G-Shock Publicado 24 Junho 2020 Como é que só tenho esta percentagem de posse de bola para tanto domínio??? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Junho 2020 Citação de Leston, há 14 horas: Hitler tu és fdd 😀 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Junho 2020 (editado) A coerência nos comentários 😂. Em tempo real não apareceu "Pareceu uma decisão muito rigorosa", mas sim "Não pareceu falta!" 😂 Editado 24 Junho 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 24 Junho 2020 Malta quais são os países dos quais podemos contratar jogadores com menos de 18 anos e que eles chegam na hora para Portugal? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Junho 2020 Citação de Coke, há 3 horas: Malta quais são os países dos quais podemos contratar jogadores com menos de 18 anos e que eles chegam na hora para Portugal? da Europa só acho eu, mas não tenho a certeza, da América do sul sei que só chegam quando fazem os 18 anos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Junho 2020 Dois meses após o fecho do mercado de transferências, estamos assim: Começamos o mês de Setembro muito bem, com uma goelada ao Sporting! Depois vimos que na Champions não temos hipóteses, e para o campeonato íamos ao estádio da luz, e saímos derrotados. Era hora de tentar voltar às vitórias, jogo para a Taça da liga, jogaram os menos utilizados, e conseguiram sair com a vitória. Regresso para o campeonato, novamente com o Portimonense, e nova vitória. De volta à champions, fizemos um bom jogo, mas os nossos adversários estão noutro nível. Seguiu-se mais um jogo para a Taça da Liga, desta vez com uma derrota, frente ao Sporting que se quis vingar da goleada sofrida no mês anterior. Início da Taça de Portugal, e domínio e controlo completo do jogo. Regressamos à champions, e fizemos um belo jogo, fomos superiores, mas apenas conseguimos o empate. Primeiro ponto da Lida dos Campeões. Depois 3 jogos seguidos para o campeonato, dominamos, mas não fomos para além do empate conta o Rio Ave. Contra o Aves vencemos facilmente. Contra o Famalicão foi um belo jogo, na segunda parte conseguimos destacar-nos e sair vitoriosos. Costinha e Singh estão a desapontar, principalmente o Singh que já perdeu o lugar. O Awoniyi não está ao nível da época passada, o que se tem notado no rendimento da equipa. Estamos a recuperar ao poucos, vai ser um campeonato mais complicado, o que também gosto. A Taça de Portugal é contra o Real, temos a obrigação de passar. Para a Taça da Liga, desta vez já pontuamos, mas devemos ficar por esta fase. Na Champions, já conseguimos pontuar, o que é muito bom, vamos ver o que conseguimos daqui, cada empate tem um bom valor como prémio. Os meus adversários estão todos em 1º lugar nas suas respectivas ligas... A equipa B está a passar muitas dificuldades, vamos dar mais algum tempo ao treinador, será que consegue dar a volta aos acontecimentos? Os sub 23 estão a meio da tabela, não é mau de todo. Os juniores estão também a meio da tabela. E na Champions, já conseguiram 3 pontos, o que não é nada mau, 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Junho 2020 malta necessito de dois laterais esquerdos para o Porto - inicio do save. 1 para pegar de estaca e outro para ir evoluindo. Não queria gastar mais de 15M ao todo, ideias?? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2020 Em Março houve aquela esperada quebra de forma, ainda bem que tenho muitos pontos de avanço! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2020 Bem ainda continuo com o mesmo save do Montpellier fui para o Zenit onde limpei tudo. Agora recebi proposta da Juventus e do Milan, não sei qual escolha 😅 ajuda! Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 25 Junho 2020 Citação de Alonso., há 15 minutos: Bem ainda continuo com o mesmo save do Montpellier fui para o Zenit onde limpei tudo. Agora recebi proposta da Juventus e do Milan, não sei qual escolha 😅 ajuda! Depende. Escolhe o que não é campeão à mais tempo! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Junho 2020 Citação de Alonso., há 16 minutos: Bem ainda continuo com o mesmo save do Montpellier fui para o Zenit onde limpei tudo. Agora recebi proposta da Juventus e do Milan, não sei qual escolha 😅 ajuda! Se o objetivo for fazer carreira e chegar a um colosso Juventus, se a ideia for ir de desafio em desafio Milan 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Junho 2020 os chineses compram o refugo todo lol mas estou mesmo a ver que os jogadores vão recusar, um ofereceu 73M por um jogador que fui buscar ao Tondela ainda quando era kid, e o outro ofereceu 43M por outro Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 25 Junho 2020 (editado) O verdadeiro desafio Alex Ferguson!!!!!!!!!!!! Editado 25 Junho 2020 por Vinhais Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Junho 2020 se soubesse ja tinha introduzido a liga chinesa no save á mais tempo 😎 negociatas com chinesadas 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Junho 2020 Também os adiciono por causa disso! ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Junho 2020 Citação de StefanoPT, há 3 horas: Depende. Escolhe o que não é campeão à mais tempo! Citação de niNNj@, há 3 horas: Se o objetivo for fazer carreira e chegar a um colosso Juventus, se a ideia for ir de desafio em desafio Milan A Juventus não ganha faz 3 anos e terminou em 7 lugar, tem ido sempre a liga Europa, previsão da época é ficar em 5 😂 Milan não ganha desde 2010 e a previsão é de ficar em quarto Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2020 O Rúben Dias é bicho neste FM? Estou a pensar comprá-lo para a próxima época mas tenho medo que me desaponte. 😅 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2020 acho que era frequentador das equipas daqui Compartilhar este post Link para o post