Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Quem não revirava os olhos numa discussão com a Teresa? 😂 Adiante.

Custa-me dizer isto, mas desta vez a cota não teve culpa. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 horas:

A Noélia parece uma avozinha. Começa no nome e acaba nas expressões. 

Ainda me custa acreditar que só tem 33 anos

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizia ontem a Cinha, achava que ela ia ser expulsa logo no início porque, talvez devido a ser a mais velha, demorou um pouco a integrar-se. A mais velha... 🤣 Também não tenho paciência para a Noélia. Que coisa sem sal, sonsa e irritante...

Compartilhar este post

Link para o post

O bullying à Noelia lol

Ela é chata e quer sempre organizar as coisas à maneira dela mas caraças...

A desgraçada acabou de perder o pai, esta a se esconder no trabalho e na organização e só leva pancada. Até já no exercício a mulher se esconde.

E depois mandam-lhe aviões só para porem o resto da casa contra ela...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bullying, a forma de ser dela é que deve ser esgotante. A Noelia lá fora é assim, ela própria refere que só sabe trabalhar e que o tempo para a vida pessoal é nulo por opção. Quer ganhar o máximo de dinheiro possível até aos 40, depois ser mãe e gozar a vida. O Guerreiro tentou dar-lhe uns conselhos com esta visão que não tem grande sentido, mas nada feito. Aliás, quando este gajo que é extremamente paciente já não consegue suportá-la está tudo dito. Ela está com a confiança em alta com as últimas nomeações, portanto vai continuar tudo igual. É uma boa pessoa, disso não há dúvidas, mas com 1mês e tal ali dentro é complicado lidar com aquela forma de viver dentro de uma casa.

Ontem não estava à espera de tanto equilíbrio nas nomeações, está engraçado.

É verdade, nunca vi uma edição com tantos aviões. Este pessoal deve andar cheio de dinheiro lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

É verdade, nunca vi uma edição com tantos aviões. Este pessoal deve andar cheio de dinheiro lol.

mais que o ss da sofrida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 horas:

O bullying à Noelia lol

Ela é chata e quer sempre organizar as coisas à maneira dela mas caraças...

A desgraçada acabou de perder o pai, esta a se esconder no trabalho e na organização e só leva pancada. Até já no exercício a mulher se esconde.

E depois mandam-lhe aviões só para porem o resto da casa contra ela...

Quando uma pessoa anda a dar voltas ao lixo e a dar na cabeça das pessoas porque deitaram um pacote com duas ou três bolachas, que pelos vistos, estavam estragadas já, acho que a essa pessoa tem algum problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

mais que o ss da sofrida?

Muito mais, aqui é um descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

como é que as bolachas ficam estragadas?

Não vi como estavam, mas quando fica um pacote algum tempo aberto, apanham bolor, por ex.

Citação de Fajo, há 16 horas:

Não é bullying, a forma de ser dela é que deve ser esgotante. A Noelia lá fora é assim, ela própria refere que só sabe trabalhar e que o tempo para a vida pessoal é nulo por opção. Quer ganhar o máximo de dinheiro possível até aos 40, depois ser mãe e gozar a vida. O Guerreiro tentou dar-lhe uns conselhos com esta visão que não tem grande sentido, mas nada feito. Aliás, quando este gajo que é extremamente paciente já não consegue suportá-la está tudo dito. Ela está com a confiança em alta com as últimas nomeações, portanto vai continuar tudo igual. É uma boa pessoa, disso não há dúvidas, mas com 1mês e tal ali dentro é complicado lidar com aquela forma de viver dentro de uma casa.

Ontem não estava à espera de tanto equilíbrio nas nomeações, está engraçado.

Ainda ontem o Crespim disse que o único avião que a Noélia recebeu do noivo foi quando foi pedida em casamento porque não conseguiu juntar dinheiro para mais. Das duas uma, ou a situação financeira não é assim tão saudável ou é ela que manda no dinheiro todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também juntar 300 paus para um avião é muita fruta. Mandar um avião chega perfeitamente (se eu tivesse lá dentro era algo que comunicava à família, só um avião de apoio ou se houvesse alguma coisa de especial). Ah mas que é ela que manda não há dúvidas, isso não é segredo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 27/06/2020 at 15:26:

Não vi como estavam, mas quando fica um pacote algum tempo aberto, apanham bolor, por ex.

A não ser que a casa tenha problemas de humidade com o calor que tem estado no máximo ficam moles.

como o tempo passa. Ainda me lembro desse cromo do Pimpolho quando foi ao Ídolos. Fiquei espantado de ver que está na música e que já ficou gordo e careca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 5 horas:

Estou a chorar

Não é de rir, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio ahaha

mais um clássico

Compartilhar este post

Link para o post

Sónia fora. Finalmente assume 

Festa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...