Vítor Manuel Oliveira Publicado 18 Abril 2020 (editado) Finalmente... Na época anterior perdemos 2-0 contra um clássico catenaccio. Nem cheiramos. Nesta época íamos pelo mesmo caminho. Ao 1-0 coloquei a minha equipa ainda ofensiva. Empatamos logo a seguir. Voltei à tática original que é ofensiva. 2-1 para eles. Na segunda parte decidi jogar como eles, à italiana. Em Roma sê Romano, certo? Conseguimos empatar, ainda por cima numa marcação de grande penalidade. No prolongamento refresquei a equipa trocando os homens da frente. Mudei a mentalidade para super ofensiva mantendo a estrutura defensiva. Na segunda parte não arrisquei e joguei no contra-ataque. Que viessem as grandes penalidade. Até que marco num contra-ataque. Depois foi defender com tudo. Editado Que época! Ganhei a Supertaça Europeia (qualificação atingida após vencer a Liga Europa), Supercoppa, Serie A, Coppa Italia, Liga dos Campeões, e por fim, o Campeonato do Mundo de Clubes. Foram uns 70 jogos esta época. Muita emoção, muitos anos de vida perdidos. Liga Italiana é muito difícil. Mais difícil só a Liga Inglesa (apesar de neste FM ainda não ter ido para lá). Agora vou para outros pastos. Não tão verdes. Havia vaga no Shanghai SIPG, mas não quiseram esperar até ao fim da época. Acabei de ter uma entrevista com o segundo classificado da Liga da África do Sul. Alguém me sabe dar umas dicas, se já treinou lá? Pelo que vejo há 3 taças nacionais? Nice. Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Abril 2020 Pessoal Nuno Mendes ou Bradaric? Acho que vou optar pelo croata. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2020 (editado) Uma dúvida amigos. Estou na minha quarta época no jogo e assumi esta época o controlo do Barcelona. Alguém sabe o motivo de não ter qualquer jogo oficial a realizar entre 3 de novembro e 1 de janeiro? São quase 2 meses de paragem.. EDIT: Já vi que é por causa do Mundial. Editado 18 Abril 2020 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 TAÇA HOLANDESA ❤️ É nossa, depois de um enormíssimo jogo na final 😄 O Taabouni tem evoluído tanto, tanto, tanto... 3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Abril 2020 Estreia na Primeira Liga ❤️ 9/11 emprestados, mas que se f*da 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 8 horas: Ainda acredito tá a ser fixe? um dos poucos saves de que me lembro que fiz foi no Bath Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Abril 2020 O nosso gladiador vintage já se encaminha para os bastidores. É um dos capitães apesar de ter apenas dois anos de clube. No ano passado aceitou baixar o ordenado em mais de 50%, mesmo sendo uma escolha lógica sabe sempre bem! Vou tentar oferecer-lhe um cargo nos nossos sub-18 no fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 hora: O Taabouni tem evoluído tanto, tanto, tanto... Mostra como está. Nunca tive oportunidade de o evoluir, pq vieram buscá-lo por 120M em Dezembro da primeira época. minha maior venda de um jogador que tinha 2 jogos a titular LOL Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 1 minuto: Mostra como está. Nunca tive oportunidade de o evoluir, pq vieram buscá-lo por 120M em Dezembro da primeira época. minha maior venda de um jogador que tinha 2 jogos a titular LOL Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 7 horas: Finalmente... Na época anterior perdemos 2-0 contra um clássico catenaccio. Nem cheiramos. Nesta época íamos pelo mesmo caminho. Ao 1-0 coloquei a minha equipa ainda ofensiva. Empatamos logo a seguir. Voltei à tática original que é ofensiva. 2-1 para eles. Na segunda parte decidi jogar como eles, à italiana. Em Roma sê Romano, certo? Conseguimos empatar, ainda por cima numa marcação de grande penalidade. No prolongamento refresquei a equipa trocando os homens da frente. Mudei a mentalidade para super ofensiva mantendo a estrutura defensiva. Na segunda parte não arrisquei e joguei no contra-ataque. Que viessem as grandes penalidade. Até que marco num contra-ataque. Depois foi defender com tudo. Editado Que época! Ganhei a Supertaça Europeia (qualificação atingida após vencer a Liga Europa), Supercoppa, Serie A, Coppa Italia, Liga dos Campeões, e por fim, o Campeonato do Mundo de Clubes. Foram uns 70 jogos esta época. Muita emoção, muitos anos de vida perdidos. Liga Italiana é muito difícil. Mais difícil só a Liga Inglesa (apesar de neste FM ainda não ter ido para lá). Agora vou para outros pastos. Não tão verdes. Havia vaga no Shanghai SIPG, mas não quiseram esperar até ao fim da época. Acabei de ter uma entrevista com o segundo classificado da Liga da África do Sul. Alguém me sabe dar umas dicas, se já treinou lá? Pelo que vejo há 3 taças nacionais? Nice. Já treinei por lá, África do Sul, mas foi há uns bons FM's atrás. btw, podes por SS do Pedri sff Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2020 Citação de bobzz, há 1 hora: tá a ser fixe? um dos poucos saves de que me lembro que fiz foi no Bath Ya, mas curtia subir. É muita irregularidade Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2020 consegues contratar? subir sem conseguir contratar, evoluir miúdos etc., não é fácil. ainda por cima começas na pior equipa. subir 3 vezes nas próximas 5 temporadas, sem ter finanças, já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Abril 2020 Novembro apertadinho. Fizemos os 6 pontos que queríamos e podíamos fazer. Pena pelo jogo em casa com o Inter, fiquei com a sensação que poderíamos ter feito mais estragos. Nota para a primeira parte do jogo com a Roma, levámos um amasso total e o resultado até acaba por ser simpático. Dezembro vai ser agressivo com 6 jogos para disputar. Abrimos fora contra o Genoa para a Taça, queremos ganhar a todo o custo, até porque já medimos forças com eles neste ano e vencemos por expressivos 4-0. Depois segue-se Fiorentina (C), Udinese (F), Juventus (F), Crotone (C) e Parma (F). A minha esperança são os últimos dois jogos e talvez aquela deslocação a Udine, que apesar de tudo está a fazer uma campanha formidável. 6 pontos soa a pouco, mas seria muito bom tendo em conta o contexto. Adiamo ragazzi! 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 (editado) Em principio será assim para a segunda época, falta só o Gabi (GK suplente) Disto tudo, e considerações iniciais: Roderick passa para 5º central Ponce é o primeiro regen a entrar na equipa, parece-me que vai dar classe mundial. Guga é o tapa buracos de todas as posições do meio-campo. Angel Gomes e Kebano são a terceira opção para cada uma das alas, o último fui buscar por desconfiar da regularidade do Diogo Brás nesta época. Em vez do Kebano, queria trazer o Jota do Benfica, mas como tinha renovado o empréstimo do Diogo Gonçalves, que já não tem nivel para este plantel, lixei-me. Rodrigo Domingues, Pedro Faria, Armando Ribeiro e João Neto vão jogar pela equipa B que me deixaram criar. Tive oportunidade de trazer o Jovetic e o Vallejo do Real, mas ia começar a ser gente a mais. Futuro: Editado 18 Abril 2020 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 (editado) @FabioK checka isto. O Barak não estava a mostrar o fulgor exibicional que mostrou no 1º empréstimo. 😎 Editado 18 Abril 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 6 minutos: Em principio será assim para a segunda época, falta só o Gabi (GK suplente) Disto tudo, e considerações iniciais: Roderick passa para 5º central Ponce é o primeiro regen a entrar na equipa, parece-me que vai dar classe mundial. Guga é o tapa buracos de todas as posições do meio-campo. Angel Gomes e Kebano são a terceira opção para cada uma das alas, o último fui buscar por desconfiar da regularidade do Diogo Brás nesta época. Em vez do Kebano, queria trazer o Jota do Benfica, mas como tinha renovado o empréstimo do Diogo Gonçalves, que já não tem nivel para este plantel, lixei-me. Rodrigo Domingues, Pedro Faria, Armando Ribeiro e João Neto vão jogar pela equipa B que me deixaram criar. Tive oportunidade de trazer o Jovetic e o Vallejo do Real, mas ia começar a ser gente a mais. Mostra aí a futura estrela Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Não há muito a dizer: Época duríssima e em que o AJAX não desarmou minimamente! Aquele empate a 2 no Willem II logo no início de abril deixou-me assustado, mas depois fomos imperiais e não demos hipótese nos 4 jogos finais, ganhando expressivamente e sem sofrer golos contra Groningen, Feyenoord, Heerenveen e ADO den Hag ❤️ Éramos assim campões, embora o AJAX tenha feito uma época simplesmente brutal. Como já postei anteriormente, vencemos a taça sem espinhas por 4x0 perante o Feyenoord!!! LIGA EUROPA: Bem! O que dizer? Deixámos o Wolfsburgo para trás de forma clara (quartos-de-final) e depois apanhamos o Getafe. Acreditei sempre em passar (sou sincero), pois eles estavam em 13º lugar na Liga Espanhola. Incompreensivelmente, perdemos 1x0 em nossa casa e deitei a toalha ao chão (por assim dizer). Acontece que na segunda mão, demos show em Madrid e foi já aos 117' minutos, em pleno prolongamento, que Amine Gouiri fez um golaço a selar a nossa chegada à final. Defrontaremos agora o Valencia 😄 6 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, Agora: Mostra aí a futura estrela está no edit 😁 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Erwin, há 3 minutos: está no edit 😁 Qualidade para ser titular já, não achas? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Qualidade para ser titular já, não achas? Sim, muito provavelmente. Já estava sem orçamento, mas convenci a direção a ir atrás deste jovem também. E com isto, fechava o meio campo para os próximos 10 anos. Mas já sei que não os vou aguentar muito tempo, principalmente o Robertone e o Zaracho, que têm clausulas de 20 e poucos milhões. Estou a achar estranho é não haver regens brasileiros ainda 😞 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2020 pergunta: se empresto um gajo a pagarem-me 100% salário, o que acontece com prémios de presença e afins? pagam também, pago eu, ou o jogador não recebe nada? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Que me conseguem dizer sobre o Pietro Pellegri. Vale 5M? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Que me conseguem dizer sobre o Pietro Pellegri. Vale 5M? Se a propensão para lesões dele não for alta sim vale Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Que me conseguem dizer sobre o Pietro Pellegri. Vale 5M? Comigo ainda nao teve lesoes, e marca muitos golos, vale bem o guito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Abril 2020 Thanks, o gajo anda perdido no Le Havre e encaixa na filosofia de transferências da Direção, vou avançar para ele. Compartilhar este post Link para o post