Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Gabinete de Crise CMPT

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Estou a brincar, nem tinha ouvido naquela altura ainda. Folgo em saber que a tua namorada é Portista, haja alguém com bom senso nessa relação.

É que nem lembrava de ter dito isso, mas até era bem possível que o tivesse feito LOL. Tentei sempre falar um pouco mais a sério e não ser tanto boneco como sou aqui.

Tem que existir um equilíbrio https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1 mas está quase a virar, no inicio não suportava ver nada do Benfica, agora estou com uma sweat do Benfica e já nem diz nada! O amor é incrível.

Mas gostei muito de ter sido chamado pelo What, nós já tínhamos mantido um outro podcast durante uns anos. Este deu-me muito mais gosto fazer, apesar de ter sido interrompido várias vezes, e se quiserem o Gabinete de Crise pode continuar.

Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Logo agora que essa abécula vinha ao Fundão, fechou tudo.

Já liguei para o hotel a cancelar a reserva. Quero ir aí na mesma, até porque a terra dos meus avós é ai ao lado e quero que ela conheça essa zona. Quando isto passar, vejo quando é que eles têm disponibilidade e digo-te alguma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

podem disponibilizar o som da intro?

Dava um toque de telemóvel top!

Compartilhar este post

Link para o post

@What tens uma voz bem sexy 😎

acabei de ouvir so agr o podcast , gostei bastante,  se for para continuar estarei aqui para ouvir outro epi . 🙂

na parte final achei muito engraçado as "parvoices" que disseram , deve ser um riso qndo estao em chamada , isto claro se costumam estar xD

Editado por Dialectus
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos a reunir o Gabinete de Crise, mas desta vez com um convidado não-vermelho. Principal tema... flops do futebol português.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, houve um erro no upload do podcast e cortou a meio, mesmo a tempo da minha piada, até parece que fui sabotar o trabalho do What, mas é mentira!!!

EDIT: já está carregado corretamente. Eu sou aquele gajo que aparece só para assinar a folha de presenças https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido. O podomatic tinha cortado o podcast a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana trouxemos o Oblivion e dedicámos uma horinha a falar daqueles cromos muito especiais que passaram pelo Sporting.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

deixei de ouvir quando o Vaart disse que ponderou meter o Matias na lista de flops.
Foram bons 5 minutos, agradecido pelo esforço

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ou isso, ainda não apanhei as vozes.
O Romagnoli era máquina mas o problema era mesmo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha bons pés, mas jogava num espaço minúsculo do campo e sempre achei que fazia muito menos diferença do que se achava. E acho que se destacava porque estava rodeado por muito marreco.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de Nani e Romagnoli em 2006/2007 na segunda metade da temporada.
Aos 20' já estava 2-0/3-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 40 minutos:

deixei de ouvir quando o Vaart disse que ponderou meter o Matias na lista de flops.
Foram bons 5 minutos, agradecido pelo esforço

😮

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Hugo foi o jogo Sporting 0 - Penafiel 2. Massacre total o jogo inteiro, perdemos com 2 erros absurdos do Hugo que nunca foi central para o Sporting.

big fail não terem falado do Grimi

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes tesourinhos que foram buscar 😛 

Hugo, Koke, Marian Had, Purovic, Saber, tanta pérola ehh. Acho que não falaram no Missé Missé, outro daqueles que ficou na memória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Grandes tesourinhos que foram buscar 😛 

Hugo, Koke, Marian Had, Purovic, Saber, tanta pérola ehh. Acho que não falaram no Missé Missé, outro daqueles que ficou na memória. 

Dupla Missé Missé e Ouattara...craques!

Toda esta equipa transpirava classe, desde o De Wilde que alem de ser uma m*rda, era dos mais baixinhos do plantel, ao Hadji a esconder o xamon e o Balajic com um ar perdido e cabelo à f*dasse...

Galeria - Categoria: 1996-97 - Imagem: 1996-97_02

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...