Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que só tenho esta percentagem de posse de bola para tanto domínio???

0.9.png

Compartilhar este post

Link para o post

A coerência nos comentários 😂. Em tempo real não apareceu "Pareceu uma decisão muito rigorosa", mas sim "Não pareceu falta!" 😂

lol.jpg.42c56d5b623691f25f4cd6e8e02a99ef.jpg 

alves.jpg.fd90c98e9a9fb6fb734bfb7b51ee7ac4.jpg

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quais são os países dos quais podemos contratar jogadores com menos de 18 anos e que eles chegam na hora para Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 3 horas:

Malta quais são os países dos quais podemos contratar jogadores com menos de 18 anos e que eles chegam na hora para Portugal?

da Europa só acho eu, mas não tenho a certeza, da América do sul sei que só chegam quando fazem os 18 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses após o fecho do mercado de transferências, estamos assim:

Q3hE9tP.png

Começamos o mês de Setembro muito bem, com uma goelada ao Sporting! Depois vimos que na Champions não temos hipóteses, e para o campeonato  íamos ao estádio da luz, e saímos derrotados. Era hora de tentar voltar às vitórias, jogo para a Taça da liga, jogaram os menos utilizados, e conseguiram sair com a vitória. Regresso para o campeonato,  novamente com o Portimonense, e nova vitória. 

De volta à champions, fizemos um bom jogo, mas os nossos adversários estão noutro nível.

Seguiu-se mais um jogo para a Taça da Liga, desta vez com  uma derrota, frente ao Sporting que se quis vingar da goleada sofrida no mês anterior.

Início da Taça de Portugal, e domínio e controlo completo do jogo.

Regressamos à champions, e fizemos um belo jogo, fomos superiores, mas apenas conseguimos o empate. Primeiro ponto da Lida dos Campeões.

Depois 3 jogos seguidos para o campeonato, dominamos, mas não fomos para além do empate conta o Rio Ave. Contra o Aves vencemos facilmente.

Contra o Famalicão foi um belo jogo, na segunda parte conseguimos destacar-nos e sair vitoriosos.

7aARxgg.png

S9VINs1.png

Costinha e Singh estão a desapontar, principalmente o Singh que já perdeu o lugar.

O Awoniyi não está ao nível da época passada, o que se tem notado no rendimento da equipa.

fcM4L1f.png

Estamos a recuperar ao poucos, vai ser um campeonato mais complicado, o que também gosto.

q0EULi9.png

A Taça de Portugal é contra o Real, temos a obrigação de passar.

aINuMIv.png

Para a Taça da Liga, desta vez já pontuamos, mas devemos ficar por esta fase.

iVnTCpJ.png

Na Champions, já conseguimos pontuar, o que é muito bom, vamos ver o que conseguimos daqui, cada empate tem um bom valor como prémio.

Os meus adversários estão todos em 1º lugar nas suas respectivas ligas...

9Xf7rI8.png

A equipa B está a passar muitas dificuldades, vamos dar mais algum tempo ao treinador, será que consegue dar a volta aos acontecimentos?

9WwmwC1.png

Os sub 23 estão a meio da tabela, não é mau de todo.

ahIJe0p.png

Os juniores estão também a meio da tabela.

3onv9UV.png

E na Champions, já conseguiram 3 pontos, o que não é nada mau,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

malta necessito de dois laterais esquerdos para o Porto - inicio do save.

1 para pegar de estaca e outro para ir evoluindo.

Não queria gastar mais de 15M ao todo, ideias??

Compartilhar este post

Link para o post

Em Março houve aquela esperada quebra de forma, ainda bem que tenho muitos pontos de avanço!

sj0iAPQ.png

bHwPdf9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ainda continuo com o mesmo save do Montpellier fui para o Zenit onde limpei tudo. Agora recebi proposta da Juventus e do Milan, não sei qual escolha 😅 ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Bem ainda continuo com o mesmo save do Montpellier fui para o Zenit onde limpei tudo. Agora recebi proposta da Juventus e do Milan, não sei qual escolha 😅 ajuda!

Depende. Escolhe o que não é campeão à mais tempo!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Se o objetivo for fazer carreira e chegar a um colosso Juventus, se a ideia for ir de desafio em desafio Milan

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os chineses compram o refugo todo lol mas estou mesmo a ver que os jogadores vão recusar, um ofereceu 73M por um jogador que fui buscar ao Tondela ainda quando era kid, e o outro ofereceu 43M por outro 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.31521b397b0b4fcbbfdf3cae270898ac.png

O verdadeiro desafio Alex Ferguson!!!!!!!!!!!!

Editado por Vinhais

Compartilhar este post

Link para o post

se soubesse ja tinha introduzido a liga chinesa no save á mais tempo 😎

e576e0fb744999a5fef4dcc78082e240.png

51369c6ca3d434cecafe53a15437e22a.png

cbd1e9c06417114d0870fa12d39ef7e9.png

negociatas com chinesadas 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de StefanoPT, há 3 horas:

Depende. Escolhe o que não é campeão à mais tempo!

Citação de niNNj@, há 3 horas:

Se o objetivo for fazer carreira e chegar a um colosso Juventus, se a ideia for ir de desafio em desafio Milan

A Juventus não ganha faz 3 anos e terminou em 7 lugar, tem ido sempre a liga Europa, previsão da época é ficar em 5 😂

Milan não ganha desde 2010 e a previsão é de ficar em quarto

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Dias é bicho neste FM? Estou a pensar comprá-lo para a próxima época mas tenho medo que me desaponte. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...