Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de niNNj@, há 39 minutos:

eu nesse aspeto ainda não entendi muito bem , eu fiz grupos por posições, com vários jogadores, mais de 3 na maioria das vezes, mas segundo o que li o grupo social em que estão inseridos também conta, ou seja, o relacionamento que eles tem uns com os outros

E a questão da evolução, é notória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 minutos:

E a questão da evolução, é notória?

eu notei evoluções, mas também vou seguindo o conselho do staff quando diz para eu mudar o jogador para outro grupo de mentoria, não sei se isso pode ter influenciado ou não lol mas sim quando usei os jovens no Benfica notei melhorias praticamente em todos, mas não sei se derivado ao potencial que tinham se já seria mesmo assim por defeito, resumindo não te sei dar a certeza, é uma questão de testares 

Citação de bobzz, há 8 minutos:

eu vi mal ou o gajo modou o match engine? parecem umas baratas tontas ate saem fora do campo lool

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é esse o objetivo, mas nao vi o video.

edit: vi e ri-me :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

é esse o objetivo, mas nao vi o video.

mas que piada tem isso? tornar o jogo mais difícil será isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Q.: this physical_constraints file is mainly responsible for the players ingame physics and replacing the file changes the original Match Engine?
A patient tester would be able to fix Engine weaknesses like the early 1on1 problem?

A.: Not fully - the .json file only really allows editing of certain aspects, not all. So you can strengthen/weaken goalkeepers or defence, or make player speed and physicality better or worse but aspects of it you can't change

deve ser mais por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos o mês de Fevereiro, mês em que recomeçava a época europeia:

xlOWyRr.png

Começamos contra o Rio Ave, fomos inferiores, ainda não sei como conseguimos sair com os 3 pontos, mas conseguimos.

Seguiu-se um jogo contra o Setúbal jogo bastante equilibrado, mas fomos um pouco superiores, mas aos 83 minutos, Ricardo defendeu um penalti e evitou o empate.

Contra o Paços fomos inferiores, mas conseguimos sair com a vitória com o golo da vitória a aparecer aos 87 minutos.

Seguia-se a Liga Europa, aos 71 minutos perdíamos 0-3, nos últimos 15 minutos conseguimos o empate. 

Regresso ao campeonato, novamente contra o Rio Ave, empatamos num jogo em que dominamos, sofremos o empate aos 95 minutos. Foi para compensar a vitória não merecida em casa deles.

Jogo fora para a Liga Europa, fizemos um bom jogo, diria que o resultado mais justo era 1-1, o que nos eliminava na mesma, e justamente, o Athletic neste momento é melhor equipa.

Agora apenas com o campeonato, seguia-se o Braga, algumas mudanças por causa do jogo da Europa, aos 30 minutos já perdíamos por 3-0, e éramos completamente dominados, ao intervalo estava 3-1 connosco a começar a impor o nosso jogo. A segunda parte começou com o Braga muito forte, mas aos 60 conseguíamos o 3-3!, mas rapidamente a esperança do empate ou até da vitória desapareceu, sofremos 2 golos seguidos e assistimos ao domínio do Braga, perto do fim críamos muitas oportunidades, mas todas elas paradas por foras de jogo.

ZzqLXeS.png

Estamos muito bem classificados, melhor do que alguma vez esperamos estar.

Nota para o Famalicão, está a ter uma época muito complicada, é o problema de ter muitos emprestados, na época seguinte tem de fazer uma equipa nova.

ecGEpp1.png

oqjA6Yk.png

O Awoniyi desde que voltou da selecção que não parece o mesmo, e a equipa está a ressentir-se disso.

igUGxNB.png

A equipa B continua muito bem classificada, está numa boa caminhada.

RoaaJLV.png

yYQKRqt.png

Os sub 23 estão com algumas dificuldades nestes últimos jogos.

oLRn3qW.png

Já os sub19, continuam a sua bela caminhada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho mais ideias para saves, o meu save do Olivais já esta muito fácil, já tenho uma super equipa, acho que vou fazer uma carreira e ir subindo de clube para clube ate chegar a um colosso da Europa, mas queria começar mesmo do fundo lol qual é a pior liga de todas do FM?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 horas:

Q.: this physical_constraints file is mainly responsible for the players ingame physics and replacing the file changes the original Match Engine?
A patient tester would be able to fix Engine weaknesses like the early 1on1 problem?

A.: Not fully - the .json file only really allows editing of certain aspects, not all. So you can strengthen/weaken goalkeepers or defence, or make player speed and physicality better or worse but aspects of it you can't change

deve ser mais por aqui

Resumindo, melhor, deixar estar quieto o original 😄

Citação de niNNj@, há 1 hora:

Já não tenho mais ideias para saves, o meu save do Olivais já esta muito fácil, já tenho uma super equipa, acho que vou fazer uma carreira e ir subindo de clube para clube ate chegar a um colosso da Europa, mas queria começar mesmo do fundo lol qual é a pior liga de todas do FM?

Sem recorrer a custom database, Singapura, país de gales.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

😅

161c1082183fce7c2a0210c48a8e0ad3.png

Citação de Quillbeast, há 17 minutos:

Resumindo, melhor, deixar estar quieto o original 😄

Sem recorrer a custom database, Singapura, país de gales.

essa do Singapura parece me interessante, vou começar la um save, mas vou só fazer mais uma época no Olivais, a ultima lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 horas:

Malta a nível de tutores, têm feito grupos de 3 ou mais jogadores?

onde se faz isso agora? tutoriar jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 14 minutos:

onde se faz isso agora? tutoriar jogadores

Treino e depois onde diz orientar

edit: venda record do Olivais 100M 🤑

f557294ff7ab05afe9bdc42629644f14.png

edit: interessante as dicas deste gajo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Mourinho, aprende como se treina o iunait!!

xdbtYlp.png

qxnxlE9.png

Basta ganhar ao Liége e assegurar a próxima fase que esteve tremida. 😄

De resto, passeio na liga da pipoca 😎

Editado por Leston
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Março:

VzEJ0Do.png

Poucos jogos, o jogo que tinha contra o Benfica agora no final do mês foi adiado porque tinha o campo alagado.

Jogo contra o Porto, belo jogo, em que após os 90 conseguimos marcar 2 golos!

Seguiu-se um jogo contra o Marítimo, e fomos surpreendidos por um belo Marítimo, foi superior e criou mais perigo, mas conseguimos sair vitoriosos e com 2 golos de diferença.

Seguia-se um jogo contra outra equipa da Madeira, desta vez na ilha, e fizemos um belo jogo e merecemos a vitória.

WNNeP8R.png

9UsZGDL.png

O Awoniyi voltou às bosa exibições. Mas o Benny que a meio da época ganhou a titularidade está a fazer muita falta.

pJvB6Qg.png

E estamos em primeiro, algum dia imaginaria que íamos conseguir tal coisa, não acredito que sejamos campeões, mas sinceramente, acredito num 2º lugar.

Destaque negativo para o Porto e principalmente para o Sporting.

tyLFpXN.png

A equipa B está cada vez melhor, que bela época está a fazer.

DD0AmD4.png

Os sub 23 não estão tão bem, mas ao menos não vamos ficar em último.

04Y0CNp.png

Os Juniores vão lutar pelo campeonato, ainda não fizeram nenhum jogo, mas está visto que vai ser muito complicado.

UtGdHxs.png

Estão entretidos nesta competição, onde já estão nas meias de final.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a jogar em 4-3-3? Relativamente à equipa B e sub 23, tens algum controlo ou nem por isso? Grande trabalho no teu Chaves 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Estás a jogar em 4-3-3? Relativamente à equipa B e sub 23, tens algum controlo ou nem por isso? Grande trabalho no teu Chaves 😉

Sim, 4-3-3, é a táctica que gosto mais e que se adapta à equipa, mas vou fazer algumas alterações nas instruções à equipa para a nova época.

Na equipa B e sub23 tenho controlo dos treinos individuais e jogam com a mesma táctica da equipa A...de resto, cada uma tem um treinador responsável.

Final da época:

Q2e5y3O.png

2ajW0Av.png

2gpCfet.png

BlW7GVL.png

YwJsylo.png

Destaque para o Benny e Awoniyi...quero saber onde vou arranjar dinheiro para o contratar, apesar da boa época, as finanças continuam em mau estado apesar de haver contenção de custos.

iF8a12e.png

Conseguimos um incrível segundo lugar, ainda fiquei a temer perder o 2º lugar, aquele jogo contra o Guimarães foi bom para meter medo.

Excelentes épocas do Nacional e Rio Ave, péssimas épocas do Sporting, Guimarães, Famalicão e Boavista.

MjBDw28.png

A equipa B acabou na metade superior da tabela, bem melhor do que se esperava.

U3XokjL.png

Nos sub 23 não acabamos em último, o que já é bom.

LzjSUSo.png

Nos juniores, contra as melhores, ainda temos bastantes dificuldades.

Agora vamos ver o que a próxima época nos trás, finanças muito limitadas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande temporada, esse 2o lugar é fabuloso ainda por cima com dificuldades financeiras. Jogadores livres, alguém interessante? A ver se a Champions dá algum alívio financeiro ao clube, mas entrar na fase de grupos é que era top. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

Que grande temporada, esse 2o lugar é fabuloso ainda por cima com dificuldades financeiras. Jogadores livres, alguém interessante? A ver se a Champions dá algum alívio financeiro ao clube, mas entrar na fase de grupos é que era top. 

Não estava minimamente à espera, o plantel não tem qualidade, nem perto, para andar nestas posições.

Há alguns jogadores em final de contrato, vamos ver se conseguimos reforçar assim a equipa, mais jogadores baratos na lista de transferência.

A parte boa é que entramos directamente na fase de grupos. As finanças depois desta participação na Champions, acredito que irão melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crazy December

l5sIL0f.png

Contra os Spurs rodei meia equipa, viu-se.

LucfSp9.png

Eating Popcorn GIF - Find & Share on GIPHY

Estes 2 souberam particularmente bem:

xMZyZDa.png

Craque Martial

I32UbkS.png

Subs de génio 😎

Editado por Leston
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época feita:

BNlJUVF.png

Pelas exibições e resultados, parece que estamos bem preparados.

Até estou a gostar do mercado que estamos a fazer, comparando com o da época passada, que foi o pior que me lembro de ter, não vendia, não havia dinheiro para contratações nem interessados em vir para a equipa, apenas algumas excepções.

Mas quando acabar o mercado, eu posto as transferências.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...