pedritsh Publicado 5 Março 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 24ª Jornada Data: Sábado, 7 de Março de 2020 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Artur Soares Dias VAR: Vasco Santos Transmissão: Editado 7 Março 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Março 2020 Marche, 💩, Mbemba, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio,Corona e 💩. Ou então o Uribe sai para jogar o 💩. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Março 2020 Em casa acredito sempre na vitória, ou quase sempre. Mas vai ser o fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Março 2020 Por acaso estou confiante, acho que o estilo de jogo "positivo" do Rio Ave vai abrir espaços atrás que vamos saber aproveitar. Iria com: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Otávio, Nakajima, Marega e Aboubakar. Mas acredito que jogue o Manafá em vez do Nakajima, numa lógica de ter alguém de jeito a poder sair do banco caso o jogo esteja apertado, e claro que o Aboubakar também não vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Março 2020 Citação de fns, há 10 horas: Marche, 💩, Mbemba, Marcano, Telles, Danilo, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio,Corona e 💩. Ou então o Uribe sai para jogar o 💩. Quem é o terceiro relhoto? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 4 horas: Quem é o terceiro relhoto? Marega ou Soares. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2020 Citação de Pablo Honey, há 15 horas: Quem é o terceiro relhoto? Não faz diferença. m*rda de cão ou m*rda de burro é m*rda na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2020 Noventa minutos mais importantes da época. Vamos, meu amor. 💙 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2020 p*ta da palhaçada esta m*rda do cumprimento. Depois fora de ali e no fim do jogo cumprimentam-se todos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: p*ta da palhaçada esta m*rda do cumprimento. Depois fora de ali e no fim do jogo cumprimentam-se todos. Nem precisas de ir tão longe, eles passam o jogo aos "empurrões". Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Nem precisas de ir tão longe, eles passam o jogo aos "empurrões". É estas m*rda que eu me revolto e digo que é tudo uma paranóia, é assim tão difícil entender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Março 2020 LOL falta do Marega... Muito bom. Esta ideia de o meter na esquerda ultrapassa-me completamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: na esquerda no campo Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 7 Março 2020 Citação de 1906, há 4 minutos: Stream? https://www.fbstream.io/live/stream/fc-porto-vs-rio-ave-fb-1/ 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Março 2020 Quando os defesas têm mais golos que os avançados... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Março 2020 O Nakajima não acerta uma... Nós com o Marega, e o Rio Ave com o Taremi... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2020 Bom golo do Rio Ave. Foi muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Março 2020 f*dasse, abro a stream marcam golo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Março 2020 uma tabela tirou 3 do Porto da jogada. lol Compartilhar este post Link para o post