Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
coisito

Kobe Bryant Dead, Dies in Helicopter Crash

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 24 minutos:

E já li por aí que a TMZ noticiou isto antes da familia poder ser informada de maneira conveniente... 

Eu tinha visto isto num lado citado pela TMZ. E quando pesquisei para ver se era real, facto é que vinha apenas e só o TMZ a dar noticia do falecimento. As outras ultimas era tudo sobre a ultrapassem do LBJ nos pontos. E ainda esteve assim um par de minutos até outras sources darem mais info. Nao sei onde e como as conseguem tao facil, mas nestas cenas os gajos sempre ou quase sempre o primeiro a dar noticia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Eu tinha visto isto num lado citado pela TMZ. E quando pesquisei para ver se era real, facto é que vinha apenas e só o TMZ a dar noticia do falecimento. As outras ultimas era tudo sobre a ultrapassem do LBJ nos pontos. E ainda esteve assim um par de minutos até outras sources darem mais info. Nao sei onde e como as conseguem tao facil, mas nestas cenas os gajos sempre ou quase sempre o primeiro a dar noticia.

$$$$ 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente em choque. Foi provavelmente a única figura pública que passei de odiar (contra os meus Sixers, nas Finals de 2001, as primeiras que acompanhei em direto, em casa do meu avô, a ir para a escola cheio de sono no dia a seguir) a admirar e eventualmente a adorar (o facto de ser adepto dos Eagles também ajudou aqui).

Ainda ontem estive a ver uns vídeos dele, depois do LeBron o ter passado na All-Time Scoring List.

Este é daqueles tão icónicos que mesmo cá em Portugal não é absolutamente nada anormal ver alguém a soltar um KOOOOBE enquanto atira um papel ao caixote do lixo. Se isto não diz tudo sobre a marca que deixou, não sei que mais poderia dizer. RIP Mamba

Editado por Carson Wentz
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Este é daqueles tão icónicos que mesmo cá em Portugal não é absolutamente nada anormal ver alguém a soltar um KOOOOBE enquanto atira um papel ao caixote do lixo. Se isto não diz tudo sobre a marca que deixou, não sei que mais poderia dizer. RIP Mamba

Verdade, vários amigos meus que se viram um jogo de NBA foi muito, todos eles o dizem, KOOOBEEE!!

Estou devastado, o homem que me fez gostar da NBA, que fez com que eu fosse trabalhar tantas e tantas vezes com apenas 2 horas de sono só para poder ter o prazer de o ver jogar...

Ídolo, inspiração, GOAT.

Editado por ZaKiSh

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras.

Foi devido a ele que comecei a acompanhar a NBA.

Ver a reação dos jogadores dizem muito do que ele representou para toda uma geração.

As declarações do Dinwiddie fizeram-me soltar uma lágrima.

"Mamba Out!" 💔

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui processar a notícia. Tudo isto parece surreal, parece um pesadelo e estou à espera de acordar.

O ídolo de infância, aquele que me fez apaixonar pela modalidade, que me levou a praticá-la e que, para sempre, fará parte da minha vida. Foi, para mim e muitos mais, o nosso Jordan. 

Tive oportunidade de ler o livro dele o ano passado. A forma como ele vivia o basquetebol e, como essa forma pode ser transversal a tudo na nossa vida, é algo que marca e que nos faz refletir.

Até sempre, Kobe 

Compartilhar este post

Link para o post

A morte da filha dele foi uma facada ainda maior. Foi um choque tremendo, mas o homem viveu 40 anos que muitos nunca irão viver. Conquistou aquilo que ousou sempre conquistar. Na morte, não deixaria de ser um exemplo para muitos.

Já a filha tinha a vida pela frente e tudo indicava que iria seguir o legado do pai. Que tristeza comunal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5e2ee0820cf2071930690400

5e2ee0980cf2f02ca42d3cda

Kobe Bryant: Ronaldo e Figo publicaram a mesma mensagem

Coincidência infeliz nas contas de Twitter dos portugueses

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver e ler várias reacções desde ontem mostrou-me uma dimensão do impacto do Kobe que eu não imaginava honestamente. Obviamente que sabia do respeito e admiração que todo o universo NBA e todos os amantes de basket tinham por ele. No entanto, ver a quantidade de jogadores que ele impactava pessoalmente é incrível. Coisas pequenas como o que o Spencer disse, o CJ, vi hoje um post do Chalmers a dizer que ele foi um dos primeiros jogadores a mandar mensagem quando ele teve a lesão no tendão de aquiles ou que quando ele marcou 10 triplos num jogo ele lhe disse que tinha de marcar 12. E existem inúmeros jogadores que têm histórias similares. É incrível ver o impacto que ele tinha em tantos jogadores e na liga. 

Vai deixar muitas saudades mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 37 minutos:

Ver e ler várias reacções desde ontem mostrou-me uma dimensão do impacto do Kobe que eu não imaginava honestamente. Obviamente que sabia do respeito e admiração que todo o universo NBA e todos os amantes de basket tinham por ele. No entanto, ver a quantidade de jogadores que ele impactava pessoalmente é incrível. Coisas pequenas como o que o Spencer disse, o CJ, vi hoje um post do Chalmers a dizer que ele foi um dos primeiros jogadores a mandar mensagem quando ele teve a lesão no tendão de aquiles ou que quando ele marcou 10 triplos num jogo ele lhe disse que tinha de marcar 12. E existem inúmeros jogadores que têm histórias similares. É incrível ver o impacto que ele tinha em tantos jogadores e na liga. 

Vai deixar muitas saudades mesmo.

O Giannis apagou as redes sociais. É sabido que o Kobe o desafiou a ser MVP, pena que não tenha tido tempo de ver o Giannis a ganhar um título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 35 minutos:

Portugal 🙄

FB_IMG_1580159073510.jpg

Hmmm...isto é facil de explicar. Simplesmente o Basket em Portugal nao tem grande expressao, ao contrario de Espanha, Franca ou Italia...

De certeza que se moresse uma das maiores estrelas da NHL ou da MLB, nenhum desses jornais tinha isso na primeira pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim acho que n'A Bola estão arrependidos, com a quantidade de vezes que já vi essa imagem hoje e com os designers que eles tem, era publicidade da boa e gratuita para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem feito uma manchete nesse nível tinha comprado o jornal. Ainda olhei para a banca na estação do Marquês a ver se alguma lhe tinha dado o destaque merecido. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

5e2ee0820cf2071930690400

5e2ee0980cf2f02ca42d3cda

Kobe Bryant: Ronaldo e Figo publicaram a mesma mensagem

Coincidência infeliz nas contas de Twitter dos portugueses

Já é a terceira ou quarta vez q vejo isto e ainda n conseguiu deixar de ter piada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...