La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Faz mais uma dessas pfv, Marega, a ver se dá para ires já com o crl. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Fdc era caricato este lance 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de DonSk, Agora: Fisicamente direcção e sentidos são coisas diferentes. 😌 este post foi muito geek 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2020 Olha o Bruno Viana a ver se ajuda, depois é Benfica B Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Calma amigo, deixa chegar o djork e ja se entretêm, eu prefiro outro tipo de conversa como deve ser perceptivel pelo meu post Mas vamos ter calma com os insultos? Eu também gosto de bola e sou bastante razoável, nem costumo postar muito para virem com essas ofensas e achar que não sei falar. Confesso que exagerei e peço desculpa, mas o ano passado também se dizia que o Braga era a equipa que melhor jogava em Portugal e foi completamente dominado, é nesse sentido e não dizer que abriram as pernas ou wtv. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2020 well pelo menos temos este boneco para nos animar o espirito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Lol foi o primeiro golo sofrido no Dragão para a liga. As estatísticas são muito simpáticas para o Sérgio. Editado 17 Janeiro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de andre26, há 1 minuto: Mas vamos ter calma com os insultos? Eu também gosto de bola e sou bastante razoável, nem costumo postar muito para virem com essas ofensas e achar que não sei falar. Confesso que exagerei e peço desculpa, mas o ano passado também se dizia que o Braga era a equipa que melhor jogava em Portugal e foi completamente dominado, é nesse sentido e não dizer que abriram as pernas ou wtv. Pa a partir do momento em que eu tou a falar de bola e tu te sais com uma posta daquelas, não sei o que esperavas 😂 Eu ainda não tinha visto nada do braga e limitei me a elogiar algo que fizeram neste período que vi, até podem para a semana ja não fazer nada disto e começar a bater na chicha forte e feio, que isso não invalida que o que estão a fazer aqui, neste momento, tem qualidade. Se tu me respondes me com uma tirada de café, eu não tenho culpa.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Isto é igual a jogar fifa com delay. É tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 O Raúl está a limpar tudo, de caminho para o cerébro e f*de a pintura. 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Janeiro 2020 O Manafa agora fez lembrar o lance mitico do Grimi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Lol foi o primeiro golo sofrido no Dragão para a liga. As estatísticas são muito simpáticas para o Sérgio. Pois, e depois as pessoas ficam escandalizadas quando eu digo que somos uma equipa bastante vulnerável. Só neste jogo já perdi a conta às vezes em que estivemos com a equipa toda partida. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Janeiro 2020 Quando o Braga passa a primeira fase de pressão do Porto, o Braga fica com um espaço de 30 metros para jogar tranquilo. Muito mal colocado o Porto. No entanto, o Amorim pôs o Wilson em vez do Horta para equilibrar mais a coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 O manafa é demasiado mau, porra. Se o saravia também não serve o Ceiçao só tinha que lançar o Tomás Esteves no onze Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Eu nem quero imaginar o tratamento que o Saravia estaria a ter se estivesse a jogar aquilo que estamos a ver do Manafá. E antes que venham com a história do jogo do Krasnodar, muito sinceramente acho que isto ainda é pior. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de FabioK, há 2 minutos: Pa a partir do momento em que eu tou a falar de bola e tu te sais com uma posta daquelas, não sei o que esperavas 😂 Eu ainda não tinha visto nada do braga e limitei me a elogiar algo que fizeram neste período que vi, até podem para a semana ja não fazer nada disto e começar a bater na chicha forte e feio, que isso não invalida que o que estão a fazer aqui, neste momento, tem qualidade. Se tu me respondes me com uma tirada de café, eu não tenho culpa.. Certo e já pedi desculpa e tentei explicar o meu ponto de forma mais calma. Critiquei a postura do Marchesín no golo do Braga também, o que desconfio que não seja uma tirada típica de café. Estou a gostar do Braga jogar, sim, também ainda não tinha visto nada para além dos resultados que têm sido muito bons. Talvez exista uma agressividade algo excessiva do Raúl Silva e Fransérgio, mas acaba por ser normal nestes jogos. O Trincão está a um nível muito elevado, ainda vai acabar por marcar. E reformulando o que quis dizer, estou a gostar do Braga e gostava de ver manterem este nível contra Sporting, Vitória e Benfica, principalmente, fazia bem ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Se não é o Marcano já estavamos a perder por 2 Editado 17 Janeiro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de andre26, há 30 minutos: Por acaso acho mal validado e não é por colocar o Porto a perder, então o Raúl Silva está diretamente na trajetória da bola, enganando assim o guarda-redes.. De qualquer forma muito mal o Marche, agora é virar Edit: Antes que venha uma chuva de insultos, simplesmente não concordo com a legalidade de um golo onde um jogador está plantado e desvia-se à última da hora. A minha questão é a bola ir na direção dele, se fosse na oposta não diria nada. O guarda redes chegava lá? Lol. Golo limpo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Citação de Alonso., Agora: Se não é o Marcam já estavamos a perder por 2 Verdade, está a fazer um jogão. O que dá para entender bem o quão maus somos. Editado 17 Janeiro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, há 6 minutos: O Raúl está a limpar tudo, de caminho para o cerébro e f*de a pintura. Aí está 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Aí está 😂 Um clássico. Compartilhar este post Link para o post