Janoka Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, há 6 minutos: O Raúl está a limpar tudo, de caminho para o cerébro e f*de a pintura. Yup Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Eu metia o Manafá a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) o amarelo dos protestos deve ter sido tirado nao? edit: tou tou a confundir e n foi ele q levou amarelo Editado 17 Janeiro 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2020 Colocar a bola que é bom é que nada. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: o amarelo dos protestos deve ter sido tirado nao? Foi para o mano que marcou. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Janeiro 2020 Estrelinha, o Braga ainda faz o segundo antes do intervalo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: o amarelo dos protestos deve ter sido tirado nao? No golo deles ? Eu por acaso fiquei com a ideia que esse amarelo foi para o Fransérgio, apesar do grafismo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 10 minutos: Lol foi o primeiro golo sofrido no Dragão para a liga. As estatísticas são muito simpáticas para o Sérgio. E tinham sempre ganho ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: o amarelo dos protestos deve ter sido tirado nao? edit: tou tou a confundir e n foi ele q levou amarelo Foi para o Fransérgio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, Agora: Foi para o mano que marcou. Citação de La Flame, Agora: No golo deles ? Eu por acaso fiquei com a ideia que esse amarelo foi para o Fransérgio, apesar do grafismo. ya deve ter sido fui levado ao engano pq na tranmissao ja tinham dito q ele tinha amarelo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: o amarelo dos protestos deve ter sido tirado nao? edit: tou tou a confundir e n foi ele q levou amarelo Normal, liguei à pouco a SportTV e naquele lance que "derruba" o Otávio(?) e o Xistra não assinala falta, o tipo da SportTV também disse que poderia ser o 2 cartão amarelo após ter visto no lance do golo. Está ele induzido em erro, e quem o ouve. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Janeiro 2020 Tirem o Manafa do campo, tirem o Marega crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Citação de Ace, há 14 minutos: Quando o Braga passa a primeira fase de pressão do Porto, o Braga fica com um espaço de 30 metros para jogar tranquilo. Muito mal colocado o Porto. É assim em todos os jogos. Isto é tipo a tática do buraco do JJ no Benfica a defender, a diferença é que lá tinha jogadores de nível muito superior. A defesa do Matheus no penalty é muito boa. Editado 17 Janeiro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Janeiro 2020 O Braga tem ali umas quantas bombas rélogio. Btw, tem uma facilidade enorme em criar espaços no meio campo do Porto mas decidem quase sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Janeiro 2020 o meu aceplayer está a dar um erro parvo de "cannot load transport file" 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2020 Estou enojado com estes gajos. Não consigo arranjar mais palavras para descrever esta exibição. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 13 minutos: Eu nem quero imaginar o tratamento que o Saravia estaria a ter se estivesse a jogar aquilo que estamos a ver do Manafá. E antes que venham com a história do jogo do Krasnodar, muito sinceramente acho que isto ainda é pior. Qual é mesmo a história do jogo do Krasnodar?? Que mamam os 3 golos e em nenhum ha responsabilidade direta do Saravia?? Criou-se um bom mito sobre o argentino em relação a esse jogo Sobre hoje, está a ser mais do mesmo... Fraquinho 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Janeiro 2020 Telles a arrastar-se, Uribe a arrastar-se, Danilo arrastado... Não temos qualidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Janeiro 2020 Manafa perdeu os rins não é melhor ir já para casa? O Soares tocou alguma vez na bola? Foi tudo demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 21 minutos: Lol foi o primeiro golo sofrido no Dragão para a liga. As estatísticas são muito simpáticas para o Sérgio. Ou então o Campeonato é fraquíssimo ao ponto de duas equipas que não jogam nada por aí além passearem semana sim, semana sim na Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Augusto, Agora: Manafa perdeu os rins não é melhor ir já para casa? O Soares tocou alguma vez na bola? Foi tudo demasiado mau. Soares não tocou na bola? Compartilhar este post Link para o post