e pensei que ia ser um jogo complicado, e ser eliminado não seria vergonha. Ganhei 5-0. Depois contra equipas médias já tenho de ir a prolongamento, com eles a jogar com menos um. Citação de PequenoGenio, há 7 horas: Por isso é que não uso o 3D Pelo menos não se vê tão bem a borrada que a equipa faz. Percebo. Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Ronaldo NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! 😥😥😥 O Pepe também vai fazer falta, mas penso que vou conseguir substituir. No meu save o Cristiano jogou na Seleção até se retirar. Retirou-se no SL Benfica. Se calhar foi por ter conquistado um troféu internacional. Citação de G-Shock, há 4 horas: Ronaldo Camará 16 anos, é craque. Só sabe marcar de fora da área! No treino tem classificação média de 9.55. Já chegou a ter 10.0 !!! Quando treinei o AC Milan ele foi nomeado o melhor jogador da Liga nos dois anos em que lá estive. Curioso como, aos 30 anos, tinha zero internacionalizações. Fui verificar e já tem uma, aos 31 anos. Isto diz muito da qualidade do meio-campo português. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Abril 2020 Não sei o que se anda a passar, mas gosto: O Zaracho escolheu bem a altura da época para começar a jogar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Abril 2020 Começou o apuramento para o Mundial. Pepe e o Ronaldo fazem tanta falta! Cambada de mancos! 🤬 Conseguimos sofrer um golo de um livre no meio campo! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2020 Que bela altura para se ser adepto do Bolton ❤️ VAMOS!1! Vou acender uma vela!!! Valencia para a UCL 7 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Abril 2020 Vejo os vossos saves e fico desanimado 😂, só mostra que sou muito mau neste FM 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2020 (editado) Ja ando nesta luta a 5 épocas (3 5º lugar e 1 10º). Este ano investi quase 400M€. Tenho o clube a poder falir se não ganhar 😄 Apostei tudo. Senão conseguir devo sair do Bolton! Editado 20 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Abril 2020 Citação de BisDost, há 1 hora: Pessoal onde encontro isto ao melhor preço? Na Steam está nos 50€ Pela parceria do cmpt está a 30 euros 😉 Citação de M. Porter, há 39 minutos: Que bela altura para se ser adepto do Bolton ❤️ VAMOS!1! Vou acender uma vela!!! Valencia para a UCL Com o Everton é que não dá 😁 Citação de M. Porter, há 33 minutos: Ja ando nesta luta a 5 épocas (3 5º lugar e 1 10º). Este ano investi quase 400M€. Tenho o clube a poder falir se não ganhar 😄 Apostei tudo. Senão conseguir devo sair do Bolton! Foi um autentico all-in, mas eu percebo. Agora é carne toda no assador! 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2020 Citação de Fajo, há 14 minutos: Pela parceria do cmpt está a 30 euros 😉 Com o Everton é que não dá 😁 Foi um autentico all-in, mas eu percebo. Agora é carne toda no assador! O Everton é incrivel lol Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Abril 2020 Entrada para a ultima jornada, a ver se consigo o empate em camp nou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2020 Citação de carlos99, Agora: Entrada para a ultima jornada, a ver se consigo o empate em camp nou. Já acendi a velinha pro empate! :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Já acendi a velinha pro empate! :mrgreen: Isto tá a ser uma ginástica, ano de mundial, jogos aos pontapés, plantel curto + lesoes, meu deus é um milagre ir buscar la o empate Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Abril 2020 (editado) Está feito !!!!!! Fábio 😍😍😍 @Hammerfall obrigado pela vela 😂 Editado 20 Abril 2020 por carlos99 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2020 Amanhã poderá ser o dia!!! Boa noite pessoal ❤️ 6 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2020 Citação de carlos99, há 40 minutos: Está feito !!!!!! Fábio 😍😍😍 @Hammerfall obrigado pela vela 😂 Crl, foi daquelas perfumadas, sabia que ia correr bem 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2020 (editado) 2033/2034 Tetra campeão, campeão da Liga Europa outra vez e ganhei a Supertaça. A ver se as contratações desta época passada maturam o suficiente para ganharmos a Liga dos Campeões finalmente. Principalmente os laterais, até jogou o Peña a lateral direito maior parte da época e jogou muito! Vou vender o Lindberg, continua insatisfeito e a jogar mal. Agora vem aí o Mundial 2034 na Coreia do Sul. Espero que nenhum dê um soco ao árbitro... Editado 21 Abril 2020 por Leston 6 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 21 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 14 horas: Expliquem-me pf: Como é que posso ser campeão??? PQP Não partiste o PC? Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 21 Abril 2020 Boas managers, acabei a 1°epoca com o Famalicão e terminei em 2°lugar. Agora estou com um problema, jogadores formados no clube tenho 0 😬, não sei como vou fazer por causa das competições europeias. Alguém que já tenha feito um save com o Famalicão? Mais logo deixo aqui uns prints da 1°epoca. Saudações a todos e bons saves. 😉 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 12 horas: Pelo menos não se vê tão bem a borrada que a equipa faz. Percebo. Não se vê é essas coisas a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 Citação de Fajo, há 18 horas: Txiii já és campeão em Itália com o teu Pro 😮 Época do camandro, e que dizer do Maldini? Deus do campeonato italiano (coloca ss do bicho). Já vi nos outros posts que conseguiste renovar com ele, deve ter sido um filme com a pressão dos tubarões. O orçamento é que podia ser melhor, parece-me curto para atacar todas as frentes mas é meter a carne toda no assador. Dificilmente consigo colocar a carne toda no assador. Esta época fomos campeões, porque de Janeiro até final só tivemos a Serie A, enquanto as equipas de Milão por exemplo chegaram à final da Liga Europa e assim andaram mais sobrecarregados. Com o orçamento que nos foi dado continuo a depender de empréstimos, jogadores a custo zero e transferências baixas, pelo que é difícil formar um plantel vencedor com duas equipas Já perdi a conta aos jogadores que fui buscar ao Porto lol Uma das vantagens de termos sido campeões, foi o pote 1 na Champions. Seria uma vergonha não passar este grupo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2020 Citação de FabioK, há 9 minutos: Dificilmente consigo colocar a carne toda no assador. Esta época fomos campeões, porque de Janeiro até final só tivemos a Serie A, enquanto as equipas de Milão por exemplo chegaram à final da Liga Europa e assim andaram mais sobrecarregados. Com o orçamento que nos foi dado continuo a depender de empréstimos, jogadores a custo zero e transferências baixas, pelo que é difícil formar um plantel vencedor com duas equipas Já perdi a conta aos jogadores que fui buscar ao Porto lol Uma das vantagens de termos sido campeões, foi o pote 1 na Champions. Seria uma vergonha não passar este grupo. Tiveste bastante sorte nesse grupo, vamos ser sinceros 😎😂 Mas às vezes, é quando elas se dão!!! O Maldini está fabuloso! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: Tiveste bastante sorte nesse grupo, vamos ser sinceros 😎😂 Mas às vezes, é quando elas se dão!!! O Maldini está fabuloso! Maldini é deus fdc. E tem a vantagem de agora já ser considerado formado cá pois começou a vir para aqui com 17 anos. Quanto ao grupo, nem tudo pode ser mau... 😂 Acho que vai ser giro, o City na primeira jornada deu 10-0 ao Malmo 🙃 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Abril 2020 (editado) Acabei por decidir, finalmente, começar no meu clube espanhol favorito e que me rendeu um save bastante bonito há alguns FMs atrás! Que bela época estavam a fazer este ano 😤 O plantel é muito equilibrado e apenas fui buscar o Armini (875m) e o Pelayo Morrilla (1,2M (6M)) que ficou emprestado. Vendi o Ander Guevara para o Sevilla por 4.8M, podendo chegar a 5.75M. A falta de extremos de raiz obrigou-me a ir para uma formação em diamante, caminho pelo qual não costumo enveredar, o que vai acrescentar outro interesse à coisa. Editado 21 Abril 2020 por xskydrone 2 Compartilhar este post Link para o post