What Publicado 17 Março 2020 O @Vaart10 sugeriu que, nesta altura, os users do CMPT poderiam estar a precisar de algo com que se ocupar, e que poderia gostar de ouvir uns disparates e por isso sugeriu que gravássemos um podcast... Eu achei que como tal deveríamos convidar o @Almeno. E pronto, deixo-vos com o resultado. Falamos do campeonato nacional, do estado do Benfica e do Porto e de qual achamos que poderá ser o resultado disto. Falamos ainda dos hobbies que nos têm entretido nesta fase de isolamento social. PS: Para facilitar o reconhecimento vocal, o gajo que fala à tasqueiro é o Vaart, o gajo com voz apaneleirada sou eu, e o gajo que fala de vez em quando e que sobra é o Almeno. 20 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2020 Amigos, qqr podcast CMPT tem de ser pedida permissão aos seus criadores, eu, @jmopborba e @Alhos Moles, senão tenho o @Koper pronto para vos meter em tribunal. Peçam com jeitinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Março 2020 Acho que para fazerem algo legalmente, o 1º tem que durar mais que 3 edições. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2020 Citação de What, há 7 minutos: PS: Para facilitar o reconhecimento vocal, o gajo que fala à tasqueiro é o Vaart, o gajo com voz apaneleirada sou eu, e o gajo que fala de vez em quando e que sobra é o Almeno. 3 gays magos 3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Março 2020 Citação de Mister Master, Agora: Acho que para fazerem algo legalmente, o 1º tem que durar mais que 3 edições. Calúnias desinformadas de alguém com hemorróidas crónicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Março 2020 Citação de Mayday, há 12 minutos: What és de onde? Porquê? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Março 2020 Citação de What, há 8 minutos: Porquê? 😄 Pareces um gajo que eu conheço. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2020 Citação de Mayday, há 18 minutos: Pareces um gajo que eu conheço. Andas em cada circulo.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2020 É uma grande honra ter sido chamado para o Gabinete de Crise do CMPT. O apogeu da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2020 Citação de Almeno, há 4 minutos: É uma grande honra ter sido chamado para o Gabinete de Crise do CMPT. O apogeu da minha vida. Não duvido. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Março 2020 (editado) Gosto desta ideia! Muito bom! acho que podia ter um segmento de X tempo onde podiam ir convidando a malta do fórum para mandar umas postas para o ar 😂 estilo os últimos 10 minutos ou assim. Editado 17 Março 2020 por w0 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2020 Sem ofensa, mas @What essa voz é de propósito ou é mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Março 2020 É mesmo assim. Aprendi a viver com ela. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2020 Por acaso até é idêntica com a de um tipo com quem trabalho. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Março 2020 Olha outro... ai a minha vida... 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2020 Agora o mais importante para manter o gabinete operacional é o vosso apoio e a vossa participação 🙂 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2020 Citação de Almeno, há 16 horas: É uma grande honra ter sido chamado para o Gabinete de Crise do CMPT. O apogeu da minha vida. daqui prá frente é sempre a descer 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Março 2020 Excelente iniciativa, também tinha sugerido isto quando Mayday fez a cena no Twitch! Não estava à espera daquela declaração em que dizes que o FC Porto é indiscutivelmente a melhor equipa em Portugal @Almeno, mas parabenizo-te pela humildade em aceitar esse facto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Excelente iniciativa, também tinha sugerido isto quando Mayday fez a cena no Twitch! Não estava à espera daquela declaração em que dizes que o FC Porto é indiscutivelmente a melhor equipa em Portugal @Almeno, mas parabenizo-te pela humildade em aceitar esse facto. Não sei se estás a falar a sério ou não. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Março 2020 Citação de Almeno, há 3 minutos: Não sei se estás a falar a sério ou não. Estou a brincar, nem tinha ouvido naquela altura ainda. Folgo em saber que a tua namorada é Portista, haja alguém com bom senso nessa relação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Março 2020 Logo agora que essa abécula vinha ao Fundão, fechou tudo. Compartilhar este post Link para o post