Capa Publicado 27 Fevereiro 2020 (editado) UIIIIISH Ganhei a primeira mão sem saber como ❤️ Editado 27 Fevereiro 2020 por Capa 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2020 @Capa aguenta essa m*rda! @WormboY adorei o negocio do gabigol 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Longineu, há 15 minutos: @Capa aguenta essa m*rda! @WormboY adorei o negocio do gabigol 🤣🤣 Há que ser um Jorge Mendes/L. Filipe Vieira da vida!! 🤣🤣🤣 Negócios à Benfica, compram, nunca calçam e adeus. btw, nem sei que equipa ponha a jogar com tanta qualidade. Stegen Arnold - Dias - Llenget - Grimaldo Pogba - Moriba Griezmann - Messi - Haaland - Mbappé E com pessoal no banco como: Todibo, Upamecano, Wagué, Florentino, Camavinga, Arthur, T. Almada (estou a tentar emprestar), Dembelé, D. Olmo, Zaniolo, J. Sancho, Greenwood, Fati... Editado 27 Fevereiro 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2020 outra vez arroz com o city 😂 é pra passar, obviamente. e já estou com um coeficiente jeitoso. 77 mil. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Fevereiro 2020 (editado) Meh, não foi possível. Entrei a defender o resultado e a jogar em contra-ataque. Até ai tudo bem porque os remates que faziam era sempre de posições mais laterais ou de longe mas depois o cabrãozinho do meu defesa esquerdo teve de cometer penalty e ai tive de arriscar. Editado 27 Fevereiro 2020 por Capa Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Fevereiro 2020 Qual o sítio mais barato para arranjar o FM agora? Pareceu-me ver a 21 euros na InstantGaming, dificilmente arranjo mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de JorgeFerreira, há 1 hora: Qual o sítio mais barato para arranjar o FM agora? Pareceu-me ver a 21 euros na InstantGaming, dificilmente arranjo mais barato? Ai pelo link que o forum fornece arranjei a 20 e qualquer coisa, e é seguro. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Fevereiro 2020 Finalmente consegui ser campeão inglês. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Longineu, há 18 horas: Pois. Eu neste apanhei logo a clausula fechada 😂 eu normalmente tiro-a logo e aumento o salário que é para não haver choro 😂 esse avançado brasileiro tinha clausula e consegui tirá-la. Também meto a dos 3 anos, mas isso é mais nos meus putos das camadas jovens. Como só posso dar contratos de 3 anos e aí não dá para ver grande m*rda, activo sempre e assim vejo quem serve ou não. Fui buscá-lo ao Plzen por 14M lol. vai abrir espaço para dois gajos das camadas jovens <3. ia emprestar um e agora já vai ficar. I feel your pain Na questão das cláusulas fechadas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 1 hora: Finalmente consegui ser campeão inglês. Em que época? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Fevereiro 2020 (editado) Citação de Fajo, há 1 hora: Em que época? 2023 / 2024 🙂 Entretanto.... Editado 28 Fevereiro 2020 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Capa, há 2 horas: Ai pelo link que o forum fornece arranjei a 20 e qualquer coisa, e é seguro. Vou verificar logo, depois para ter as actualizações mais recentes tenho de ser eu a atualizar ou o jogo vai buscar automaticamente? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de JorgeFerreira, há 6 minutos: Vou verificar logo, depois para ter as actualizações mais recentes tenho de ser eu a atualizar ou o jogo vai buscar automaticamente? Se tiveres as actualizações automáticas o jogo faz isso sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de JorgeFerreira, há 1 hora: Vou verificar logo, depois para ter as actualizações mais recentes tenho de ser eu a atualizar ou o jogo vai buscar automaticamente? Basicamente recebes a key e é só activar na steam. Depois actualiza tudo sozinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de FabioK, há 4 horas: I feel your pain Na questão das cláusulas fechadas e depois queres renovar para meter clausula mais alta/tirar e eles pedem uma ainda mais pequena? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2020 Isto no campeonato está a ser um passeio. Falta a última volta e basicamente só o Dinamo tem equipa para me fazer frente, dois dos empates são contra eles e até agora ainda não perdi. Época bastante positiva no campeonato e na Champions mas na taça fui eliminado pelo Dinamo nos quarto Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Capa, há 15 minutos: Isto no campeonato está a ser um passeio. Falta a última volta e basicamente só o Dinamo tem equipa para me fazer frente, dois dos empates são contra eles e até agora ainda não perdi. Época bastante positiva no campeonato e na Champions mas na taça fui eliminado pelo Dinamo nos quarto Sem duvida está a ser um passeio, mas a rapaziada do Dínamo não te larga os calcanhares... Não te podes descuidar. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de JorgeFerreira, há 7 horas: Qual o sítio mais barato para arranjar o FM agora? Pareceu-me ver a 21 euros na InstantGaming, dificilmente arranjo mais barato? No link aqui do forum tens a 19,30€, penso que seja o valor mais baixo que esteve na cdkeys com a parceria Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 9 horas: 2023 / 2024 🙂 Entretanto.... Deste quanto? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Pablo Honey, há 30 minutos: Deste quanto? Nao dei, veio a custo zero 😁 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2020 Que skin é essa @VenomKing ? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 28 Fevereiro 2020 Citação de Fajo, há 18 minutos: Que skin é essa @VenomKing ? FM Base SKin 20 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de VenomKing, há 23 minutos: FM Base SKin 20 Vou dar uma olhadela 😉 obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 29 Fevereiro 2020 As facepacks e gráficos adicionais posso adicionar já com o save em andamento correcto? Assim enquanto isso ia sacando, ia adiantando o save. Compartilhar este post Link para o post