Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-1 Rio Ave (RF)

Publicações recomendadas

So para dizer que e ridiculo... quem decide onde termina o braço? Porque o braço nao faz parte da análise do fora de jogo... E essa questão faz toda a diferença principalmente falando de 3 cm... além disso quem faz as linhas? Quem decide se a linha e colocada 1 pixel para a frente ou para trás? 1 pixel provavelmente sao 3 cm neste caso... não faz sentido nao haver uma margem de erro

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, a tecnologia de fora de jogo tens sensores e lasers espalhados por tudo o relvado, é tão precisa que podemos no futuro ter golos anulados porque o Marega estava levemente excitado! 

É uma tecnologia que não depende de humanos, nem de frames escolhidos nem nada.
O Presidente da UEFA anda a falar na margem de erro, apenas porque é maluco.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Somos uma m*rda. A ver quem é que é menos m*rda até ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta introduzir uma regra nova no VAR que resolvia os problemas todos, máximo de 30segs para analisar os lances, não conseguem decidir nesse tempo? É duvidoso e a decisão inicial mantem-se, siga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Mas como é que sabes se é ou não é precisa? Conheces a tecnologia e o seu funcionamento assim tão a fundo para poder dizer isso?

É difícil? Tem um banana a bater num spacebar quando ele acha que a bola está a sair do pé. Um cagesimo de segundo antes, ou depois, e está já está tudo errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Nós sofremos com 4cm. 

Com o vosso mal posso eu bem.

Não vou pôr em causa se o VAR efetivamente acertou ou não, mas a zona que supostamente está fora de jogo por 3cm é a zona do ombro, e 3 cm ao lado, nessa zona já é considerado mão.

Anyway, o VAR esteve 5 minutos para tomar essa decisão, no entanto não perdeu 25 segundos a analisar um lance bem mais claro de pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

É uma tecnologia que não depende de humanos, nem de frames escolhidos nem nada.

Mas bom era antes, antes todas as decisões eram certas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Mas como é que sabes se é ou não é precisa? Conheces a tecnologia e o seu funcionamento assim tão a fundo para poder dizer isso?

Não é precisa simplesmente por aquilo que disse lá atrás. Não podes definir correctamente o momento do passe/remate. Por esse motivo tem que existir uma margem de erro. Ou simplesmente aceitar a decisão que o árbitro assistente tomou, que foi não marcar fora de jogo. 

Eu sei que isto é a azia a falar, mas tirar foras de jogo por 3 cm é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a imagem do fora de jogo? Com as linhas?

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de contra-ataques que sofremos depois de um canto a nosso favor é qualquer coisa de surreal! Só por sorte ficou empatado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

O adepto de futebol é um ser extraordinário. Antigamente os foras-de-jogo eram tirados pelos assistentes, obviamente falíveis e com N condicionantes que podiam toldar o seu julgamento de um lance, como posicionamento, jogadores a bloquear a visão, etc.

Agora existe tecnologia que é capaz de tirar foras-de-jogo ao centímetro, mas agora esse passou a ser o problema: o VAR é demasiado preciso.

Não consigo entender este raciocínio, sinceramente.

Quantos foras de jogo já foram marcados graças ao VAR e sem necessidade de geometria descritiva? O problem aqui parece-me óbvio, em questões de praticamente milímetros quem garante que a imagem está parada no sítio certo e as linhas igualmente?

Eu sou 99% a favor do VAR. A única coisa é mesmo estas linhas em situações milimétricas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bom era antes, antes todas as decisões eram certas!

Não, a diferença do antes para agora é que tens decisões más na mesma mas tens que esperar 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do mais ridiculo que pode haver, anular um golo pro 3cm quando aparentar estar a mão a fazer o fora de jogo....

Perde 5/6minutos na m*rda de 3cm e depois não consegue perder 30segundoa no lance do pênalti sobre o Marega..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos perder mais pontos, infelizmente. Não há qualidade suficiente para acreditar que acabamos isto com muitos pontos.

Ganhar ao Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 1 minuto:

Não é precisa simplesmente por aquilo que disse lá atrás. Não podes definir correctamente o momento do passe/remate. Por esse motivo tem que existir uma margem de erro. Ou simplesmente aceitar a decisão que o árbitro assistente tomou, que foi não marcar fora de jogo. 

Eu sei que isto é a azia a falar, mas tirar foras de jogo por 3 cm é ridículo.

Citação de JackBauerPT, Agora:

Quantos foras de jogo já foram marcados graças ao VAR e sem necessidade de geometria descritiva? O problem aqui parece-me óbvio, em questões de praticamente milímetros quem garante que a imagem está parada no sítio certo e as linhas igualmente?

Eu sou 99% a favor do VAR. A única coisa é mesmo estas linhas em situações milimétricas.

Com ou sem azia, vocês estão a queixar-se é da regra. O VAR cumpre o seu trabalho, melhor do que qualquer assistente alguma vez pôde, pode ou poderá. Se acham que não faz sentido tirar offsides por centímetros, o problema não é o VAR - é a regra.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Não, a diferença do antes para agora é que tens decisões más na mesma mas tens que esperar 5 minutos.

Eu sei bem o que prefiro, como já disse. Antes quero esperar 10 minutos por uma decisão fundamentada do que ganhar/perder um jogo por uma decisão errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ou sem azia, vocês estão a queixar-se é da regra. O VAR cumpre o seu trabalho, melhor do que qualquer assistente alguma vez pôde, pode ou poderá. Se acham que não faz sentido tirar offsides por centímetros, o problema não é o VAR - é a regra.

Mais ou menos. O rigor que houve no fora de jogo, não houve noutro lance

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo demorado é uma vergonha e só aumenta a frustração e dúvida de quem vê o golo anulado. Se fosse 15 segundos como em Inglaterra, provavelmente as reações seriam mais leves.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se notou que não se pode deixar um certo clube fora da corrida mas que o Porto é demasiado perdulário, isso o Sérgio não pode negar. Demasiado ridículo andarem a desperdiçar oportunidades destas em casa.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos por culpa própria, não vou andar aqui a chorar por causa do fdp do tamanho de um fémur, do outro. Continuamos líderes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

baro é m*rda

pronto, já disse

Várias vezes até.

Não passa a ser verdade.

Marcano por outro lado.. Ao pé do colega do lado...

Expectável esta perda de pontos. Não jogamos nada de nada, estamos sempre próximos disto acontecer. Rua com o PdC e rua com o SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...