IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Duda34, há 1 minuto: Pois, mas é verdade. Não suporto o Chiquinho, não dá rigorosamente nada ao jogo. E o problema é que, não sei porquê, a ideia que corre é precisamente a contrária, que dá imenso. É um André Horta que joga ligeiramente mais à frente e com menos qualidade certo. certíssimo. mas daí a pedir o Seferovic, tsipo... Eu só pediria o Seferovic se fosse condenado a ser fuzilado. Preferia que fosse o Seferovic a executar, porque sabia que ele não acertava. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2020 Proíbam estes mongolóides de entrar em estádios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2020 "já estava programado antes do jogo". Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 p*ta que pariu mais aos atrasados mentais... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 Alguém que diga que o Patrício já está no Wolves ao tempo. Ou como apelidam o Max de "novo Patricio" também vale atirar tochas? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Janeiro 2020 Estratégia de timewasting em Portugal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 os nossos adeptos são mesmo uns acéfalos porra Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2020 Pena não morrerem todos aqueles filhos da p*ta Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2020 E pronto, os desperdícios de vida humana do costume. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2020 pá, f*da-se que filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2020 Epá mas são deficientes ou quê? f*da-se até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Janeiro 2020 Era nunca mais entrarem num estádio, atrasados do crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2020 Fdc então e a policia crl? Carga nesses (censurado) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 eu ainda estou para saber como é que a Juve Leo se safou incólume (enquanto organização) depois de Alcochete. Membros individuais, sim, foram engavetados. Mas a organização em si? No pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Janeiro 2020 Fazem tanta falta como a peste. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Janeiro 2020 Mas demora muito até varrer aquela zona à bastonada? 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2020 O único prejudicado é o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 LOL vão estar nisto 10 minutos Compartilhar este post Link para o post