DonSk Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Golo!! Parece-me fdj. Editado 17 Janeiro 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Janeiro 2020 Borrou a cueca quando fez aquela paradinha horrível Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 Mais um jogo para o Sérgio dizer que foi azar e não se aproveitou as oportunidades, se houvesse vergonha.. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 Temos de treinar os penaltis para sermos a melhor equipa da história do futebol nos lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2020 Este david carmo ta top, so entrou para fazer cagada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Um bocadinho para o mau este David Carmo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 lmao e agora marca isto. Bora, Roma, larguem aí os 20M€! Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) O Marega parecia estar fora-de-jogo, por acaso. Edit: lol eu a dizer e eles a analisar, este delay na stream Editado 17 Janeiro 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 Na Premier League era anulado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Finalmente o Galeno a ter uma oportunidade no Dragão! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Na Premier League era anulado. Por 0.003 milímetros. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Amorim f*deu tudo ao tirar o Raúl por este zé, entrou completamente fora dela. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) O Esgaio já vai com 8 amarelos no campeonato? Ah fds 😄 Editado 17 Janeiro 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, há 2 minutos: Amorim f*deu tudo ao tirar o Raúl por este zé, entrou completamente fora dela. Acho que o Raúl acabaria expulso ou por cometer outro erro grave. Pelo menos deve ser assim que o Rúben Amorim pensou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 E substituições ? Já inventaram tal coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de andre26, Agora: Acho que o Raúl acabaria expulso ou por cometer outro erro grave. Pelo menos deve ser assim que o Rúben Amorim pensou A ideia em si foi boa, mas o rapaz que entrou não está a ter uma boa noite. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 O Soares pode marcar 50 golos por jogo, mas estas m*rda são completamente inadmissíveis. E não há ninguém que lhe dê dois pares de estalos para que o gajo se deixe de achar o Messi. Olha, e deu golo. Boa. Vai para o crl, ide todos para o crl, que vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Cantos a lixar o Porto, irónico. Compartilhar este post Link para o post