Ace Publicado 11 Janeiro 2020 Granda frango f*dasse 😂 Não acordem, não. Ainda engripamos aqui 😬 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2020 O 'Patolício' também frangava muito no início. E ainda vamos empatar este jogo, não estão a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2020 E não tirou o Coates. Óbvio que ia levar amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Jpa, há 14 minutos: Estou a ver há 5 minutos e, meu deus, até estou com pena do Vitória. Este jogo foi só mesmo para cumprir calendário. Calma, que ainda não acabou. O Vitória nem bola tinha, como é que marcou ?! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2020 (editado) Citação de doom_master, há 2 minutos: E não tirou o Coates. Óbvio que ia levar amarelo. Bruxo Citação de Sandes., há 1 minuto: Lol ilori no derby Sem coates, sem bruno e se calhar vietto, nem quero ver. Editado 11 Janeiro 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2020 Deixar jogadores sozinhos no meio da área what else Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2020 O Max confia demasiado na sorte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2020 Voltou a hesitar, o Max. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Janeiro 2020 O Max também apanhou uma virose só pode Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Leston, há 2 minutos: Bruxo Sem coates, sem bruno e se calhar vietto, nem quero ver. Bruno Fernandes? Se sair creio que seja no final de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2020 O Vietto já arrumou para o derby. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2020 O Jese ainda não foi devolvido pq Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2020 (editado) Jese lmao. Depois de ter feito o que fez no clássico, jogar hoje é uma pouca vergonha. Ai se fosse alguém com menos 'nome'. Editado 11 Janeiro 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2020 Eu sei que o Doumbia não é grande coisa, mas o Battaglia é bem pior Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 2 minutos: O Jese ainda não foi devolvido pq Anima o balneário com as suas músicas e tem uma namorada boua. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de ComiC, há 7 minutos: O Max também apanhou uma virose só pode Gripe aviária. Compartilhar este post Link para o post