bobzz Publicado 19 Julho 2020 Preferia o Pedro, este gajo precisa de uma dose grande de humildade Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Julho 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: Preferia o Pedro, este gajo precisa de uma dose grande de humildade Não vejo melhor banho de humildade do que ser mandado embora na próxima semana, a um pé da final. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Não vejo melhor banho de humildade do que ser mandado embora na próxima semana, a um pé da final. Vai ser líder esta semana Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 19 Julho 2020 Devia ter saído o Pedro só para ver a Teresa a passar uma semana de sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 (editado) A Noélia é um penedo. A melhor jogadora a Sandrina lol f*dasse Editado 19 Julho 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Citação de trz, há 18 minutos: Vai ser líder esta semana Pois vai... Citação de trz, há 1 minuto: Pois vai... Está calado lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2020 A diferença de movimento do touro na vez do Diogo foi ridícula, o touro nem andou metade do tempo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2020 Citação de Lewa, Agora: A diferença de movimento do touro na vez do Diogo foi ridícula, o touro nem andou metade do tempo Não andou? Ele é que usou uma técnica diferente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2020 Citação de trz, há 1 minuto: Não andou? Ele é que usou uma técnica diferente Não achei, o movimento foi muito mais lento e com poucas trocas de direcção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2020 Citação de Lewa, há 56 minutos: A diferença de movimento do touro na vez do Diogo foi ridícula, o touro nem andou metade do tempo Pois 😁 Vamos ver quem acaba por ir à final, mas acho que vai ser equilibrado entre o Pedro e Iuri (a Noélia deve ser a favorita, e a seguir deve vir a Ana Catarina). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Podem votar. Eles disseram que iam ser 5 finalistas, por isso devem sair 2. Votem em dois concorrentes apenas em cada uma das hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Julho 2020 O Pedro não passa desta semana e já está com uma azia descomunal porque sabe que só lá chegaria através da liderança. O Hélder entrou para "brincar" com a Teresa mas já virou a put* do Pedro 😂 De resto, eles não disseram que haverá dupla expulsão... Sai o Pedro e se forem 2 acho que sai a Ana. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2020 Triste realidade em que uma dissimulada sonsa, como a Noélia, é potencial vencedora de um RS. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 27 minutos: Triste realidade em que uma dissimulada sonsa, como a Noélia, é potencial vencedora de um RS. Porra, acho que é quem eu mais odeio. É irritante para xuxu. E o que mais me chateia é que uma das m*rda que mais odeio nela é uma característica que, infelizmente, também eu tenho. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2020 Citação de verY, há 6 minutos: Porra, acho que é quem eu mais odeio. É irritante para xuxu. E o que mais me chateia é que uma das m*rda que mais odeio nela é uma característica que, infelizmente, também eu tenho. 🙄 Conta. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2020 Citação de verY, há 2 minutos: Sorry, mas prefiro não o fazer. Já deu para ver qual é 4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2020 Citação de El Shafto, há 3 minutos: Já deu para ver qual é 😂 bem apanhado lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2020 Citação de Lewa, há 10 horas: A diferença de movimento do touro na vez do Diogo foi ridícula, o touro nem andou metade do tempo O Diogo é que, mais uma vez, foi esperto, e fez como a malta faz nos rodeos, e inclinou o corpo para trás e assim ganhou mais equilíbrio. Esta era uma prova feita para o Alves mas, burro como ele é, optou por agarrar-se ao touro como se ele fosse fugir para algum lado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Esta era uma prova feita para o Alves mas, burro como ele é, optou por agarrar-se ao touro como se ele fosse fugir para algum lado. Nem mais, ele até se pôs em perigo de se aleijar, como acabou por acontecer. Nenhum deles foi inteligente o suficiente para perceber que o Diogo ganhou pela posição que adotou. Mas claro, mal o Pedro saiu de lá foi logo comentar para o Hélder e o Monteiro sobre a velocidade do movimento... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Julho 2020 Opá isso foi o que eu achei, ele utilizou uma técnica diferente, até parecia que já tinha feito aquilo. Mas como é o meu concorrente favorito, posso estar a ser parcial e realmente ter existido algum tipo de favorecimento. Mas custa-me muito a acreditar pela postura da produção/Cláudio com ele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 Citação de verY, há 1 hora: Sorry, mas prefiro não o fazer. Noélio Compartilhar este post Link para o post