Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Vitória FC 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 20 minutos:

Acho que é bastante óbvio que o Sporting não quer perder essa vantagem face ao Benfica. E diga-se que está mais que no seu direito de não ceder nesse dia.

E só há Taça agora? As meias estão marcadas para Fevereiro, caso não saibam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Lembrei-me disto

Importante é que o jogo seja feito.

O Sporting não é obrigado a adiar, mas pelos vistos o bom-senso dos dirigentes e adeptos só aparece quando acontece aos outros. 

De qualquer forma, a Liga tem o poder.

Editado por Vimaranes1922
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era tao lindo que o vitória antes do jogo infestasse o balneário dos adversários e depois era rir com o trambolho do varandas 😂😂Secalhar em alguns casos até ficava contente mas desde que o Fernandes falhasse o derby era lindo 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ponto de vista do Vitória FC é claro que o ideal e o bom senso seria adiar o jogo.

Pelo ponto de vista do Sporting, não aceitar o adiamento não é obrigatoriamente visto como algo negativo, está a olhar para o que é melhor para a equipa, não têm de sair prejudicados com isto, quando eles não têm nenhum problema com o jogo ser na data inicialmente marcada.

Era um assunto que a liga deveria de intervir e chegar a um acordo com os dois clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 9 minutos:

Era tao lindo que o vitória antes do jogo infestasse o balneário dos adversários e depois era rir com o trambolho do varandas 😂😂Secalhar em alguns casos até ficava contente mas desde que o Fernandes falhasse o derby era lindo 

Citação de D'artagnaN, há 15 minutos:

O bom senso dos portugueses ta ao nível do campeonato. 

👌

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a Liga não vai adiar. 

«A Liga Portugal informa que recebeu o pedido de adiamento, remetido pelo Vitória FC, do jogo desta equipa com o Sporting CP, a contar para a jornada 16 da Liga NOS, por surto gripal no seu plantel. O Sporting CP fez chegar à Liga Portugal a sua oposição ao adiamento.

Tendo a Liga Portugal diligenciado junto dos dois clubes com vista à solução da questão e verificando que estes não chegam a um consenso, o adiamento não está em condições de ser determinado.» 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 41 minutos:

Uma pergunta: se o jogo for adiado, as suspensões que estão ativas para este jogo transitam para o próximo?

Não, as suspensões mantêm-se para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom tópico. mal posso esperar pelo final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma comédia. E é assim que o Sporting poderá ter uma goleada histórica frente ao Setubal. Eu percebo o ponto da rejeição nesse dia por causa do Benfica, mas podem adiar para daqui a 2,3,4,5 semanas, não venham cá com desculpas. É que isto é egoísmo puro a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 42 minutos:

Isto é uma comédia. E é assim que o Sporting poderá ter uma goleada histórica frente ao Setubal. Eu percebo o ponto da rejeição nesse dia por causa do Benfica, mas podem adiar para daqui a 2,3,4,5 semanas, não venham cá com desculpas. É que isto é egoísmo puro a meu ver.

O Sporting nem ganhar vai conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Vitória eu mandaria passar um atestado médico aos jogadores suficientes para não existirem mais de 7 inscritos aptos no dia do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 minutos:

No lugar do Vitória eu mandaria passar um atestado médico aos jogadores suficientes para não existirem mais de 7 inscritos aptos no dia do jogo.

images?q=tbn:ANd9GcSp7JwZ2FhLHjIVmNyXKT8

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos estúpidos que nem uma porta.

Isto era só dizer ao Vitória FC que jogávamos com Ilori, Miguel Luis e Jese de início, e eles aceitavam na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vinha aqui dizer que um clube grande não o pode ser só por auto-declaração, tem de o ser nas atitudes. mas depois li a maioria das declarações dos Sportinguistas aqui no tópico e fiquei com uma certeza: se não há grandeza em quem está na bancada, como poderia haver em quem está no gabinete?

Editado por IlidioMA
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Devia ser uma decisão única e exclusivamente da Liga.

Mais um capítulo da saga "a Liga não serve basicamente para nada".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Devia ser uma decisão única e exclusivamente da Liga.

claro que devia. A Liga é quem organiza a competição devia ter outro tipo de poder sobre ela (como é em Inglaterra, em que a Liga manda nos clubes e não o contrário como cá).

Porém, saiamos do campo de "dever ser" e voltemos ao campo do "ser". No plano de realidade no qual estamos não é a Liga quem tem essa decisão nas mãos. É o Sporting. E "calha" o Sporting ser um dos grandes do nosso futebol, um dos seus esteios, até socialmente, um gigante desde sempre e para sempre e isso dá uma certa responsabilidade extra. Se não para com o futebol português, pelo menos perante os grandes homens que fizeram do Sporting o grande que hoje é, através da labuta de uma vida inteira, em alguns casos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, quase soltava uma pinga com esse discurso, oh Ilídio. Still, não é por ser um gigante ou pelos grandes homens que o Sporting tem de tomar proativamente uma decisão que considera ser-lhe prejudicial.

Era o que mais faltava o Sporting ainda sair por baixo de uma situação à qual é totalmente alheio. Fds, o futebol português é um mundo completamente à parte.

• Like 5
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo que o Varandas será semprw burro caso tome a opção A ou B, ou até se arranjar uma C, mas aquelas 2 semanas faladas são o tempo de descanso que o clube tem antes de nova entrada na europa e todo o mundo sabe a profundidade do plantel e o que aconteceu o ano passado quando se chegou a esta sobrecarga. Ainda para mais quando o clube é obrigado a jogar tudo o que tem na europa sem poupar no campeonato, de modo a evitar nova guerra interna até à morte. É muito bonito ser altruísta mas em casa a arder convém primeiro apagar os seus fogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Crl, quase soltava uma pinga com esse discurso, oh Ilídio. Still, não é por ser um gigante ou pelos grandes homens que o Sporting tem de tomar proativamente uma decisão que considera ser-lhe prejudicial.

Era o que mais faltava o Sporting ainda sair por baixo de uma situação à qual é totalmente alheio. Fds, o futebol português é um mundo completamente à parte.

Entao, depois do acidente de aviaçao da Chapecoense, os manos que iam jogar com eles na final, agiriam bem se exigissem realizar o jogo na data que estava inicialmente estipulada? 

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Entao, depois do acidente de aviaçao da Chapecoense, os manos que iam jogar com eles na final, agiriam bem se exigissem realizar o jogo na data que estava inicialmente estipulada? 

São situações comparáveis e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...