JPB Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Longineu, há 3 minutos: Porque é que o presidente do Vitória não aceitou a opção da junta médica proposta pelo Sporting, se a situação era assim tão grave? É que se a resposta é que ele não tem que aceitar, o mesmo vale para o Sporting adiar o jogo. O Varandas mostrou abertura para adiar desde que pudesse confirmar com um médico da liga, um do Vitória e um do Sporting que a situação era aquela, o presidente do Vitória rejeita porque "não são um clube de vão de escada" e a atitude horrivel é a do Sporting? Por favor. Para mim, a partir desse momento, pouco ou nada há a dizer. Qual o problema de ter um médico do Sporting a avaliar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de jmopborba, Agora: Para mim, a partir desse momento, pouco ou nada há a dizer. Qual o problema de ter um médico do Sporting a avaliar? Citação "O Vitória propôs ao Sporting o adiamento do jogo propondo datas, o Sporting respondeu que não e hoje trouxe uma proposta que incluía a realização de uma junta médica, junta essa que incluía um médico nomeado pela Liga, um médico do Vitória FC e um médico do Sporting. Obviamente que não aceitámos porque não somos um clube de vão de escada. Essa proposta tem um pressuposto que ofende a nossa honorabilidade e honorabilidade do nosso médico. Nunca nenhum médico de um outro clube irá analisar os nossos jogadores. este, aparentemente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Janeiro 2020 Era o que mais faltava os jogadores do Setúbal terem os ficheiros clínicos avaliados ou eles próprios pelo médico do Sporting. Eu não aceitava se fosse médico do Setúbal. Nem se fosse médico do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Janeiro 2020 Este pessoal pensa que ter acesso a ficheiros clínicos é como ter acesso aos dados de um carro... O Setúbal tem direito a pedir adiamento e o Sporting tem direito a recusar e pronto. A Liga como entidade organizadora é que tem de mediar a situação e verificar a veracidade das alegações, nunca o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Janeiro 2020 E até porque não me estranhava nada que o o médico do Sporting avaliasse os jogadores do Setúbal aptos para jogar. E como não havia unanimidade entre os 3 médicos o acordo não se efectuava... Mas pronto no íncio era o calendário apertado, agora é suspeita da doença que atacou o plantel do Vitória (como se o Vitória tivesse alguma coisa a ganhar com isto)... O Sporting tem o direito de não querer adiar mas que fica mal, isso fica! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2020 Os jogadores não estão no hospital, ou não passaram por lá? Acho que é possível saber isso sem muitas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Janeiro 2020 Eu só sei que o Sporting vai-se ver à rasca, mesmo assim, para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Jpa, há 18 minutos: Eu só sei que o Sporting vai-se ver à rasca, mesmo assim, para ganhar. Oh mas isso é sendo o Vitória ou sendo o Inter de Milheirós Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2020 Arranjaram-me um bilhetezinho para ir ver isto. Curioso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos: Arranjaram-me um bilhetezinho para ir ver isto. Curioso. Leva máscara, amigo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2020 quem me dera q o battaglia tbm tivesse apanhado a virose Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Janeiro 2020 Vai ser titular? Com a ausência do Doumbia, já se estava mesmo à espera. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2020 XI do Vitória FC já é oficial: 😓 😨 🥵 🥶 😰 😷 🤒 🤢 🤮 🤕 🤧 15 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2020 ONZE DO VITÓRIA: Milton Raphael, Mano, João Meira, Pirri e André Sousa; Leandro Vilela, Éber Bessa e Carlinhos; Zequinha, Mathiola e Guedes. ONZE DO SPORTING: Maximiano, Ristovski, Coates, Mathieu e Borja; Battaglia, Bruno Fernandes e Wendel; Bolasie, Vietto e Luiz Phellype. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2020 Antes o Battaglia do que o Eduardo, por incrível que pareça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Sandes., há 14 minutos: ONZE DO VITÓRIA: Milton Raphael, Mano, João Meira, Pirri e André Sousa; Leandro Vilela, Éber Bessa e Carlinhos; Zequinha, Mathiola e Guedes. ONZE DO SPORTING: Maximiano, Ristovski, Coates, Mathieu e Borja; Battaglia, Bruno Fernandes e Wendel; Bolasie, Vietto e Luiz Phellype. Saudades Milton Ribeiro: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2020 O onze do Vitória não é normal? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de bug, há 1 minuto: O onze do Vitória não é normal? Não. Dos 5 defesas nenhum é titular, por ex. Alguns dos titulares são os menos doentes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Shark, há 2 minutos: Não. Dos 5 defesas nenhum é titular, por ex. Alguns dos titulares são os menos doentes No 11 quantos não fazem parte do plantel principal? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Sandes., Agora: No 11 quantos não fazem parte do plantel principal? Nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Janeiro 2020 Citação de Shark, Agora: Nenhum. Obrigado pela resposta! Espero um jogo competitivo ainda, então. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2020 Parece-me que o Vitória vai entrar com raiva, mas estando adoentados na segunda parte vão quebrar. É a minha perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Janeiro 2020 Estava uma senhora na bancada com máscara, mas com o nariz de fora para respirar. hehe 1 Compartilhar este post Link para o post