Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-2 Braga (RF)

Publicações recomendadas

ah... estava a ver que era o único a ver que isto era válido

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho mal validado e não é por colocar o Porto a perder, então o Raúl Silva está diretamente na trajetória da bola, enganando assim o guarda-redes..

De qualquer forma muito mal o Marche, agora é virar

Edit: Antes que venha uma chuva de insultos, simplesmente não concordo com a legalidade de um golo onde um jogador está plantado e desvia-se à última da hora. A minha questão é a bola ir na direção dele, se fosse na oposta não diria nada.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Não é qualquer equipa que usa o seu guarda redes para distribuir jogo. A bola até pode estar num dos avançados que o objetivo é sempre fazê-la chegar ao Marchesin para despejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonhosos da m*rda. 18 minutos e já estou completamente enojado de ver estes crls a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

E esta saída de bola do braga? Sim senhor

Ainda so comecei a ver há 5 minutos, mas evitam todo o custo bater a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

It's Pirlorim, boy!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 11 minutos:

Edit: Antes que venha uma chuva de insultos, simplesmente não concordo com a legalidade de um golo onde um jogador está plantado e desvia-se à última da hora. A minha questão é a bola ir na direção dele, se fosse na oposta não diria nada.

Pois, se a bola fosse na direção oposta à que foi não havia nada, já que ia para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ansioso por ver esquecerem esta saída de bola na Luz daqui a um mês e voltarem a levar 6

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 12 minutos:

Por acaso acho mal validado e não é por colocar o Porto a perder, então o Raúl Silva está diretamente na trajetória da bola, enganando assim o guarda-redes..

De qualquer forma muito mal o Marche, agora é virar

não vem chuva de insultos, tem calma, uma opinião é só uma opinião.

Mas olha, se o Raul estivesse à frente do Marche, eu até te dava razão. Não estando (e está bem longe do Redes) em que é que ele interfere na jogada? Não toca na bola, não atrapalha o GR, em que pode interferir?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo do Ceição em ter o Marega na esquerda é ter uma avenida aberta para o adversário jogar como quer, está a resultar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também esta nova ideia de  meter o Uribe encostado à linha esquerda a receber a bola de costas é genial. Mais uma daquelas ideias que só cabem na cabeça do nosso grande mister!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Ansioso por ver esquecerem esta saída de bola na Luz daqui a um mês e voltarem a levar 6

ah esquece. nem respondas ao meu post anterior, sff. estava a tentar dialogar ctg como uma pessoa normal, mas já vi que és mais JotaMarkes ou Dragões Diário. Nem vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Mas olha, se o Raul estivesse à frente do Marche, eu até te dava razão. Não estando (e está bem longe do Redes) em que é que ele interfere na jogada? Não toca na bola, não atrapalha o GR, em que pode interferir?

Podia perfeitamente apanhar um ressalto caso houvesse defesa, atrapalhar um mergulho para defender, etc

Como disse muito mal o Marche em pedir fora-de-jogo e nem tentar defender, é por aí o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 3 minutos:

Calma amigo, deixa chegar o djork e ja se entretêm, eu prefiro outro tipo de conversa como deve ser perceptivel pelo meu post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Pois, se a bola fosse na direção oposta à que foi não havia nada, já que ia para trás.

Fisicamente direcção e sentidos são coisas diferentes. 😌

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...