niNNj@ Publicado 1 Junho 2020 voltando ao 442 aguentamos bem o city, empatamos isto por puro egoismo dos extremos em vez de cruzar rematavam 🤔 mas pronto ja passamos a próxima fase é o que interessa 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Junho 2020 uma curiosidade: no FM nota-se que o efeito charters resulta? Já vos vi com regens chineses, normalmente sao os que vendem mais merchandising? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Junho 2020 2024/2025 Liga NOS: Podíamos ter ficado em 2º, não tivemos bem defensivamente. Liga dos Campeões: Taça da Liga: Taça de Portugal: Primeiros títulos de muitos 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
leandro1904 Publicado 2 Junho 2020 (editado) Boas malta venho aqui partilhar meu save no Marselha , tirar a hegemonia do PSG , 1ª época não fiz nenhuma contratação o que tornou se mais difícil mas tornou se num grande desafio! Editado 2 Junho 2020 por leandro1904 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2020 Época de teste a este FM interessante, mas não a devo continuar no imediato. Foi divertido mas treinar o Vitória consegue ser um suplício porque crescer as finanças é muito complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2020 E o Sporting a fazer 9°? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 hora: E o Sporting a fazer 9°? 😂 Até fiquei parvo. É verdade que o Benfica é uma besta completa (aposto que a equipa B faz metade superior da tabela na primeira liga lol), o Porto também é bom, o Sporting é claramente mais fraquinho, tendo só tipo uns 4 ou 5 jogadores que consigam competir a nível mais alto e as equipas tugas têm todas alguns jogadores de nível bastante decente, mas porra, 9º lugar... e só vão à Liga Europa porque foram à final da Taça de Portugal contra mim, se não nem isso. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Junho 2020 (editado) Vendiam por 100M? Editado 2 Junho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2020 Citação de ComiC, há 18 minutos: Vendiam por 100M? 100M a cada 5 anos, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Junho 2020 11 anos para ganhar a CL, sendo que 10 foram noutros clubes mais fracos mas isto foi muito fácil Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Junho 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: 100M a cada 5 anos, sim. :mrgreen: 😂 o gajo é muito bom, mas não dão mais por ele e tenho receio que já não o consiga vender por esses valores, é por isso que me faz confusão as quantias absurdas que vejo por aqui. Este era menino para valer uns 150M. Editado 2 Junho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2020 Citação de ComiC, há 34 minutos: 😂 o gajo é muito bom, mas não dão mais por ele e tenho receio que já não o consiga vender por esses valores, é por isso que me faz confusão as quantias absurdas que vejo por aqui. Este era menino para valer uns 150M. Man, não o vendas. Ainda para mais se ele não tenciona sair ou se tu não precisas do dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Junho 2020 (editado) Tava a ver que ia dar m*rda, mas safei-me nos penaltys LOL Segue-se o Pool na final jogo de loucos mas deu ❤️ Editado 3 Junho 2020 por Kev 2 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 3 Junho 2020 🤷♂️ Eu sei que eles rodaram a equipa. Eu sei que a minha equipa estava no ponto. Mas somos amadores, estamos na distrital, segunda época. Treinar uma equipa amadora é complicado. Há jogadores que assinam e na semana seguinte já fogem do clube. Por isso só contrato quando sei que vai haver jogo grande, como foi o caso. Em menos de um mês fui buscar vinte jogadores. E nem me importo se são velhos ou novos. São jogadores para serem utilizados agora. Daqui a um mês, se jogarem bem, já estão na segunda liga. Mas a parte boa é que posso ir buscar vinte jogadores em outubro sem me preocupar com finanças ou prémios de assinatura. Este é o craque. Dominou o meio-campo e ainda mandou dois balázios. Ok, o guarda-redes do B SAD (André Moreira), esteve mal em quase todos os golos. Mas estou apaixonado. Lá está, no presente é craque. Os físicos são mais que aceitáveis. Mas e daqui a uma época? Aliás, daqui a uns tempos estará numa liga superior. E sim, sei que se subir para o CNS estarei bem tramado por causa da regra dos formados em Portugal. Mas o que importa é o presente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 3 Junho 2020 Citação de .Sousa, há 5 horas: 🤷♂️ Eu sei que eles rodaram a equipa. Eu sei que a minha equipa estava no ponto. Mas somos amadores, estamos na distrital, segunda época. Treinar uma equipa amadora é complicado. Há jogadores que assinam e na semana seguinte já fogem do clube. Por isso só contrato quando sei que vai haver jogo grande, como foi o caso. Em menos de um mês fui buscar vinte jogadores. E nem me importo se são velhos ou novos. São jogadores para serem utilizados agora. Daqui a um mês, se jogarem bem, já estão na segunda liga. Mas a parte boa é que posso ir buscar vinte jogadores em outubro sem me preocupar com finanças ou prémios de assinatura. Este é o craque. Dominou o meio-campo e ainda mandou dois balázios. Ok, o guarda-redes do B SAD (André Moreira), esteve mal em quase todos os golos. Mas estou apaixonado. Lá está, no presente é craque. Os físicos são mais que aceitáveis. Mas e daqui a uma época? Aliás, daqui a uns tempos estará numa liga superior. E sim, sei que se subir para o CNS estarei bem tramado por causa da regra dos formados em Portugal. Mas o que importa é o presente. Grande @.Sousa és cá de cima também? Grande Barroselas. O melhor clube de Viana na formação 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2020 Citação de .Sousa, há 5 horas: 🤷♂️ Eu sei que eles rodaram a equipa. Eu sei que a minha equipa estava no ponto. Mas somos amadores, estamos na distrital, segunda época. Treinar uma equipa amadora é complicado. Há jogadores que assinam e na semana seguinte já fogem do clube. Por isso só contrato quando sei que vai haver jogo grande, como foi o caso. Em menos de um mês fui buscar vinte jogadores. E nem me importo se são velhos ou novos. São jogadores para serem utilizados agora. Daqui a um mês, se jogarem bem, já estão na segunda liga. Mas a parte boa é que posso ir buscar vinte jogadores em outubro sem me preocupar com finanças ou prémios de assinatura. Este é o craque. Dominou o meio-campo e ainda mandou dois balázios. Ok, o guarda-redes do B SAD (André Moreira), esteve mal em quase todos os golos. Mas estou apaixonado. Lá está, no presente é craque. Os físicos são mais que aceitáveis. Mas e daqui a uma época? Aliás, daqui a uns tempos estará numa liga superior. E sim, sei que se subir para o CNS estarei bem tramado por causa da regra dos formados em Portugal. Mas o que importa é o presente. Yaya Sanogo, grande máquina há uns bons fms atrás Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Junho 2020 friends, diguem-me um porteiro para o merdrid pls suplente do cortés franciu 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 3 Junho 2020 (editado) TSV 1860 München Breve resumo sobre o clube: O clube nasceu a 17 de maio de 1860, ainda antes de surgir o Bayern de Munique, é um dos clubes mais antigos da Alemanha e têm a segunda maior torcida de Munique e da região da Baviera apenas superada pelo Bayern. Um dos seus mais notáveis fãs foi Franz Beckenbauer. Foi uma das equipas fundadoras da Bundesliga e o primeiro clube da cidade de Munique a vencer a Bundesliga em 1966, no seu palmarés têm 1 Bundesliga, 1 Bundesliga2 e 2 taças, para além de uma série de títulos regionais. O 1860 München joga no Grünwalder Stadion com capacidade para 12.500 espectadores, estádio esse que têm mais de 100 anos e pertence à cidade de Munique. Irei actualizando este desafio 😛 Editado 3 Junho 2020 por Zane Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Junho 2020 Citação de .Sousa, há 7 horas: 🤷♂️ Eu sei que eles rodaram a equipa. Eu sei que a minha equipa estava no ponto. Mas somos amadores, estamos na distrital, segunda época. Treinar uma equipa amadora é complicado. Há jogadores que assinam e na semana seguinte já fogem do clube. Por isso só contrato quando sei que vai haver jogo grande, como foi o caso. Em menos de um mês fui buscar vinte jogadores. E nem me importo se são velhos ou novos. São jogadores para serem utilizados agora. Daqui a um mês, se jogarem bem, já estão na segunda liga. Mas a parte boa é que posso ir buscar vinte jogadores em outubro sem me preocupar com finanças ou prémios de assinatura. Este é o craque. Dominou o meio-campo e ainda mandou dois balázios. Ok, o guarda-redes do B SAD (André Moreira), esteve mal em quase todos os golos. Mas estou apaixonado. Lá está, no presente é craque. Os físicos são mais que aceitáveis. Mas e daqui a uma época? Aliás, daqui a uns tempos estará numa liga superior. E sim, sei que se subir para o CNS estarei bem tramado por causa da regra dos formados em Portugal. Mas o que importa é o presente. Isso nao é equipa da distrital pah. Isso disputava na boa a segunda liga nacional 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2020 Citação de Zane, há 1 hora: TSV 1860 München Breve resumo sobre o clube: O clube nasceu a 17 de maio de 1860, ainda antes de surgir o Bayern de Munique, é um dos clubes mais antigos da Alemanha e têm a segunda maior torcida de Munique e da região da Baviera apenas superada pelo Bayern. Um dos seus mais notáveis fãs foi Franz Beckenbauer. Foi uma das equipas fundadoras da Bundesliga e o primeiro clube da cidade de Munique a vencer a Bundesliga em 1966, no seu palmarés têm 1 Bundesliga, 1 Bundesliga2 e 2 taças, para além de uma série de títulos regionais. O 1860 München joga no Grünwalder Stadion com capacidade para 12.500 espectadores, estádio esse que têm mais de 100 anos e pertence à cidade de Munique. Irei actualizando este desafio 😛 Fiz grande save com eles no FM19 e fiquei fã do clube. 😄 Compartilhar este post Link para o post