Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Santa Clara (RF)

Publicações recomendadas

Se devia ser invalidado não sei, mas deviam era devolver-me o dinheiro disto. p*ta que pariu, nunca passei por uma coisa assim num estádio. Surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo acabou aos 45 minutos e até aí tivemos alguns pormenores interessantes, que seja para dar continuidade. 

Esta segunda-parte demorou a passar para toda a gente, jogadores e espectadores. Espero que ele poupe jogadores no Domingo que esta sequência de jogos mais uma segunda-parte destas deixa mazelas em qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fiz bem em ficar em casa. 

Golo limpo, vitória justa. 

Agora vem o Benfica, que ninguém quer apanhar o Canelas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 51 minutos:

Se devia ser invalidado não sei, mas deviam era devolver-me o dinheiro disto. p*ta que pariu, nunca passei por uma coisa assim num estádio. Surreal. 

Ouviste o Ceição? Vai falar ao PdC para quem foi ao estádio hoje tenha bilhete de borla no Jamor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Ouviste o Ceição? Vai falar ao PdC para quem foi ao estádio hoje tenha bilhete de borla no Jamor 

populismo nunca na vida iam fazer isso pq os bilhetes po jamor sao limitados

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Verissimo pode ter muitos defeitos mas de certeza que ninguém queria que o jogo fosse adiado porque para o Porto ia ser um pincel arranjar outra data e para o Santa Clara era mais uma despesa ao trazer 30 e tal marmanjos para o continente para que o resultado fosse, presumivelmente, o mesmo. Eu percebo que isto do futebol espetáculo é muito giro mas, no final, tomaram a melhor decisão por muito que isso custe a admitir. 

E o mesmo se está a passar em Famalicão onde todos preferiram jogar a ter de adiar tudo para amanhã, onde seria tudo igual e depois era um ai Jesus para arranjar outra data

Compartilhar este post

Link para o post

O cmpt tem coisas fantásticas e uma delas é adeptos de outros clubes irem a tópicos de determinado rival só para meterem nojo. Mas isso acontece com os dos três grandes, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 50 minutos:

O cmpt tem coisas fantásticas e uma delas é adeptos de outros clubes irem a tópicos de determinado rival só para meterem nojo. Mas isso acontece com os dos três grandes, atenção.

Na verdade é isso que torna o cmpt tão interessante. Apesar de pequenas picardias, é dos poucos sítios da internet onde consegues juntar adeptos de vários clubes e eles conseguirem conviver num ambiente ainda assim muito bem moderado. Não queiram boicotar isso senão isto torna-se num pão sem sal no que a futebol português diz respeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Na verdade é isso que torna o cmpt tão interessante. Apesar de pequenas picardias, é dos poucos sítios da internet onde consegues juntar adeptos de vários clubes e eles conseguirem conviver num ambiente ainda assim muito bem moderado. Não queiram boicotar isso senão isto torna-se num pão sem sal no que a futebol português diz respeito

Sem insultos, sim. Mas até um jogo sem interesse nenhum como este conseguiu chegar a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiar este jogo só daria mais prejuízo a todos. Calendário para o Porto, Financeiro para o Santa Clara nem era bom. Veríssimo (não sei se foi por isso que ele pensou) mas fez muito bem.

Epá vimos 45 minutos de jogo e já foi bom.

Siga o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bruno MMC, há 10 horas:

Acho que fiz bem em ficar em casa. 

Golo limpo, vitória justa. 

Agora vem o Benfica, que ninguém quer apanhar o Canelas. 

Limpo? Ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal o futebol de antigamente é que era... metade dos jogos tinha os relvado como o de ontem e não havia sequer pessoas achar bem adiar o jogo. Hoje em dia qualquer coisinha empola de uma maneira tão desnecessária.

Ontem não fui ao Dragão porque fui jogar a bola a mesma hora, em sintético e a pagar no final... não me queixei crl!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Limpo? Ahah

Com tanta água que passou naquela bola qualquer golo era limpo.

Citação de JP_, há 1 hora:

Ah e tal o futebol de antigamente é que era... metade dos jogos tinha os relvado como o de ontem e não havia sequer pessoas achar bem adiar o jogo. Hoje em dia qualquer coisinha empola de uma maneira tão desnecessária.

Ontem não fui ao Dragão porque fui jogar a bola a mesma hora, em sintético e a pagar no final... não me queixei crl!!

Não é o que estás a fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Com tanta água que passou naquela bola qualquer golo era limpo.

Não é o que estás a fazer agora?

Onde é que está ali uma queixa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 horas:

Só que uma diferença, foste tentar jogar a bola. Tal como os 22 em campo ontem, tentaram jogar a bola porque aquilo de futebol tem muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é que é a diferença do Porto do SC entre jogar num terreno seco e jogar num dilúvio? 

O Porto do AVB, por ex, até no dilúvio de Coimbra apresentava classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Só que uma diferença, foste tentar jogar a bola. Tal como os 22 em campo ontem, tentaram jogar a bola porque aquilo de futebol tem muito pouco.

O FC Porto ganhou uma das competições mais importantes da historia do clube debaixo de neve.

Eu percebo as queixas, mas se fossemos adiar um jogo cada vez que a bola tem mais dificuldade em rolar não sei se havia calendário possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Mas qual é que é a diferença do Porto do SC entre jogar num terreno seco e jogar num dilúvio? 

O Porto do AVB, por ex, até no dilúvio de Coimbra apresentava classe.

Epa, oh @Mesut Ozil, deve haver poucas pessoas que desprezem tanto o SC no Porto como eu, mas usar o jogo de ontem para reclamar dele não faz sentido. Fizeram o que dava, era impossível melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 1º parte e é visível que estamos a melhorar, agora se é para continuar com aqueles jogadores e dinâmicas é que é outra historia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Epa, oh @Mesut Ozil, deve haver poucas pessoas que desprezem tanto o SC no Porto como eu, mas usar o jogo de ontem para reclamar dele não faz sentido. Fizeram o que dava, era impossível melhor..

Sabes que não vi o jogo por causa de ti. Perguntei se valeria a pena ver o jogo e dissestes que não. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Não se viu grande futebol nesse jogo contra a Académica, btw. Aquilo ficou 1-0 para nós porque calhou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...