Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Benfica 3-3 Shakhtar (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 12 minutos:

Era o Weigl que vinha resolver os nosso problemas defensivos, mas sempre que joga sofremos golos em catadupa.

Felizardo foi o Pirlo que nunca o puseram a jogar a 8 em 442. Em pouco tempo acabava num Cesena ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Olhem lá as criticas, afinal não jogamos sozinhos, o relvado tava ótimo e o Gabriel tá lesionado.

Falta alguma variedade ao jogo no meio campo. O Adel é mais combinações curtas. Falta variar mais o jogo, passes a rasgar, fluidez, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

E a equipa que ganhou um campeonato como ganhou o ano passado agora é fraca mentalmente.

De desculpa em desculpa por um Benfica mais forte. Importante é apoiar.

Bem visto! O contorcionismo atinge patamares absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Falta alguma variedade ao jogo no meio campo. O Adel é mais combinações curtas. Falta variar mais o jogo, passes a rasgar, fluidez, etc. 

Eu acho que falta um treinador. De jeito já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Falta o crl do treino, f*da-se!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu acho que falta um treinador. De jeito já agora.

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Falta o crl do treino, f*da-se!!!

Fecha o mercado de Janeiro, plantel fechado. 

Jardel tem uma lesão pouco depois. Opções para central, Ferro e duas adaptações (Weigl, Samaris). 

Vem o Weigl, como o Benfica apenas jogava com um avançado - é verdade no fundo -, quiçá era uma boa altura para um meio campo a 3 (Weigl+Adel+Gabriel), oferecendo segurança e uma maior imprevisibilidade na construção de jogo. Gabriel fica de fora por tempo indeterminado. 

Treino há, quiçá é pouco de preparação propriamente dita porque geralmente a seguir aos jogos os treinos são de recuperação apenas e o último têm uma carga irrisória. Mas é normal quando se joga a meio da semana e ao fim de semana quase sempre desde Janeiro. 

Outra coisa, não me admira a eliminação, a partir da derrota com o Braga. Já assim foi a época passada quando a primeira equipa saiu da Europa, a outra veio atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nao é o plantel, é a m*rda de treinador que temos. É assim tao dificil?

O Benfica jogou bem contra o gil com 3 medios, porque mudar? Porque o cervi no banco?

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Lage é de quem está completamente perdido.

Falando do Weigl: para fazer aquilo que faz, eu também sirvo. Não sei se sou eu que via um Weigl antes de ele vir para o Benfica, mas isto não  adianta nada à equipa. Arrisco a dizer que falta trazer para o futebol português nomes como o Weigl, mas bons 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 minutos:

"O Adel é mais combinações curtas" 😂

Quantos passes de 25 metros o Adel fez no jogo todo? Daqueles a rasgar entre o central e o lateral que o Gabriel habituou? Ou daqueles a variar o corredor para o lateral do lado oposto sem oposição? 

Citação de Duda34, há 1 minuto:

O discurso do Lage é de quem está completamente perdido.

Falando do Weigl: para fazer aquilo que faz, eu também sirvo. Não sei se sou eu que via um Weigl antes de ele vir para o Benfica, mas isto não  adianta nada à equipa. Arrisco a dizer que falta trazer para o futebol português nomes como o Weigl, mas bons 

Weigl era tipo médio com faro de golo? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Weigl era tipo médio com faro de golo? 

E quem disse isso? Basta veres um jogo do Weigl no Dortmund para te aperceberes da verticalidade que apresentava e que agora não existe

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lage não mudar para um 433, está na hora de meter o Adel a 10 e Tino e Weigl no meio campo. O Weigl nunca foi nem nunca será um gajo que limpa o meio campo defensivo todo sozinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

E quem disse isso? Basta veres um jogo do Weigl no Dortmund para te aperceberes da verticalidade que apresentava e que agora não existe

Há quem diga só pelo preço. Mas muita coisa "negativa" que dizem dele desde que veio para o Benfica era que fazia muitos passes curtos e para o lado/trás. 

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Se o Lage não mudar para um 433, está na hora de meter o Adel a 10 e Tino e Weigl no meio campo. O Weigl nunca foi nem nunca será um gajo que limpa o meio campo defensivo todo sozinho 

Ou Samaris+Weigl como em Barcelos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem que jogar em 4x4x2, palavra de Lage. Agora é comprar jogadores à altura. 

James, Kroos, Weigl, Rafa

Isco, Giroud

Custa muito comprar estes jogadores para que o nosso treinador possa lutar pela liga Europa?

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Certo. Mas se bem me lembro estamos a falar de um treinador que foi a 2 finais desta mesma competição e a 3 meias finais. Todos se lembram desses disparates, mas tenho a certeza que nunca perderia esta eliminatória

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

Citação de HIM, há 1 hora:

O plantel precisava era de estar 1 dia a levar com a malta que ama este clube de verdade. Cansei completamente deste plantel.... falta de caracter, falta de brio profissional, falta de tudo. Andamos a gastar 90M€ por ano num plantel que apresenta isto....

A mítica ideia de que os problemas estruturais de determinado modelo de jogo estão relacionados com falta de brejo, carácter ou o que quer que seja...

Foi uma ideia parecida que assolou os idiotas de Alcochete.

Citação de Sima01, há 1 hora:

O problema nao é o plantel, é a m*rda de treinador que temos. É assim tao dificil?

O Benfica jogou bem contra o gil com 3 medios, porque mudar? Porque o cervi no banco?

O Lage ser uma merda de treinador deve ser das novas trends inexplicáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

O Lage ser uma m*rda de treinador deve ser das novas trends inexplicáveis.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Então?

Passar de bestial a besta em tão pouco tempo e num tão curto espaço de tempo enquanto treinador principal deve ser das coisas que mais me fascina. O Conceição é treinador do Porto desde 2017, é normal ter esses altos e baixos ainda para mais não sendo o actual campeão.
O Lage é treinador do Benfica faz um ano, foi buscar um campeonato perdido, jogando à bola que fode e juraram-lhe amor eterno. O rendimento da equipa desceu claramente em 2020 e não passa de uma merda que afinal andou a enganar tudo e todos.
Os heróis de Maio de 2019 são os vilões de Fevereiro de 2020, é uma coisa absurda.
Que se discordem das opções tomadas, que vejamos o jogo de outra forma, que sejamos capazes de identificar problemas, tudo bem. Observar todos nós somos bem capazes, o problema é conseguir passar isso para o campo e corrigir através de exercícios.
O Lage não é um treinador de merda, pode não ser o portento com que toda a gente ficou iludida, a segunda vinda de Guardiola ao mundo (que também tem épocas menos positivas), um fora de série assombroso ou o melhor treinador do mundo mas treinador de merda não é de certeza.

Eu acho que em Portugal faz falta é a noção de como se saber lidar com momentos de forma, seja em que área for, por isso é que nem toda a gente tem estômago para mandar e tomar decisões.

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rickaquilo que disse foi um claro exagero.

em relação ao Lage, por muito que se tente defender o homem por ter feito uma grande meia época, se na época a seguir enterra forte e feio, com a equipa a praticar um futebol lastimável, isso faz dele o quê? Inexperiente? Sem duvida, mas o Benfica requer os melhores, não os futuros melhores, isto claro caso a coisa corra bem. E comparar épocas menos conseguidas do Guardiola, que já anda nisto há muitos anos, com uma época menos conseguida por um treinador que tem 1 ano e meio de treinador de equipa A, é no mínimo um argumento fraco. Falas em momentos de forma, mas tens sequer acompanhado os jogos do Benfica? É que depois de perdermos com o Porto na Luz, a 24 de Agosto, que andamos a apresentar um futebol digno do Rui Vitória. Este “mau momento de forma” já dura 6 meses. Mas tranquilo, “trocava na hora pelo Silas e pelo Conceição”, como dizem.

Epoca imensamente mal planeada, plantel nivelado para baixo, treinador que anda 6 meses a jogar mal e continua a insistir no mesmo modelo. A culpa é praticamente toda da pseudo estrutura, mas não venhamos com paninhos quentes defender o Lage. Tem feito muita cagada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 horas:

Passar de bestial a besta em tão pouco tempo e num tão curto espaço de tempo enquanto treinador principal deve ser das coisas que mais me fascina. O Conceição é treinador do Porto desde 2017, é normal ter esses altos e baixos ainda para mais não sendo o actual campeão.
O Lage é treinador do Benfica faz um ano, foi buscar um campeonato perdido, jogando à bola que fode e juraram-lhe amor eterno. O rendimento da equipa desceu claramente em 2020 e não passa de uma merda que afinal andou a enganar tudo e todos.
Os heróis de Maio de 2019 são os vilões de Fevereiro de 2020, é uma coisa absurda.
Que se discordem das opções tomadas, que vejamos o jogo de outra forma, que sejamos capazes de identificar problemas, tudo bem. Observar todos nós somos bem capazes, o problema é conseguir passar isso para o campo e corrigir através de exercícios.
O Lage não é um treinador de merda, pode não ser o portento com que toda a gente ficou iludida, a segunda vinda de Guardiola ao mundo (que também tem épocas menos positivas), um fora de série assombroso ou o melhor treinador do mundo mas treinador de merda não é de certeza.

Eu acho que em Portugal faz falta é a noção de como se saber lidar com momentos de forma, seja em que área for, por isso é que nem toda a gente tem estômago para mandar e tomar decisões.

Consideras o Rui Vitória, bom treinador? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma que o Lage disse que o problema do aspeto defensivo já está perfeitamente identificado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage teve todo o mérito o ano passado em sacar um João Félix que se viu. A equipa ganhou jogos e embandeirou. Mas nos momentos maus até se consegue avaliar melhor a qualidade de um treinador do que nos bons. O Lage demonstra jogo após jogos, já desde há muito tempo, que não sabe o que fazer à equipa que está mal. E os discursos acompanham essa ausência de habilidade para mudar a situação.

A máscara caiu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o Lage não é um treinador de m*rda. 

Mas a realidade é que este Benfica não está numa quebra de rendimento. Está em queda livre. Soma derrotas atrás de derrotas, com os mesmos erros a serem cometidos de 3 em 3 dias. Uma equipa descer o rendimento é normal, uma equipa como o Benfica ser dominado pelo Aves, pelo Rio Ave, pelo Belenenses, pelo Gil Vicente, etc etc não pode passar em claro apenas como uma fase menos positiva ou uma quebra de forma.

O Aves, último classificado, veio dominar o Benfica na Luz. Tipo, é uma frase inacreditável. 

Já nem falo dos jogos com os ucranianos, ou no Porto, ou no Braga, ou no Famalicão. 

Normal seria teres uns jogos mais complicados, onde cometes uns erros e depois resolves isso. O Benfica vai fazer praticamente 3 meses em que comete os mesmos erros em todos os jogos. Se não é incompetência, então não sei o que será. 

Outro indicador deste Benfica, é que o MVP até agora tem sido o Vlacho. O que tem safado o Lage de estar quase com um pé fora do Benfica é o GR. E a seguir é o Rúben. Um GR e um central, são os jogadores que dão mais nas vistas num Benfica que mama golos de toda a gente e que é dominado por toda a gente. 

Não é uma m*rda de treinador, mas está a ser altamente incompetente. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...