Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória FC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 2 minutos:

Era levar isto ao O Juiz Decide e  ficava resolvido.

Eiah o Juiz Decide, mítico programa numa altura a qual a SIC ainda era líder de audiências. Lembro-me de ver isso 😢

Por acaso tenho um casal de vizinhos que foi lá ser julgado. Ou melhor, receber a massa que aquilo era de "mentirinha". Foi um contra o outro mas a fazerem papel de completos desconhecidos 🤣

Quanto ao tópico, concordo com tudo o que o @IlidioMA tem dito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

Eu acho que faz todo o sentido. Num mundo que se rege por dinheiro e pela amostra de resultados, estar a confiar no acordo entre dois clubes sobre uma situação em que um deles, aconteça o que acontecer, será prejudicado é acreditar no sexo dos anjos.

Todos os clubes irão tentar proteger-se sempre de forma a garantir o seu e de forma a que não saiam prejudicados caso haja cedências. Não sendo obrigados a adiar, acho perfeitamente normal tanto a posição do Sporting como do Vitória.

O Sporting quer proteger-se do calendário, da logística, e está numa situação onde vai entrar num ciclo mortífero de jogos que poderão escalar ainda mais o ambiente de cortar à faca no clube. OVitória está numa situação muito complicada, sem profissionais disponíveis e em condições para o jogo.

Por isso mesmo faria mais sentido uma entidade imparcial e independente tratar deste caso, que não deixa de ser um caso sensível.

Não porque tens regulamentos que defendem várias situações e que se fazem cumprir, nomeadamente pela Comissão Permanente de Calendários. Isto já é um freak accident, tem mesmo de haver bom senso. Se a Liga tomar posição nisto vai ser sempre acusada de favorecer uma das partes, não existe uma decisão correcta nem imparcial. Ou se prejudica um ou outro. Portanto ou os senhores directores chegam a um acordo ou tem de seguir como está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

Ok, já vi que a minha missa não passa nesta paróquia. Mas termino apenas com um pergunta: estamos sempre a dizer que "isto só cá", que queremos um futebol melhor, que queremos outra mentalidade, que lá fora é que é, et caetera e tal, mas pergunto, se este não era um caso para começarmos a  ter outra mentalidade no nosso futebol, masi afim à mentalidade que elogiamos lá fora, quando é?

Como o Villa que propôs o adiamento do jogo com o Liverpool na taça da liga? Ah espera, não, o jogo foi realizado na mesma.

É uma questão de lógica e é a liga a tomar a decisão final, independente da vontade dos clubes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É mais do que óbvio que se o Sporting quiser arranja um espaço para adiar o jogo, simplesmente querem uma easy-win. Todo e qualquer outro argumento é um monte de tretas. Isto partindo do principio que a Liga aprova que a regra das 4 semanas possa ser anulada excepcionalmente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não aceitava. É tudo muito engraçado, falta de bom senso, querer ganhar facilmente blá blá. Se o surto fosse no plantel do Sporting estou mesmo a ver o Vitória a adiar a partida e desta forma anular as possibilidades de ganhar a um grande.

E já agora, esse comunicado do VFC é um fartote. Parecem os putos a fazer birra. Como se o Sporting fosse o culpado desta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutras notícias, o Acuña não foi convocado.

Estando em risco para o derby eu também não o convocava. Não por qualquer teoria da conspiração, mas mesmo por ser o Acuña. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é lindo. O Sporting tem que ter o bom senso de aceder ao pedido do Vitória por isto e por aquilo mas o Vitória já não tem que ter o bom senso de aceitar a decisão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

O Doumbia tá lesionado/castigado?

Castigado. Viu o 5o amarelo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

O Doumbia tá lesionado/castigado?

Levou o 5º amarelo, craque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não vai ser o caso, mas cheira-me um 4-4-2 dessa convocatória. Max, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Wendel, Bruno Fernandes, Bolasie, Plata, Vietto, Luiz Phellype

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto acontecesse ao Benfica ou ao Porto, acham que ambos reagiam da mesma forma que o Sporting reagiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Na hipótese de um clube sofrer 15 lesões prolongadas o campeonato pára e recomeça no ano que vem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não aceitava o adiamento do jogo.

Alguma vez negaria a chance de ver o Sporting perder um jogo frente a uma equipa toda remendada? 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 7 minutos:

Se isto acontecesse ao Benfica ou ao Porto, acham que ambos reagiam da mesma forma que o Sporting reagiu?

Claro que sim.

O Sporting não tem pessoas de um tipo e os outros dois grandes de outro. Nem sei porque isso é pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 11 minutos:

ya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

sE Um cLuBe fOsSe tOdO RaPtAdO PoR ExTrAtErReStReS, iNcLuInDo oS SuB-23 e oS JúNiOrEs, PeDiA AdIaMeNtO De tOdOs oS JoGoS?!

Fds... desse e de todos os jogos a nível mundial, pois estava era na hora de fugirmos todos, safoda o futebol.

Desc, Ilídio, não vos estou a ignorar, não tenho é muito mais a acrescentar ao que já escrevi, isto além de referir que fosse eu a tomar a decisão, no lugar do Varandas ou de quem quer que seja que a tomou, adiava o jogo. No entanto, continuo a dizer que não deveria caber a uma parte interessada o ónus da decisão.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sumudica by Night estou a perguntar o que há nas regras. 
ainda agora no natal o Aston Villa perdeu 2 jogadores em 5 minutos com roturas do LCA. 
É claro que a probabilidade é mínima. Da mesma maneira que é mínima de ter 20 jogadores com 40 de febre. Porque ao teres 3/4 com sintomas de virose, tomas medidas pra se parar com o contágio. 
Se houve alguém que não tomou essas medidas...

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sporting, ao contrário do que cantavam os adeptos, realmente acabasse? Ah pois.

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso é que se fazem regulamentos. 

com os Ses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Como o Villa que propôs o adiamento do jogo com o Liverpool na taça da liga? Ah espera, não, o jogo foi realizado na mesma.

É uma questão de lógica e é a liga a tomar a decisão final, independente da vontade dos clubes.

Com Boxing Day e jogos no Ano Novo, que datas havia para colocar esse jogo e as meias serem esta semana? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 31 minutos:

@Sumudica by Night estou a perguntar o que há nas regras. 
ainda agora no natal o Aston Villa perdeu 2 jogadores em 5 minutos com roturas do LCA. 
É claro que a probabilidade é mínima. Da mesma maneira que é mínima de ter 20 jogadores com 40 de febre. Porque ao teres 3/4 com sintomas de virose, tomas medidas pra se parar com o contágio. 
Se houve alguém que não tomou essas medidas...

Pelo que foi escrito atrás, teve a ver com algo que os jogadores ingeriram no último fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...