La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Soares e Danilo in a nutshell. Golo crl deus maliano Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 16 minutos: Marega encostado na linha vai ser bonito.. Meter o Danilo e o Uribe no meio campo até faz sentido se for para dar liberdade ao Nakajima Toma lá 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Grande passe do Corona fds Mas o redes teve muito mal em não ter saído. Editado 5 Janeiro 2020 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 pqp! Será que é hoje que ganham em Alvalade??? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de trz, Agora: Toma lá Pior é que dominou mal e foi para a frente o Max é que não sei que crl estava a fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2020 Que meninos. Um mau domínio da golo muito mal o max Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2020 Tão craque que marca um golo com uma recepção falhada... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Meu deus, não há ali um defesa do Sporting que não tenha feito m*rda lmao. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Janeiro 2020 O Mathieu mete tudo em jogo, o Coates e o Risto a dormirem e o Max vai ao pão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Janeiro 2020 Soares já f*deu duas jogadas pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Tirem-me este Soares da frente, ele acha que é o Messi ou o crl, tenta sempre a opçã mais difícil, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Janeiro 2020 já estou sem vontade de ver esta equipa, 2020 e a m*rda ainda consegue ser pior Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Janeiro 2020 o golo do porto é para os apanhados, ninguém esteve bem lol Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Janeiro 2020 Muito bem o Leça a conseguir aguentar 5 minutos sem sofrer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2020 Boa, Soares, continua. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Janeiro 2020 Fdc o coates a dormir na parada na maior das tranquilidades e o max a esta hora ainda está a tentar ler o lance para saber o que vai fazer 🤣 Compartilhar este post Link para o post