Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Sporting 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos:

Isso é um post demasiado dragarto.

Estou sempre a ver m*rdas dessas na net: onze combinado Arsenal vs United, onze combinado Barça vs Madrid, onze combinado Liverpool vs Tottenham.

Se não fizer um destes para o derby é porque percebi que tenho de o fazer com uma garrafa de vodka e um pacote de anti-depressivos ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 46 minutos:

Enquanto estamos à espera do jogo, façam nas quotes a este comentário o vosso onze combinado entre Sporting e Porto.

E sim, a resposta certa é só uma e é:

Marchesín; Ristovski, Diogo Leite, Mathieu, Telles; Danilo, Wendel, Bruno Fernandes; Corona, Nakajima, Zé Luís

Porque razão é que, na tua opinião, o Diogo Leite é melhor que o Pepe e que o Coates neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

futebolada entre amigos, o Macaco até empresta o tambor à claque do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 horas:

Porque razão é que, na tua opinião, o Diogo Leite é melhor que o Pepe e que o Coates neste momento?

Foi o Pepe que disse

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

Enquanto estamos à espera do jogo, façam nas quotes a este comentário o vosso onze combinado entre Sporting e Porto.

E sim, a resposta certa é só uma e é:

Marchesín; Ristovski, Diogo Leite, Mathieu, Telles; Danilo, Wendel, Bruno Fernandes; Corona, Nakajima, Zé Luís

Marche; Corona, Pepe, Mathieu, Telles; Danilo, Uribe, Bruno Fernandes, Luis Diaz; Nakajima e Zé Luís

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Em 02/01/2020 at 13:28:

1x0 para os leões.

Bruno Fernandes é expulso. VAR anula decisão do árbitro. Bruno Fernandes marca perto dos 90' num lance polémico. SC acaba expulso por pedir revisão do VAR.

8/10

faltou um auto golo do coates depois dos 90

Citação de trz, Em 02/01/2020 at 14:54:

48h antes do jogo Wendell é apanhado a conduzir um carro com apenas 3 pneus

ele ainda nem de férias chegou 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 horas:

Mais rápido, melhor com bola, mais inteligente e igual no resto talvez sem contar com o jogo aéreo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

Mais rápido, melhor com bola, mais inteligente e igual no resto talvez sem contar com o jogo aéreo.

E viste isso onde? Nos 5 jogos que ele fez esta época?

Citação de footboy23, há 5 minutos:

O Mathieu é melhor do que o Pepe? 🤣

Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 53 minutos:

O Mathieu é melhor do que o Pepe? 🤣

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ruas, há 48 minutos:

E viste isso onde? Nos 5 jogos que ele fez esta época?

Sim, nesses e em um ou outro que fez pelo Porto B e pelas seleções jovens. 

(o que não significa que se eu fosse o Conceição o meteria a titular, isso são outros 500)

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de dizer que acho que o Mathieu nunca foi melhor que o Pepe na carreira...
O ditado diz que em terra de cegos quem tem um olho é Rei, acho que se aplica ao Sporting e ao Mathieu...

Compartilhar este post

Link para o post

Marche; Corona, Pepe, Mathieu e Telles; Uribe e Bruno Fernandes; Díaz e Nakajima; Vietto e Zé Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu proponho em tom jocoso uma aliança momentânea entre o Benfica e o Sporting com vista a dar um forcing neste jogo específico e mandaram-me para um certo sítio. Imediatamente depois o tópico tornou-se numa discussão séria sobre uma fusão do Sporting e do Porto e no one bats an eye. Tudo dito em relação ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

Eu proponho em tom jocoso uma aliança momentânea entre o Benfica e o Sporting com vista a dar um forcing neste jogo específico e mandaram-me para um certo sítio. Imediatamente depois o tópico tornou-se numa discussão séria sobre uma fusão do Sporting e do Porto e no one bats an eye. Tudo dito em relação ao futebol português.

Acabei de ver o Baia com o equipamento do Sporting, it's happening!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Até tenho medo de dizer que acho que o Mathieu nunca foi melhor que o Pepe na carreira...
O ditado diz que em terra de cegos quem tem um olho é Rei, acho que se aplica ao Sporting e ao Mathieu...

Porquê? Não é mentira lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

pelo menos ninguém escreveu benfica com letra minúscula

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 horas:

Fdc, mas há aqui alguém que ache que no auge de ambos, o Mathieu sequer cheirou o Pepe? 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 29 minutos:

Fdc, mas há aqui alguém que ache que no auge de ambos, o Mathieu sequer cheirou o Pepe? 😂😂

No auge claro que não, o Pepe era de classe mundial, mas atualmente acho o Mathieu melhor. Continua rápido para a idade que tem e é muito bom com a bola. Dos melhores centrais que já vi por cá, é pena não ser acompanhado por outros jogadores do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 horas:

Obviamente que não. Mas agora é.

O Diogo Leite é que ainda não. Mas continua a ser o melhor do Porto, depois dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 12 horas:

No domingo já tamos a 8 de distância do líder, o resultado do costume em Alvalade. 

Como é que perdes quatro pontos em Alvalade? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...