Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-3 Shakhtar (RF)

Publicações recomendadas

"Só" precisamos de 1 GR (banco), 2 DCs, 1 DE, 1 DD, 1 SA e 1 médio interior direito. Pouca coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Não há paciência para o Tomás Tavares. Fraco. Não sabe defender, não sabe cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

o vinicius saiu tocado no ultimo jogo é mais que natural que o lage queira poupa-lo agora cuidadinho a quem chamas deficiente mental não te conheço de lado nenhum crl 

Compartilhar este post

Link para o post

QUE LINDO 4 EQUIPAS ELIMINADAS, 3 DELAS POR EQUIPAS BANAIS 😂

Será que é desta que alguém vai mexer uma palha para mudar a palhaçada que é o tugão ou é preciso ainda bater mais fundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

Quem defender o Lage a partir de hoje é um deficiente mental e nao sabe ver futebol.Nao faz sentido nenhum ter o melhor marcador no banco no inicio do jogo, menos sentido faz nao mete-lo  durante o jogo.

Fartinho da mediocridade do chiquinho e do lage. Sinceramente, mesmo que seja campeao, estou muito desiludido com este homem de familia

Não viste o jogo do Gil Vicente de certeza, no qual o Vinícius saiu tocado na segunda parte. Não ter colocado o Sef já foi sorte. 

Eu só adoro é o love ao Chiquinho quando ele começou a se entender com o Vinicius para o hate generalizado dos últimos tempos. 

Quanto ao Lage, eh pah, pouco tempo de treinador principal ao mais alto nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Não viste o jogo do Gil Vicente de certeza, no qual o Vinícius saiu tocado na segunda parte. Não ter colocado o Sef já foi sorte. 

Eu só adoro é o love ao Chiquinho quando ele começou a se entender com o Vinicius para o hate generalizado dos últimos tempos. 

Quanto ao Lage, eh pah, pouco tempo de treinador principal ao mais alto nível. 

Estou-me bem a cagar se o Lage tem pouco tempo de treinador principal de mais alto nível. Isto é o Benfica, não é o Desportivo de Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 3 minutos:

Será que é desta que alguém vai mexer uma palha para mudar a palhaçada que é o tugão ou é preciso ainda bater mais fundo?

Banais?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e' q o problema 'e facil de resolver, na minha opiniao. Vejamos:

transicdef.jpg.4328ff166a532a4cc30ced7f48e540e5.jpg

Equipa partida:

- 4 jogadores do Benfica contra 5 do Shaktar na transicao defensiva. Sim aqui ja' tamos a correr atras do prejuizo, mas o Benfica e' regularmente apanhado assim. Tanto por um Famalicao como por um Shaktar.

- RD e Ferro os unicos a defender de forma minimamente competente.

- Grimaldo e TT a recuperar, nenhum dos medios a cobrir qq dos laterais q tinha subido

- Weigl, a recuperar de forma mais lenta q o proprio arbitro!!

- Taarabt a fazer o box to box

- E... mais ninguem

E' isto o Benfica. Como um treinador, rodeado de analistas e da tal "estrutura", n ve isto e percebe q tem de meter dois medios defensivos? N percebe q as caracteristicas dos jogadores q tem n permitem ter uma transicao defensiva rapida e q tem de ter jogadores mais fixos, principalmente no meio campo a tapar os laterais?

Enfim, se ganharmos alguma coisa esta epoca e' um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 4 minutos:

😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão ver o Lage olhar lá para dentro com o ar de quem não está a perceber o que raio está a acontecer e como mudar as coisas, e saber que é a mesma pessoa que no jogo do ano, a perder por 1-0, foi buscar o título no dragão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim vocês tão habituados a banalidade de um Aves ou de um Moreirense é normal que achem que o Shakhtar e o Basaksheir  não sejam banais, my bad

Editado por D'artagnaN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, Agora:

Equipa partida:

- 4 jogadores do Benfica contra 5 do Shaktar na transicao defensiva. Sim aqui ja' tamos a correr atras do prejuizo, mas o Benfica e' regularmente apanhado assim. Tanto por um Famalicao como por um Shaktar.

- Grimaldo e TT a recuperar, nenhum dos medios a cobrir qq dos laterais q tinha subido

- E... mais ninguem

E' isto o Benfica. Como um treinador, rodeado de analistas e da tal "estrutura", n ve isto e percebe q tem de meter dois medios defensivos? N percebe q as caracteristicas dos jogadores q tem n permitem ter uma transicao defensiva rapida e q tem de ter jogadores mais fixos, principalmente no meio campo a tapar os laterais?

Isso é um problema que TODOS sabem, tendo inclusivamente o Lage falado N vezes disso. Se sabe desse problema, porque crl não o tenta resolver? Não consegue? Se calhar o problema então estás nos jogadores... se está nos jogadores, que meta outros.

Estamos a ser banalizados nesta segunda parte. Eles mete um bocado de velocidade, e parecemos manteiga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Isso é um problema que TODOS sabem, tendo inclusivamente o Lage falado N vezes disso. Se sabe desse problema, porque crl não o tenta resolver? Não consegue? Se calhar o problema então estás nos jogadores... se está nos jogadores, que meta outros.

Estamos a ser banalizados nesta segunda parte. Eles mete um bocado de velocidade, e parecemos manteiga

E' precisamente isso q tou a dizer, pq ele n joga em 4231? N percebo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diria banais mas diria que havia obrigação de ser 3 em 4 a passar. E isto porque o sporting perde com qualquer um pois até deveria ser 4 em 4. 

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 1 minuto:

Equipa partida:

- E... mais ninguem

Escolheste logo um momento em que a equipa estava toda no ataque e o tipo do Shaktar veio da direita - onde ganhou a bola - para o meio. O miúdo podia ter feito falta sim. Mas de resto, os centrais vai subir para quê? Serem comidos nas costas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 1 minuto:

E' precisamente isso q tou a dizer, pq ele n joga em 4231? N percebo!

Estava a complementar o que disseste.  Não joga porque é limitadíssimo. O ano passado veio falar de "analisei a equipa de alto a baixo e percebi que este era o esquema que se adequava mais aos jogadores que tenho no plantel". Este ano, parece que se esqueceu de analisar o plantel. O ano passado, quando as coisas não corriam tão bem como o esperado, tinha colhões para sentar quem fosse preciso para ganhar jogos. Este ano, regrediu. Parece uma barata tonta do estilo do RV. Depois tem fetiches com gajos como o Seferovic, que ninguém consegue perceber, e tem dificuldade em sentar certos senhores...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Escolheste logo um momento em que a equipa estava toda no ataque e o tipo do Shaktar veio da direita - onde ganhou a bola - para o meio. O miúdo podia ter feito falta sim. Mas de resto, os centrais vai subir para quê? Serem comidos nas costas? 

N foi isso q quis dizer, tamos em inferioridade numerica na defesa. Eu acho isto inadmissivel. De vez em quando, mto raramente qdo temos de ir atras do resultado, ainda ok, mas isto acontece mtas vezes em varios jogos, n so neste. O q tentei realcar e' q a jogar em 442 com os jogadores q temos, vamos andar sempre com a equipa partida na transicao defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 minutos:

Eu não diria banais mas diria que havia obrigação de ser 3 em 4 a passar. E isto porque o sporting perde com qualquer um pois até deveria ser 4 em 4. 

Obrigação havia 1. Todas podiam passar mas apenas em um jogo havia um claro favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lage continua com a m*rda dos três avançados. 😂 Ele que encha a cara com m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Benfica - ou um dos maiores problemas, vá - era facilmente resolvido jogando com um 6 e com dois interiores. No entanto o Lage fica orfão das suas próprias palavras quando vem com a história de que o Benfica tem de jogar com 2 avançados.

Posto isto, que encontrem um buraco suficientemente fundo onde caiba ele, o Ferro, o Grimaldo, o Tavares, o Chiquinho e o crl que o f*da.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...