Longineu Publicado 13 Abril 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Onde consigo ver a média de idades da equipa? fazes a conta à pata 😆 somas as idades e divides pelos jogadores que tens. acho que é assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2020 Citação de WormboY, há 10 minutos: Em relação às estatísticas do meu plantel, destaco esses a amarelo e o a vermelho, M. Alaa que é CENTRAL! Que indicações tens? Desde que jogo isto nunca mexi mas instruções, é capaz de fazer diferença Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Citação de bobzz, há 2 minutos: Que indicações tens? Desde que jogo isto nunca mexi mas instruções, é capaz de fazer diferença Defesa central defender (ele marcou alguns penaltys também). Mas já o meu Todibo no save online, só na liga fez 15/16 golos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2020 Citação de WormboY, há 10 minutos: Defesa central defender (ele marcou alguns penaltys também). Mas já o meu Todibo no save online, só na liga fez 15/16 golos. Instruçoes de cantos! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Abril 2020 (editado) So it begins.... nem da eliminatória da taça da liga passei. 😁 Perdi com o Paços em casa lol. Depois empato em Alvalade na primeira jornada e domino o jogo 😂 Editado 13 Abril 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 19 minutos: Lindo crl! marcaram dois golos nos dois primeiros remates. Já o John tinha falhado 3 oportunidades claras. Depois fomos enormes na segunda parte. Ao fim de 3 derrotas voltamos a vencer crl! Já agora fica aqui esta estatística: Somos a segunda melhor equipa na criação de oportunidades. É pena não termos quem as meta lá dentro. Mas temos quem esteja sempre fora-de-jogo: Bem me pareceu que não era percepção. Aqui também se criam muitas oportunidades, finaliza-las da melhor forma é que está mais complicado Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 (editado) Depois dos três empates, goleei para a Taça da Lega Pro, 5-1 Volto ao campeonato, primeira derrota. Em casa, frente ao Novara. Sofri aos 13 minutos e a p*ta da bola não entra. Quer dizer, entra, mas fizeram questão de me anular dois golos. Tou a ser gamado crl. Podem enfiar a advertência onde o sol não brilha 😀 Editado 13 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Abril 2020 Citação de Longineu, há 34 minutos: fazes a conta à pata 😆 somas as idades e divides pelos jogadores que tens. acho que é assim. fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2020 (editado) Ao intervalo gritei com eles sobre parecer que não parecia que queriam ganhar...Na segunda parte mostraram-me que estava completamente enganado :mrgreen: Editado 13 Abril 2020 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2020 Começar bem! Já me cheira a subida 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Abril 2020 Fim da época 19/20. Epa, depois de ver como estava a correr o início da segunda volta, pensei mesmo que ia acabar em 7º ou 8º mas nos últimos 6 jogos conseguimos 5 vitórias que nos salvou. Ficar em 3º foi fantástico. Época muito estranha, a final da Taça de Portugal é um dérbi do minho que, apesar de em 5º, o Braga vê-se obrigado a ganhar mas acabou mesmo por perder com o Guimarães. Ou seja, penso que o Guimarães vai directamente para a fase de grupos e nós entramos na 4ª fase de qualificação. O Porto chegou à final da Liga Europa, com uma oportunidade de ouro de ir à Champions mas perdeu com o Arsenal e agora vai ser a primeira equipa a entrar em cena. Apesar de ter dito que precisava de reforços, acabei por não contratar ninguém porque não consegui os tipos de jogador que queria, por isso não valia pena gastar o pouco dinheiro que temos. Tentei ao máximo sacar o Fábio Silva mas o Porto não quis emprestar. 😞 Baliza: Makaridze é senhor do lugar, é o meu único jogador que está convocado para o Euro pela Geórgia. Alas: Não posso dizer que houve titularíssimos mas o Hilberto e o Nuno Pinto, que está de saída, foram os mais regulares. Ainda assim gostei do André Sousa e, em alguns momentos, do Mano. O Sílvio é fraquinho e vai aproveitar que o contrato termina para pendurar as botas. Centrais: Artur Jorge e Jubal facilmente dominaram. O Pirri no papel até parece jeitoso mas deu-me algumas dores de cabeça no balneário, vou ver o que faço com ele. Baba Fernandes é um miúdo que subiu para fazer banco. 6: O nosso melhor jogador, o Leandrinho! Que craque, ali na posição de CJ, domina completamente o meio campo. O outro Leandro nem teve grande hipótese. 8: Éber Bessa fez grande primeira volta mas a segunda foi mais fraquinha, tal como o Nuno Valente. O Carlinhos até parece jeitoso mas não rendeu. O Tiago Castro subiu dos Sub-23 para fazer banco. Extremos: Muita irregularidade nestas posições. No papel o Montiel e o Antonnucci iam partir tudo mas não foram mais que meros suplentes. O Zequinha tornou-se num jogador muito importante na parte final da época com grandes exibições, um autêntico capitão. Infelizmente vai embora porque não vou renovar com ele devido à sua idade mas talvez mude de ideias porque com o Zequinha fora, fico sem qualquer extremo no plantel. Do lado esquerdo, kudos para o emprestado Mansilla que fez um final de época fantástico e terminou como o nosso melhor marcador com 11 golos. PL: Posição carenciada... Tinha o Ghilas, Hachadi e Guedes. O primeiro despachei-o em Janeiro por não ter mostrado, o segundo até parecia jeitoso mas acaba a época com 0 golos e o terceiro, à partida o mais fraquinho, até foi o que mais me desenrascou. O Hachadi é para despachar e o Guedes só se alguém der € por ele, caso contrário fica para fazer banco. Vou ficar sem muitos jogadores, seja por questões contratuais ou por estarem cá por empréstimo por isso a próxima época vai ser difícil. Ao mesmo tempo há uma série de Sub-23 que talvez dê uma chance. Para já garanti a contratação a 0 do Nelson Monte. Parece-me uma grande opção para central (DCB). Outro que também chega a custo 0 para ser um backup do meio campo é o Diogo Clemente, convenceu-me com o seus atributos. Muito forte psicologicamente e com boa técnica/passe/desarme. Agora vou ver o que há mais no mercado, preciso de bons reforços. A próxima época vai ser longa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Abril 2020 seguindo ideias daqui do pessoal comecei um save com o bolton. algumas dicas para a primeira temporada? a nivel de vendas e jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 Vitória ❤️ gogo @Su1 !! Que campeonato incrível. E @Ricardo Pinto, 8?!!!! 😳 Entretanto um micro resumo do que foi a nossa época, antes dos jogadores irem de férias. 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 13 Abril 2020 Com os nossos suplentes... Mas aqui está uma enorme vitória no STADIUM OF LIGHT, para a Champions ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Com os nossos suplentes... Mas aqui está uma enorme vitória no STADIUM OF LIGHT, para a Champions ❤️ O @Ricardo Pinto mete 8, tu metes 9, está certo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 2 minutos: O @Ricardo Pinto mete 8, tu metes 9, está certo 😂 Foi só mesmo para os achincalhar ❤️ 😛 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de WormboY, há 1 hora: Já agora, fica aí também. Grande época worm 💪🏽 A velhada ainda aguentou a época inteira! Quanto recebeste pela vitória na Champions? 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Abril 2020 Ganhamos aos Spurs, Arsenal e City, empatamos contra o Chelsea e perdemos com os "mijas na escadas" todos. Enfim valeu a prestação europei que ficamos em primeiro no grupo. No campeonato tudo em aberto pela a Europa, mas temos de melhorar muito. Espera-me um mercado de Inverno prolongado e com muito trabalho... 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Abril 2020 Citação de Su1, há 17 minutos: aposta no Hachadi que o gajo faz bastantes golos. comigo acabou as 3 epocas que esgive no Vitoria com 15 golos sempre. tenta o jota e o chaby de emrpestimo que sao gajos que partem tudo Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 13 Abril 2020 @M. Porter: a equipa está a acusar o facto de estar a jogar para o meio da semana. Acredito que isso é a causa da irregularidade. No entanto, toca a subir essa moral e ficar no top7. Siga! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Abril 2020 Citação de Su1, há 22 minutos: Fim da época 19/20. Epa, depois de ver como estava a correr o início da segunda volta, pensei mesmo que ia acabar em 7º ou 8º mas nos últimos 6 jogos conseguimos 5 vitórias que nos salvou. Ficar em 3º foi fantástico. Época muito estranha, a final da Taça de Portugal é um dérbi do minho que, apesar de em 5º, o Braga vê-se obrigado a ganhar mas acabou mesmo por perder com o Guimarães. Ou seja, penso que o Guimarães vai directamente para a fase de grupos e nós entramos na 4ª fase de qualificação. O Porto chegou à final da Liga Europa, com uma oportunidade de ouro de ir à Champions mas perdeu com o Arsenal e agora vai ser a primeira equipa a entrar em cena. Apesar de ter dito que precisava de reforços, acabei por não contratar ninguém porque não consegui os tipos de jogador que queria, por isso não valia pena gastar o pouco dinheiro que temos. Tentei ao máximo sacar o Fábio Silva mas o Porto não quis emprestar. 😞 Baliza: Makaridze é senhor do lugar, é o meu único jogador que está convocado para o Euro pela Geórgia. Alas: Não posso dizer que houve titularíssimos mas o Hilberto e o Nuno Pinto, que está de saída, foram os mais regulares. Ainda assim gostei do André Sousa e, em alguns momentos, do Mano. O Sílvio é fraquinho e vai aproveitar que o contrato termina para pendurar as botas. Centrais: Artur Jorge e Jubal facilmente dominaram. O Pirri no papel até parece jeitoso mas deu-me algumas dores de cabeça no balneário, vou ver o que faço com ele. Baba Fernandes é um miúdo que subiu para fazer banco. 6: O nosso melhor jogador, o Leandrinho! Que craque, ali na posição de CJ, domina completamente o meio campo. O outro Leandro nem teve grande hipótese. 8: Éber Bessa fez grande primeira volta mas a segunda foi mais fraquinha, tal como o Nuno Valente. O Carlinhos até parece jeitoso mas não rendeu. O Tiago Castro subiu dos Sub-23 para fazer banco. Extremos: Muita irregularidade nestas posições. No papel o Montiel e o Antonnucci iam partir tudo mas não foram mais que meros suplentes. O Zequinha tornou-se num jogador muito importante na parte final da época com grandes exibições, um autêntico capitão. Infelizmente vai embora porque não vou renovar com ele devido à sua idade mas talvez mude de ideias porque com o Zequinha fora, fico sem qualquer extremo no plantel. Do lado esquerdo, kudos para o emprestado Mansilla que fez um final de época fantástico e terminou como o nosso melhor marcador com 11 golos. PL: Posição carenciada... Tinha o Ghilas, Hachadi e Guedes. O primeiro despachei-o em Janeiro por não ter mostrado, o segundo até parecia jeitoso mas acaba a época com 0 golos e o terceiro, à partida o mais fraquinho, até foi o que mais me desenrascou. O Hachadi é para despachar e o Guedes só se alguém der € por ele, caso contrário fica para fazer banco. Vou ficar sem muitos jogadores, seja por questões contratuais ou por estarem cá por empréstimo por isso a próxima época vai ser difícil. Ao mesmo tempo há uma série de Sub-23 que talvez dê uma chance. Para já garanti a contratação a 0 do Nelson Monte. Parece-me uma grande opção para central (DCB). Outro que também chega a custo 0 para ser um backup do meio campo é o Diogo Clemente, convenceu-me com o seus atributos. Muito forte psicologicamente e com boa técnica/passe/desarme. Agora vou ver o que há mais no mercado, preciso de bons reforços. A próxima época vai ser longa. Ui estás de volta à grande forma 😎 O plantel não é grande coisa, portanto belo trabalho da tua parte. Empréstimos dos 3 grandes pode ser solução. Vê também malta que fique livre, pode haver boas opções. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2020 Citação de Modulor, há 32 minutos: Vitória ❤️ gogo @Su1 !! Que campeonato incrível. E @Ricardo Pinto, 8?!!!! 😳 Entretanto um micro resumo do que foi a nossa época, antes dos jogadores irem de férias. O teu Maldini tem quanto de resistência ? Citação de Pistolas, há 2 minutos: 😍 Aprende @Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Abril 2020 Citação de Fajo, há 15 minutos: Grande época worm 💪🏽 A velhada ainda aguentou a época inteira! Quanto recebeste pela vitória na Champions? 2.25M 😂😂😂 Uiii, final é no meu estádio, agora é que vi. hahaah tenho que ir à final novamente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Abril 2020 (editado) Primeiro jogo em casa na nossa primeira época na Premier League... Primeira parte de sonho, com 4x0 ao intervalo Não foi nada mau 😂 Para já, 2 jogos 2 vitórias Editado 13 Abril 2020 por Quintero 2 Compartilhar este post Link para o post