La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Quem diria que a borra de Alvalade não ia durar para sempre. Epa, dá logo vermelho a esse gajo, pelo amor de deus, que atrasado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 parece que foi com a marreca!? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Com as costas, sorte não tem faltado ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 Grande gesto técnico do Paulinho. Foi mesmo um grande cabeceamento. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 Muito mal o Soares no canto, deixa o Paulinho escapar e fica ali sem marcar ninguém. Erros infantis que custam demasiado caro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Vai meter o Aboubakar lmao que gajo mais sem vergonha, nunca mais pega nas coisinhas e se mete ao fresco. Isto tudo junto é qualquer coisa de surreal. Olha, saiu o Marega, not bad. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Janeiro 2020 Não sei se é de mim mas o Marchesin do início da época apanhava aquela bola Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2020 O jogo do Alex Telles consiste em dominar a bola e cruzar, só. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 11 cartões amarelos, até agora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: Olha o Abou, ainda é vivo? ele sim. O seu joelho é que nem por isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de dragomir, há 1 minuto: Não sei se é de mim mas o Marchesin do início da época apanhava aquela bola Gostava de o ter visto tentar em vez de ficar parado a pedir o fora-de-jogo, mesmo que não chegasse ficava melhor na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 Como é que o Porto não aproveitou o Galeno.... que p*ta de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Como é que o Porto não aproveitou o Galeno.... que p*ta de jogador. Estava "tapado" e foram buscar o Diaz e o Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 O Danilo está horrível. Depois daquela lesão parece que voltou outro. Irreconhecível Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Como é que o Porto não aproveitou o Galeno.... que p*ta de jogador. Glândulas sudoríparas. Citação de IlidioMA, Agora: O Danilo está horrível. Depois daquela lesão parece que voltou outro. Irreconhecível E o pior nem é isso mas sim a atitude de m*rda que apresenta jogo após jogo, mesmo envergando a braçadeira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 Eu vi bem? Vai entrar o Sérgio Oliveira? Para quê? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: Estava "tapado" e foram buscar o Diaz e o Nakajima. Não percebo... já o tinha dito antes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: E o pior nem é isso mas sim a atitude de m*rda que apresenta jogo após jogo, mesmo envergando a braçadeira. tá mesmo bom para despachar para o Burnley por 15 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: Eu vi bem? Vai entrar o Sérgio Oliveira? Para quê? Bater livres Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Janeiro 2020 É esta a 2ª melhor equipa da liga? Que miséria. Compartilhar este post Link para o post