Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Citação de trz, Agora: quem ganhou? aposto que o very foi expulso Fui o 1º a ser expulso. 😞 Acho que os apresentadores eram o Jota e a Rita. O Xixo também entrou, acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 Citação de trz, há 4 minutos: quem ganhou? aposto que o very foi expulso Eles bem me tentam expulsar, mas não conseguem, já te disse. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Fui o 1º a ser expulso. 😞 Acho que os apresentadores eram o Jota e a Rita. O Xixo também entrou, acho. Claro, és o mais velho e estavas descontextualizado lá dentro. Ainda por cima lá não tem jornais desportivos 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2020 Citação de trz, Agora: Claro, és o mais velho e estavas descontextualizado lá dentro. Ainda por cima lá não tem jornais desportivos Deixava tudo desarrumado e quando lhe perguntavam por alguma coisa só respondia "está no núcleo!". Enfim, um péssimo concorrente. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2020 Citação de Inka, há 8 horas: Mau de mais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Fui o 1º a ser expulso. 😞 Acho que os apresentadores eram o Jota e a Rita. O Xixo também entrou, acho. Onde está esse tópico? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Citação de Slade, há 1 minuto: Onde está esse tópico? Estive à procura e não encontro. Só tópicos do SS / BB desafio final etc Citação de Almeno, Em 03/12/2014 at 15:30: Quem é que achas que vai ganhar o Secret Story do CMPT: depina, infinito ou o jmgv? E o da TVI? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2020 não sei qual é o vosso conceito de homofobia, mas ponhamos desta forma: se o vosso filho vos disser que não é heterossexual, e vocês não ficarem 100% tranquilos relativamente a isso, é-se homofóbico. visto desta forma, o rapaz é homofóbico, e provavelmente quase a totalidade dos heterossexuais o serão. como cada um a sente e reage é uma coisa, e a forma como a expressa é outra. o que ele fez foi adjetivar e verbalizar o preconceito, que, todos concordamos, é reprovável, em especial quando o faz publicamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Maio 2020 Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: A questão do castigo é completamente secundária, eu já disse aqui também que achei isso parvo porque a partir do momento em que a TVI meteu lá dentro um gajo que na VT de apresentação disse que era "um bocadinho homofóbico" já assumiu que vale tudo nesse aspeto. Agora, a discussão evoluiu e o que está a discutir-se é a homofobia do sujeito. E ao contrário do que tu e o @bug parecem querer dizer, a homofobia não é ter ódio a homossexuais ou andar a persegui-los, é precisamente ter esses preconceitos e atitudes discriminatórias como "se forem duas pessoas de sexo oposto a fazer X para mim está bem, se forem duas pessoas do mesmo sexo já não". O caso do Pedro é um bocado diferente. Na 1ª gala admitiu ao Cláudio Ramos que era uma coisa do passado e que tinha uma visão errada das coisas. Entretanto há uns dias explicou o porquê dessa mentalidade que tinha ao Edmar, está relacionado com uns episódios que lhe aconteceram. https://www.vip.pt/big-brother-2020-pedro-alves-fala-com-edmar-e-esclarece-questao-da-homofobia Ele é um gajo super-tranquilo, inclusivé do que conheço da faculdade. É uma estirpe diferente do Helder, que demonstra ser nos dias de hoje um homofóbico. Essa conversa com a rapariga ainda é uma prova mais conclusiva. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Agora, a discussão evoluiu e o que está a discutir-se é a homofobia do sujeito. E ao contrário do que tu e o @bug parecem querer dizer, a homofobia não é ter ódio a homossexuais ou andar a persegui-los, é precisamente ter esses preconceitos e atitudes discriminatórias como "se forem duas pessoas de sexo oposto a fazer X para mim está bem, se forem duas pessoas do mesmo sexo já não". Os meus dois pontos são: 1) Hoje em dia não se pode fazer uma piada sobre nada que somos logo crucificados; 2) Sou contra a necessidade de afirmação de alguns homossexuais. Ou como disseste, demonstração excessiva da sua sexualidade. Também não acho piada a casais hetero andarem aos linguados na rua; Editado 13 Maio 2020 por bug Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2020 Mas dizer que prefere ser mulherengo a homossexual é uma piada? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos: Estive à procura e não encontro. Só tópicos do SS / BB desafio final etc Almeno sempre presente Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2020 Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Estive à procura e não encontro. Só tópicos do SS / BB desafio final etc saudades jota ❤️ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Mas dizer que prefere ser mulherengo a homossexual é uma piada? Depende do contexto, não? Estavam a falar em tom de brincadeira, a gozar com ele e a chamar-lhe mulherengo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2020 Citação de verY, há 8 minutos: Depende do contexto, não? Estavam a falar em tom de brincadeira, a gozar com ele e a chamar-lhe mulherengo. Não sei se existe algum contexto que lhe dê alguma validade, quanto muito ajuda ao quão gravosa é a afirmação, daí eu concordar que há um óbvio aproveitamento da TVI com a situação. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Maio 2020 Ainda ninguém disse que isto dá votos ao Chega? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 13 Maio 2020 Deixo desde já a ressalva que não estou a defender a postura do concorrente, mas comparar esta situação com aquilo que fizeram ao Zé Maria na primeira edição deste mesmíssimo programa (chamemos de "bullying" para simplificar) é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. E se na altura ninguém foi sancionado por isso, sancionar agora por este motivo é só estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Maio 2020 Citação de Luís Silvares, há 24 minutos: Deixo desde já a ressalva que não estou a defender a postura do concorrente, mas comparar esta situação com aquilo que fizeram ao Zé Maria na primeira edição deste mesmíssimo programa (chamemos de "bullying" para simplificar) é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. E se na altura ninguém foi sancionado por isso, sancionar agora por este motivo é só estúpido. não te esqueças que passaram 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2020 Citação de Luís Silvares, há 37 minutos: Deixo desde já a ressalva que não estou a defender a postura do concorrente, mas comparar esta situação com aquilo que fizeram ao Zé Maria na primeira edição deste mesmíssimo programa (chamemos de "bullying" para simplificar) é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. E se na altura ninguém foi sancionado por isso, sancionar agora por este motivo é só estúpido. Quem é que reportou? Nem fomos assim tão agressivos com o @Diogo_CFB, mas pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 Como é que podem falar mal do Hélder se ele até ensinou o Rui a coisar as meias?! E quem nunca atirou a primeira pedra, que erre! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2020 Mais arroz hoje. Claro que eles só querem audiência com assuntos sérios. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 (editado) Lá se continua a ordenhar a vaca... Que perseguição, nem sequer podem discutir o assunto 😆 Isto deixou de ser um reality show para ser uma sessão de tortura psicológica, que ridículo. Editado 13 Maio 2020 por verY 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2020 O Edmar também é um m*rdas. Que raio de discurso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2020 Quando a Sónia tem o comentário mais sensato, está tudo dito. Linchamento público e descontextualização de frases absolutamente ridícula. Compartilhar este post Link para o post