pedritsh Publicado 1 Janeiro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 15ª Jornada Data: Domingo, 5 de Janeiro de 2020 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Jorge Sousa VAR: Carlos Xistra Transmissão: Editado 5 Janeiro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: Que ganhe o Sporting. Isto Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Janeiro 2020 Nesta altura do ano é só filmes repetidos que passa na TV. Dá empate no fim, não percam tempo a ver. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Janeiro 2020 Silasball vs Ceiçãoball 1-0 golo cagado do Bolasie aos 90 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Janeiro 2020 1x0 para os leões. Bruno Fernandes é expulso. VAR anula decisão do árbitro. Bruno Fernandes marca perto dos 90' num lance polémico. SC acaba expulso por pedir revisão do VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 2 Janeiro 2020 O boi entra em campo e derruba o árbitro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2020 hat trick do pedro mendes e é o novo idolo da torcida Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2020 48h antes do jogo Wendell é apanhado a conduzir um carro com apenas 3 pneus Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de trz, há 3 minutos: 48h antes do jogo Wendell é apanhado a conduzir um carro com apenas 3 pneus olha que acho que o nome dele é Uéndel Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Janeiro 2020 Porto ganha fácil, 0-3 e ficam com a corda toda para conquistar o campeonato. Só que o Benfica não perde mais nenhum jogo até ao fim... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Janeiro 2020 Desde 2009/10 são 6 empates e 4 derrotas em Alvalade. Dos 6 empates, 4 foi a zero. De facto os Sporting - FC Porto dos últimos anos que me lembro tem sido uma seca descomunal e não espero diferente este ano porque o estatuto, ideias e situação geral das duas equipas também não mudou muito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2020 Acho que é desta que o Porto quebra o enguiço, infelizmente. Espero que não, mas estou com esse feeling. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2020 No domingo o Sporting tem 8 milhões de adeptos. Eu serei apenas mais um. Domingo o Sporting é verde e vermelho e o seu símbolo vai ser um grifo (segunda-feira volta tudo ao normal, descansem). 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2020 Gostava que o Sérgio utilizasse o mesmo onze dos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de trz, há 3 horas: 48h antes do jogo Wendell é apanhado a conduzir um carro com apenas 3 pneus Um trziclo ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Um trziclo ? Sim. Sou um atrzado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 horas: No domingo o Sporting tem 8 milhões de adeptos. Eu serei apenas mais um. Domingo o Sporting é verde e vermelho e o seu símbolo vai ser um grifo (segunda-feira volta tudo ao normal, descansem). Queres ir sozinho ou precisas que te mandem? 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Janeiro 2020 Dez anos de péssimos resultados em Alvalade vs. duas épocas em que ganhámos sempre que era uma situação de vida ou de morte e nunca quando tínhamos vantagem pontual ou moral. Que ganhe a melhor macumba. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de trz, há 53 minutos: Sim. Sou um atrzado Oh. Não fiques trzste. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Janeiro 2020 Sporting ganha 1x0, numa partida marcada pelo tempo record de compensação dado pelo árbitro. SC, na flash, contesta o tempo excessivo dado pelo árbitro, dizendo que é impensável e nada sensato dar X (inserir numero aleatório contido entre 15 a 30) minutos de compensação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Queres ir sozinho ou precisas que te mandem? desde que ganhem ao Porto, podem me mandar para onde quiser Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2020 Enquanto estamos à espera do jogo, façam nas quotes a este comentário o vosso onze combinado entre Sporting e Porto. E sim, a resposta certa é só uma e é: Marchesín; Ristovski, Diogo Leite, Mathieu, Telles; Danilo, Wendel, Bruno Fernandes; Corona, Nakajima, Zé Luís Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2020 Isso é um post demasiado dragarto. Compartilhar este post Link para o post