Fajo Publicado 25 Julho 2020 Citação de Longineu, há 3 horas: LMAO 😂 Eu sabia que ia acontecer crl 😆 Vou jogar ao MEU estádio! 😂 Demoraram quantas épocas a fazer um estádio com o teu nome? Brutal 😉 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 Citação de Fajo, Agora: Demoraram quantas épocas a fazer um estádio com o teu nome? Brutal 😉 12 ou 13, acho. Estive 14 anos no clube 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Julho 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: 12 ou 13, acho. Estive 14 anos no clube 😁 eu foi ao fim de 10 épocas senão me engano o teu também se chama arena e depois diz o teu nome a frente? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 (editado) Citação de niNNj@, há 2 minutos: eu foi ao fim de 10 épocas senão me engano o teu também se chama arena e depois diz o teu nome a frente? 😁 Nope. Tá ali na SS. Estádio Nelson Filipe. Um bocadinho underwhelming, mas que se lixe 😂 O que o Sporting vai construir agora é que se vai chamar Arena Fernando Peyroteo. Editado 25 Julho 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Julho 2020 foi em 2030 🥰 Citação de Longineu, Agora: Nope. Tá ali na SS. Estádio Nelson Filipe. Um bocadinho underwhelming, mas que se lixe 😂 o meu é arena pq ali dentro é só sarrafada 😂 edit: 20 remates a baliza e so com um penalti ao min 65 é que desblokiamos o jogo 🤗 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: foi em 2030 🥰 o meu é arena pq ali dentro é só sarrafada 😂 😂 eles passaram deste para o meu. este continua a ser o campo de treinos do banik mas é o campo do fc viktovice. no sporting vou passar para a arena peyroteo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Julho 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: 😂 eles passaram deste para o meu. este continua a ser o campo de treinos do banik mas é o campo do fc viktovice. no sporting vou passar para a arena peyroteo 😂 muito fixe 😀 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Julho 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: 12 ou 13, acho. Estive 14 anos no clube 😁 Grande save que estás a fazer, é preciso persistência. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2020 Há alguma forma de a equipa sub23 jogar na liga revelação, é já a segunda época que acontece ficar com a equipa de fora da liga. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Julho 2020 😎 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: Há alguma forma de a equipa sub23 jogar na liga revelação, é já a segunda época que acontece ficar com a equipa de fora da liga. isso tambem me aconteceu quando treinei uma equipa que nao tinha sub23 e depois quando subi criaram os sub23 mas nao deu para inscrever, mas por exemplo no Olivais perguntaram me se eu cria inscrever os sub23 no inicio da epoca, secalhar perguntaram te e nao reparaste, nao faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Julho 2020 Citação de niNNj@, há 11 minutos: 😎 isso tambem me aconteceu quando treinei uma equipa que nao tinha sub23 e depois quando subi criaram os sub23 mas nao deu para inscrever, mas por exemplo no Olivais perguntaram me se eu cria inscrever os sub23 no inicio da epoca, secalhar perguntaram te e nao reparaste, nao faço ideia Nope, deve ser por ter responsabilidade na equipa, tenho de esperar mais uma época e experimentar 😂 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Julho 2020 Comecei save no Valencia, primeira época: Os 3 grandes praticamente seguidos, todos fora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Julho 2020 2030/2031 Liga NOS Quase que dava m*rda no fim 😓 Champions 💩 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Julho 2020 Citação de ComiC, Em 25/07/2020 at 16:02: Só para dizer que o Evandro Roncatto joga no clube da minha cidade, não fazia ideia. Que orgulho ter por cá um mito do cm03/04 ❤️ ja assinou pelo oriental, es dessa zona tambem? xD Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Julho 2020 Comecei no N.E.C. e aquilo parece um viveiro de putos. Média de idades da equipa principal 20,6. E isto a modos que me vai dar umas dores de cabeça pois em 5 dias já recebi 2 propostas do Twente por 2 jogadores (800m e 400m a presta) e a minha intenção é recusar pois um deles é o meu melhor lateral direito. Como é que eu os faço "ficar" pelo menos uma temporada a ver se consigo a subida sem que eles amuem? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Julho 2020 Acho que pela primeira vez desde que jogo isto tive o meu 11 todo na equipa da semana. Não me lembrava de ter alguma vez feito isto, nem que fosse por causa do guarda redes. Finalmente terminei a minha primeira época no jogo, demorei mais de 6 meses 🤣 estou no sporting e para a nova época vendi Borja, Acuna, BFernandes, Risto, Coates e Neto. Antes já tinham saído o Renan, Mathieu, Luiz Phellipe (empréstimo)... Para avançado tinha o Rafael Leão por empréstimo mas pediu-me balúrdios para ficar. Esta época o 11 titular é este: Von Ballmoos, Rosier, Quaresma, Ilori, Miúdo da formação que não me lembro o nome (rodando com Nuno Mendes), Doumbia, Wendel, João Mário (15M lol), Vietto, Plata e Haaland (rodando com Balotelli que veio a zero). Por vezes também jogo em 4-4-2, abdicando do Doumbia e colocando os 2 avançados mas só resulta em casa, fora perco demasiado o controlo do jogo. Dei 8-2 ao santa clara em casa mas com a mesma táctica empatei 1-1 com feirense fora, tendo que colocar a táctica com o médio defensivo ao intervalo pois estava a ser comido no contra-ataque. O jogo evoluiu muito com os últimos patches e já não está tão irritante. Apesar disso continua a existirem demasiadas facilidades ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Julho 2020 pessoal que ja começou pelas distritais, sabem-me dizer o que costumam fazer para segurar jogadores quando vem equipas de escaloes superiores bater à porta? 😓🙂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2020 (editado) já vai jogar scripted Editado 29 Julho 2020 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2020 Quem dera que fosse na vida real... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 29 Julho 2020 Meias-finais da taça 22/23, 1ª parte contra o Vit. Guimarães. Acho que foram uns 45 minutos que correram bem ao João Mário... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2020 Irá haver o FM 2021 mas irá sair um pouco mais tarde do que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2020 Citação de Activate, há 3 horas: Irá haver o FM 2021 mas irá sair um pouco mais tarde do que o normal. Dezembro? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2020 Citação de Fajo, há 13 minutos: Dezembro? Não avançaram com data 🙂 Compartilhar este post Link para o post