Taka Publicado 3 Dezembro 2019 (editado) TAÇA DA LIGA 2019/2020 - GRUPO C - 2ª JORNADA Data: Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2019 Horas: 20h45 Local: Estádio Cidade de Barcelos, Barcelos Transmissão: SportTV 1 Editado 4 Dezembro 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Dezembro 2019 Gil - Sporting 2 This time it's personal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Dezembro 2019 Taken 2: Revenge in Barcelos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2019 Episódio 1: The triumph of the cocks Episódio 2: the revenge of the lions Episódio 3: sai a 19/04/2020 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2019 Gil - Sporting 2: Electric Boogaloo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2019 Nao ha convocados nem nada? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Sandes., há 6 minutos: Nao ha convocados nem nada? Se for como no último jogo, nem em campo aparecem. Sabem o hashtag #diadesporting? Isto está no ponto em que pego no telemóvel de manhã, vejo que o Sporting joga nesse dia e resmungo "eish, hoje é dia de Sporting..." Nunca mais termina a época. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Dezembro 2019 SPORTING: Renan; Ristovski, Coates, Luís Neto e Acuña; Miguel Luís, Doumbia, Bruno fernandes e Wendel; Bolasie e Luiz Phellype. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2019 Citação de Sandes., há 3 minutos: SPORTING: Renan; Ristovski, Coates, Luís Neto e Acuña; Miguel Luís, Doumbia, Bruno fernandes e Wendel; Bolasie e Luiz Phellype. Parece o Bento com o Farnerud na lateral do losango. Eu bem desejo todo o bem do mundo ao Silas mas o rapaz vai teimando em confirmar tudo o que sempre achei dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Dezembro 2019 Renan; Ristovski, Coates, Neto e Acuña; Miguel Luís, Doumbia, Wendel e Bruno Fernandes; Bolasie e Luiz Phellype. Suplentes: Maximiano, Ilori, Rosier, Eduardo, Rafael Camacho, Vietto e Jesé. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2019 lol até se me sangram os olhos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2019 muite engrassade quando o camacho nem aqui consegue uma titularidade mas o miguel luis passa de não convocado a suplente a titular. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Dezembro 2019 se os jogadores tivessem algum brio, hoje davam 5-0 e calavam o Vitor Oliveira. Mas deve ser coisa para um empate rasgadinho... Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Dezembro 2019 (editado) Alguem com stream? As da BTV (Tico Teco) não me abrem. EDIT: Já abrem afinal APAGAR Editado 4 Dezembro 2019 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2019 Até o Gil Vicente B nos encosta às cordas, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 O Miguel Luís em campo tem a mesma postura que eu à segunda feira quando me levanto da cama pra ir trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Dezembro 2019 Vendam o Acuna pf. Farto destas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2019 (editado) Não sei o que será mais doloroso, espetar dois garfos nos olhos ou ver esta equipa jogar, mas estou mais inclinado para a primeira Editado 4 Dezembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 Os jogadores não se mexem, não há movimentação lol Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 4 Dezembro 2019 F*da-se, este é dos piores jogos que já vi. Duas equipas completamente inúteis ofensivamente. Um árbitro absolutamente horrível. Comentadores igualmente fracos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Dezembro 2019 Quem é este cromo que está a fazer os comentários ao jogo? É o Carlos Brito? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2019 Sem o BF e o Acuna acho que ainda não tínhamos passado o meio campo com bola controlada. deveria ter sido expulso agora o central Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Dezembro 2019 Só porrada no Bruno. Ainda agora um gajo com amarelo faz uma entrada a roçar o vermelho directo, no pasa nada. Para quê jogar com os titulares nesta competição de treta? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Dezembro 2019 Jogadores completamente sem vontade. Que nojo de equipa. O Silas já deu para ver que é mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post