JohnyM Publicado 26 Abril 2020 Citação de trz, Agora: No meio de tantos concorrentes, a mais inteligente é a casa. Se fossem inteligentes não se tinham inscrito Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Se fossem inteligentes não se tinham inscrito Em 2020 ainda há esse estereótipo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2020 É permitido 10 pessoas nos funerais, e esta croma não foi ao funeral do pai? Será que tem 10 irmãos? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Abril 2020 Conheço aquele Hélder andámos no mesmo ginásio durante uns anos. É uma peça autêntica. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Em 2020 ainda há esse estereótipo? 😄 Estereótipo? Quer dizer, se calhar chamar-lhe inteligência não faz muito sentido, mas olha que não gostava de me dar com uma pessoa que entra nestes reality shows. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2020 Citação de Jpa, há 1 hora: Estereótipo? Quer dizer, se calhar chamar-lhe inteligência não faz muito sentido, mas olha que não gostava de me dar com uma pessoa que entra nestes reality shows. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2020 Este Pedro Alves andou comigo na secundária 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 53 minutos: Este Pedro Alves andou comigo na secundária 😂 Eu tive aulas com ele no iscap ahah Até tem boa carne esta edição. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Abril 2020 (editado) Big Ben de Paris e Torre Eiffel de Londres. Editado 26 Abril 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Abril 2020 Citação de Shai, há 1 hora: Eu tive aulas com ele no iscap ahah A alcunha dele na altura era Igrejas 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Abril 2020 Mostraram-me uns vídeos do insta daquela gaja que estudou ou estuda em Londres... Fiquei em choque. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2020 Citação de vidz, há 4 minutos: Mostraram-me uns vídeos do insta daquela gaja que estudou ou estuda em Londres... Fiquei em choque. Quem? Ok estudar em Londres deve ser a Soraia. Curti no geral dos concorrentes, com vários estilos e personalidades. Promete esta nova edição. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 27 Abril 2020 Citação de pedritsh, há 7 minutos: A alcunha dele na altura era Igrejas 😂 é alcunha da familia dele. Andou comigo na escola também, andava ele no 7º ano e eu no 10º ou 11º, ele andava com o pessoal mais velho nos intervalos. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Abril 2020 Citação de Fajo, Agora: Quem? Curti no geral dos concorrentes, com vários estilos e personalidades. Promete esta nova edição. A que tem o irmão autista. Não decorei nomes, estava só com a tv ligada no programa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2020 Citação de vidz, há 1 minuto: A que tem o irmão autista. Não decorei nomes, estava só com a tv ligada no programa. Só vi depois que é Soraia. Amanhã já anda tudo por aí dos concorrentes todos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Abril 2020 mas esses videos sao bons ou é lixo' Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2020 Não havia chineses disponíveis? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Abril 2020 Entrou uma imbecil daqui de Tavira. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Abril 2020 Citação de Thierry Henry, Em 23/04/2020 at 10:27: Sdds Secret Story com Wilson. O tópico dessa m*rda era um festival, lembro-me de chorar a rir com isso todos os Domingos, nos dias das galas. e o Padradas e a songa monga. Que risada do crl Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Abril 2020 Isto já teve o seu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2020 Citação de WormboY, há 1 hora: Entrou uma imbecil daqui de Tavira. Dona de dois supermercados. E entrou outro algarvio, Fábio que é apostador e jogou à bola em vários clubes daí (pelo menos disseram isso na apresentação dele). Tu é que eras gajo para entrar nisto! A Soraia, Iury, Ana e a Jéssica são as damas dos olheiros desta edição 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Abril 2020 Citação de Fajo, há 11 horas: Dona de dois supermercados. E entrou outro algarvio, Fábio que é apostador e jogou à bola em vários clubes daí (pelo menos disseram isso na apresentação dele). Tu é que eras gajo para entrar nisto! A Soraia, Iury, Ana e a Jéssica são as damas dos olheiros desta edição 😂 Fui ver ao site do BB, não conheço esse Fábio. Boliqueime ainda é algo 'longe' daqui e somos de gerações diferentes. Eu? Nem penses 😂 Não é o meu tipo de programa, nem BB's, nem SS, etc. Fosse um Wipeout ou assim, ainda gostava de participar Compartilhar este post Link para o post