Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 23 minutos: Isso é um post demasiado dragarto. Estou sempre a ver m*rdas dessas na net: onze combinado Arsenal vs United, onze combinado Barça vs Madrid, onze combinado Liverpool vs Tottenham. Se não fizer um destes para o derby é porque percebi que tenho de o fazer com uma garrafa de vodka e um pacote de anti-depressivos ao lado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 46 minutos: Enquanto estamos à espera do jogo, façam nas quotes a este comentário o vosso onze combinado entre Sporting e Porto. E sim, a resposta certa é só uma e é: Marchesín; Ristovski, Diogo Leite, Mathieu, Telles; Danilo, Wendel, Bruno Fernandes; Corona, Nakajima, Zé Luís Porque razão é que, na tua opinião, o Diogo Leite é melhor que o Pepe e que o Coates neste momento? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Janeiro 2020 futebolada entre amigos, o Macaco até empresta o tambor à claque do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 12 horas: Porque razão é que, na tua opinião, o Diogo Leite é melhor que o Pepe e que o Coates neste momento? Foi o Pepe que disse 1 Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas: Enquanto estamos à espera do jogo, façam nas quotes a este comentário o vosso onze combinado entre Sporting e Porto. E sim, a resposta certa é só uma e é: Marchesín; Ristovski, Diogo Leite, Mathieu, Telles; Danilo, Wendel, Bruno Fernandes; Corona, Nakajima, Zé Luís Marche; Corona, Pepe, Mathieu, Telles; Danilo, Uribe, Bruno Fernandes, Luis Diaz; Nakajima e Zé Luís Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de ventura21, Em 02/01/2020 at 13:28: 1x0 para os leões. Bruno Fernandes é expulso. VAR anula decisão do árbitro. Bruno Fernandes marca perto dos 90' num lance polémico. SC acaba expulso por pedir revisão do VAR. 8/10 faltou um auto golo do coates depois dos 90 Citação de trz, Em 02/01/2020 at 14:54: 48h antes do jogo Wendell é apanhado a conduzir um carro com apenas 3 pneus ele ainda nem de férias chegou 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de migxstoper, há 17 horas: Porque razão é que, na tua opinião, o Diogo Leite é melhor que o Pepe e que o Coates neste momento? Mais rápido, melhor com bola, mais inteligente e igual no resto talvez sem contar com o jogo aéreo. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Janeiro 2020 O Mathieu é melhor do que o Pepe? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos: Mais rápido, melhor com bola, mais inteligente e igual no resto talvez sem contar com o jogo aéreo. E viste isso onde? Nos 5 jogos que ele fez esta época? Citação de footboy23, há 5 minutos: O Mathieu é melhor do que o Pepe? 🤣 Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de footboy23, há 53 minutos: O Mathieu é melhor do que o Pepe? 🤣 É. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 48 minutos: E viste isso onde? Nos 5 jogos que ele fez esta época? Sim, nesses e em um ou outro que fez pelo Porto B e pelas seleções jovens. (o que não significa que se eu fosse o Conceição o meteria a titular, isso são outros 500) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2020 Até tenho medo de dizer que acho que o Mathieu nunca foi melhor que o Pepe na carreira... O ditado diz que em terra de cegos quem tem um olho é Rei, acho que se aplica ao Sporting e ao Mathieu... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2020 Marche; Corona, Pepe, Mathieu e Telles; Uribe e Bruno Fernandes; Díaz e Nakajima; Vietto e Zé Luís. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2020 Eu proponho em tom jocoso uma aliança momentânea entre o Benfica e o Sporting com vista a dar um forcing neste jogo específico e mandaram-me para um certo sítio. Imediatamente depois o tópico tornou-se numa discussão séria sobre uma fusão do Sporting e do Porto e no one bats an eye. Tudo dito em relação ao futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: Eu proponho em tom jocoso uma aliança momentânea entre o Benfica e o Sporting com vista a dar um forcing neste jogo específico e mandaram-me para um certo sítio. Imediatamente depois o tópico tornou-se numa discussão séria sobre uma fusão do Sporting e do Porto e no one bats an eye. Tudo dito em relação ao futebol português. Acabei de ver o Baia com o equipamento do Sporting, it's happening! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Até tenho medo de dizer que acho que o Mathieu nunca foi melhor que o Pepe na carreira... O ditado diz que em terra de cegos quem tem um olho é Rei, acho que se aplica ao Sporting e ao Mathieu... Porquê? Não é mentira lol Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Janeiro 2020 No domingo já tamos a 8 de distância do líder, o resultado do costume em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2020 Vão ganhar, está tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Eu proponho em tom jocoso uma aliança momentânea entre o Benfica e o Sporting com vista a dar um forcing neste jogo específico e mandaram-me para um certo sítio. Imediatamente depois o tópico tornou-se numa discussão séria sobre uma fusão do Sporting e do Porto e no one bats an eye. Tudo dito em relação ao futebol português. pelo menos ninguém escreveu benfica com letra minúscula Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Axadrezado, há 4 horas: Até tenho medo de dizer que acho que o Mathieu nunca foi melhor que o Pepe na carreira... Fdc, mas há aqui alguém que ache que no auge de ambos, o Mathieu sequer cheirou o Pepe? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de DS7, há 29 minutos: Fdc, mas há aqui alguém que ache que no auge de ambos, o Mathieu sequer cheirou o Pepe? 😂😂 No auge claro que não, o Pepe era de classe mundial, mas atualmente acho o Mathieu melhor. Continua rápido para a idade que tem e é muito bom com a bola. Dos melhores centrais que já vi por cá, é pena não ser acompanhado por outros jogadores do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Axadrezado, há 5 horas: Até tenho medo de dizer que acho que o Mathieu nunca foi melhor que o Pepe na carreira... O ditado diz que em terra de cegos quem tem um olho é Rei, acho que se aplica ao Sporting e ao Mathieu... Obviamente que não. Mas agora é. O Diogo Leite é que ainda não. Mas continua a ser o melhor do Porto, depois dele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2020 Vamos lá ver se criamos novamente boas memórias. https://www.youtube.com/watch?v=iSsNSmP6A_s Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Mo Salah, há 12 horas: No domingo já tamos a 8 de distância do líder, o resultado do costume em Alvalade. Como é que perdes quatro pontos em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post