Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Por exemplo a minha equipa é a base dos emprestados que iniciei. Agora já são meus 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de G-Shock, há 35 minutos:

Na STEAM. É grátis. Para mim foi. 😄

O editor que sacaste não dá para ver o potencial dos jogadores in game.

Tens de sacar o in game editor, que é a pagar.

A solução de borla que tens é a do Genie Scout ou a do FMRTE, que costumam ter uma versão free onde consegues ver os potenciais.

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

Referir que fiz 7 pontos na Taça da Liga num grupo com Benfica, Nacional e Penafiel. Defrontarei agora o Vitória de Guimarães nas meias finais. 

1ªjornada: Paços de Ferreira 3x1 Nacional

2ªjornada: Benfica 2x2 Paços de Ferreira

3ªjornada: Nacional da Madeira 0x5 Paços de Ferreira 

❤️

Quanto ao campeonato, primeiro jogo de 2020 ❤️ Só acaba quando se apita? YAYA!!!

vK3ddNs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhas ao Benfica e ao Porto, mas empatas com o Tondela e perdes com o Portimonense (últimos na tabela) 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 minutos:

Quando ganhas ao Benfica e ao Porto, mas empatas com o Tondela e perdes com o Portimonense (últimos na tabela) 😂

Isto! 

Compartilhar este post

Link para o post

e43ebf3b1c7fa7b4de64ecaa42e89651.png

O jovem está em boa forma, sim. 5j 10g.

Editado por Erwin
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 59 minutos:

Por exemplo a minha equipa é a base dos emprestados que iniciei. Agora já são meus 😄

Conta lá isso melhor 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma proposta por um jogador livre, mas rejeitou a minha proposta e acabou com as negociações. Sabem se é possivel a contratação? Tento reatar as negociações mas o gajo não quer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 minutos:

Fiz uma proposta por um jogador livre, mas rejeitou a minha proposta e acabou com as negociações. Sabem se é possivel a contratação? Tento reatar as negociações mas o gajo não quer

Passado umas semanas ele já aceita negociar de novo, é rezar que até lá não assine por outro clube 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 minutos:

Conta lá isso melhor 😅

Tenho vários jogadores que tiveram emprestados e agora estão a definitivo na minha equipa. O mais flagrante é o Parrott

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Tenho vários jogadores que tiveram emprestados e agora estão a definitivo na minha equipa. O mais flagrante é o Parrott

Possa, pegando no exemplo do Parrot, o Tottenham não chegou a renovar com ele ou viu que ele estava a jogar/ desenvolver bem e decidiu deixar de o emprestar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Possa, pegando no exemplo do Parrot, o Tottenham não chegou a renovar com ele ou viu que ele estava a jogar/ desenvolver bem e decidiu deixar de o emprestar?

Também me custa perceber isso!!! É estranho... Mas eu tive o Henrique Araújo 4 épocas no Créteil

Compartilhar este post

Link para o post

Então é esse o exploit que falavam aí umas páginas atrás sobre os empréstimos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 13 minutos:

passado uns tempos já dá outra vez. acho que é uma semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Então é esse o exploit que falavam aí umas páginas atrás sobre os empréstimos...

eu nunca tenho sorte, a mim f*dem-me sempre.

basta um gajo ter uma época acima da média que não me deixam renovar o empréstimo (ex. Pellegri no Famalicão)

no entanto, às vezes deixam sair uns gajos bem baratos (Fábio Silva 5M, Embalo 6M,  Bragança 3.6M, Vinhas 3.8M, Pedro Alvaro 2.5M, Tomas Esteves 6.75M e Mejbri livre 😁)

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

eu nunca tenho sorte, a mim f*dem-me sempre.

basta um gajo ter uma época acima da média que não me deixam renovar o empréstimo (ex. Pellegri no Famalicão)

no entanto, às vezes deixam sair uns gajos bem baratos (Fábio Silva 5M, Embalo 6M,  Bragança 3.6M, Vinhas 3.8M, Pedro Alvaro 2.5M, Tomas Esteves 6.75M e Mejbri livre 😁)

Com cláusula opcional?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Eu fui renovando sempre o empréstimo. Renovei sempre em Outubro/Novembro O gajo ficou com o Boavista como clube favorito e tudo... Depois apercebi-me que o contrato acabava em 2024 e meti uma vela..

sF3Wu4M.png

ysKurVF.png

Em novembro de 2023 fiz proposta e pediam-me 90M€ lol burros...

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Com cláusula opcional?

esses não foi empréstimo, foi ir dando uma vista de olhos e não sendo usados saem baratos.

e4e6a7d568f82cc26c833697bd1fbd84.png

*heavy breathing*

O Assunção foi para lá e.... não deu nada. Já está no Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

X9o73lE.png

O choke normal. Fds... Já fui outra x!

PS: O Benfica ganha sucessivamente jogos depois dos 90 lol

Editado por M. Porter
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

2995.png?lm=1578477741

Iws9hxy.jpg

Mês de janeiro do crl, porra!!! Só jogos duros, campeonato muito difícil e tarefa hercúlea em que defrontamos os três grandes na nossa casa. Infelizmente, perdemos por 3x1 com o Porto num jogo muito infeliz para nós. Fomos melhores a nível de posse de bola, de remates e de oportunidades: infelizmente as bolas paradas e o aspeto físico fez toda a diferença. O empate teria sido um resultado mais condizente com o que se passou na Mata Real. Realçar as duas vitórias ao cair do pano com Benfica (3x2) e Sporting (1x0). 

Nas taças tivemos muito azar com o Vitória SC para a Taça da Liga. Muita bola para nós, superioridade em largos períodos do jogo, mas não conseguimos materializar as oportunidades: perdemos por 1x0 de forma injusta. Na Taça de Portugal, perdemos 4x2 contra o Galeno. Surreal, sofremos quatro golos do brasileiro, numa exibição que qual Messi qual quê? Justamente no entanto, diga-se. 

No entanto, vingámo-nos deles no campeonato, vencendo por 3x1 na Mata Real.

Por fim, referir que conseguimos fechar o Arezo para janeiro de 2021... ❤️ 

St2KjHR.jpg

Ao nível do mercado de inverno, optamos por rentabilizar alguns jogadores sem futuro ou cujo contrato terminava no final da época. Para além disso, trouxemos jogadores emprestados para colmatar determinadas lacunas. Destaque para as vendas de Douglas Tanque (Welthon não lhe deu hipótese) e do já com 33 anos Bruno Telles. 

QEUYziy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o que mais me metia impressão com a Juve, era os 1-0's cagados onde Penaldo era rei ou autênticos jogos de hoquei onde desbloqueavam os jogos aos 90+9 ou o crl xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época no save a dois com o meu amigo.

Finalmente consegui limpar tudo o que participei - Liga, Supertaça espanhola, Taça do Rei e Champions!

nOv4diu.jpg

pVNjW9E.jpg

mF4zI6R.jpg

sB8yP5m.jpg

AFK0Q0E.jpg

Esta Champions teve um sabor gostoso, porque já não a conseguia ganhar há bastantes anos e porque foi a vingança de 2022.

Meu grande objectivo neste save será ganhar todas as competições numa só época (Liga, Taça do Rei, Supertaça espanhola, Supertaça europeia e Mundial de Clubes) + Mundial/Euro com uma selecção. O de sonho é a mesma coisa, MAS a ganhar TODOS os jogos disputados (clube e selecção).

Para já estou na Espanha, ganhei a Nations na temporada passada e tenho o Mundial agora. Vamos lá ver...

Estatísticas da equipa:

H0FngHm.jpg

MLP7qwh.jpg

E estatísticas da equipa dele, Real Madrid:

SfhfVMu.jpg

UWJh0xC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 horas:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...