Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Podes meter aí a notícia completa desse primeiro link, por favor ?

"É um dia muito triste para o Vitória e para a cidade", começou por dizer o dirigente, em conferência de imprensa, acrescentando: "Este clube tem problemas graves, que estamos a tentar resolver, mas trabalhamos sempre com manta curta".

E apontou à Liga: "Devia manter a equidistância e, neste caso, foi processo do Vitória contra a Liga e da Liga contra o Vitória. [A Liga] Devia ser imparcial. Não devia ter lutado para que fosse validada a sua razão e não puxar apenas para um dos lados".

"No Manual de Licenciamento, [A Liga] diz que o recurso deve ser feito no Conselho de Justiça da Federação. Hoje, no acórdão do TAD, diz que o recurso ao TAD foi atrasado porque o CJ se considerou incompetente para julgar o caso. Ora, o manual diz que o recuro tem que ir para Conselho de Justiça e depois a Liga diz que tem que ir para o TAD. Há que lamentar este tipo de decisões", referiu o dirigente. No entanto, é público que o recurso sadino foi remetido pelo CJ para o TAD e não pela Liga.

Para Paulo Gomes, "o manual de licenciamento, está ferido de erros, porque quem decidiu não podia decidir. Tentámos apresentar um parecer de Alexandre Mestre, alguém com muita capacidade, que provasse a nulidade do processo, mas este parecer nem sequer foi visto, não se falou sobre o licenciamento, a análise das razões foram superficiais e os pressupostos que apresentámos, nos outros clubes nem foram vistos. Falam da Autoridade Tributária [dívidas ao Fisco], mas não podíamos resolver sem assembleia geral. Até FIFA e UEFA pedem atenção às condições em função da covid-19".

Recodamos que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou hoje a providência cautelar do V. Setúbal, que pretendia suspender a decisão de desclassificação, por incumprimentos no processo de licenciamento nas competições profissionais.

A SAD vai recorrer para tribunal administrativo, assegurou Paulo Gomes, reafirmando que ainda não houve decisão do processo principal, o recurso sobre a decisão da Comissão de Auditoria da Liga em desclassificar os sadinos das competições profissionais. "Poderemos ganhar este processo , mas já não em tempo útil", concluiu.

Entranto, também o treino de hoje dos setubalenses foi suspenso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Podes meter aí a notícia completa desse primeiro link, por favor ?

Paulo Gomes, presidente do V. Setúbal, reage à confirmação da desclassificação do emblema dos campeonatos profissionais

O presidente da SAD do V. Setúbal reagiu à rejeição, pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), da providência cautelar, que confirmou a presença do Portimonense na I Liga e dos sadinos no Campeonato de Portugal: "É um crime público e social, o que estão a fazer ao Vitória".

"É um dia muito triste para o Vitória e para a cidade", começou por dizer o dirigente, em conferência de imprensa, acrescentando: "Este clube tem problemas graves, que estamos a tentar resolver, mas trabalhamos sempre com manta curta".

E apontou à Liga: "Devia manter a equidistância e, neste caso, foi processo do Vitória contra a Liga e da Liga contra o Vitória. [A Liga] Devia ser imparcial. Não devia ter lutado para que fosse validada a sua razão e não puxar apenas para um dos lados".

"No Manual de Licenciamento, [A Liga] diz que o recurso deve ser feito no Conselho de Justiça da Federação. Hoje, no acórdão do TAD, diz que o recurso ao TAD foi atrasado porque o CJ se considerou incompetente para julgar o caso. Ora, o manual diz que o recuro tem que ir para Conselho de Justiça e depois a Liga diz que tem que ir para o TAD. Há que lamentar este tipo de decisões", referiu o dirigente. No entanto, é público que o recurso sadino foi remetido pelo CJ para o TAD e não pela Liga.

Para Paulo Gomes, "o manual de licenciamento, está ferido de erros, porque quem decidiu não podia decidir. Tentámos apresentar um parecer de Alexandre Mestre, alguém com muita capacidade, que provasse a nulidade do processo, mas este parecer nem sequer foi visto, não se falou sobre o licenciamento, a análise das razões foram superficiais e os pressupostos que apresentámos, nos outros clubes nem foram vistos. Falam da Autoridade Tributária [dívidas ao Fisco], mas não podíamos resolver sem assembleia geral. Até FIFA e UEFA pedem atenção às condições em função da covid-19".

Recodamos que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou hoje a providência cautelar do V. Setúbal, que pretendia suspender a decisão de desclassificação, por incumprimentos no processo de licenciamento nas competições profissionais.

A SAD vai recorrer para tribunal administrativo, assegurou Paulo Gomes, reafirmando que ainda não houve decisão do processo principal, o recurso sobre a decisão da Comissão de Auditoria da Liga em desclassificar os sadinos das competições profissionais. "Poderemos ganhar este processo , mas já não em tempo útil", concluiu.

Entranto, também o treino de hoje dos setubalenses foi suspenso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 13 minutos:

@Shark o Mou não dá a mão?

Já ouvi que sim, por intermediário de outrem. Espero que aconteça

Quanto ao CNS ou não, o problema são os 40milhoes de passivo do clube. Agora e esperar

Compartilhar este post

Link para o post

@Shark posso ser eu a estar distraído, dado que efetivamente não acompanho com afinco ou sequer perto disso, vou sabendo coisas que me são ditas, umas notícias aqui e ali e pronto, mas de onde vem esta relação renovada da câmara e do clube? é que durante anos, e acho que até já tinhas comentado o mesmo por aqui, houve um grande distanciamento entre câmara e clube, mas nestes últimos tempos é uma constante. estou com a impressão errada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

@Shark posso ser eu a estar distraído, dado que efetivamente não acompanho com afinco ou sequer perto disso, vou sabendo coisas que me são ditas, umas notícias aqui e ali e pronto, mas de onde vem esta relação renovada da câmara e do clube? é que durante anos, e acho que até já tinhas comentado o mesmo por aqui, houve um grande distanciamento entre câmara e clube, mas nestes últimos tempos é uma constante. estou com a impressão errada?

Eleições autárquicas em 2021.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Mas ela vai para Almada ao que tudo indica ..

Sinceramente não sei, porque a câmara tudo o que faz é para recolher dividendos, aqui ainda n percebi quais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Mas ela vai para Almada ao que tudo indica ..

Sinceramente não sei, porque a câmara tudo o que faz é para recolher dividendos, aqui ainda n percebi quais

Consta, de facto, que ela vai concorrer a Almada. Mas o PCP/CDU mantém a intenção de conservar a Câmara de Setúbal. Não poder apresentar como Cabeça de Lista a Maria das Dores já é handicap suficiente. Ter os adeptos do Vitória insatisfeitos com uma eventual posição mais distante da Câmara poderia significar derrota garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 minutos:

Também foi o meu primeiro pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga-se muito nas eleições autárquicas para o ano, a da CDU de Setúbal em princípio vai concorrer em Almada para recuperar a CM e segundo se consta o PS vai apresentar um nome sonante na do Seixal para a ganhar à CDU.

Convém notar que se o PS ganha a CM do Seixal Moita fica isolada na questão do Aeroporto do Montijo, o que é um duplo Win-win. Contudo a CM do Barreiro também é muito volátil em autárquicas PS-CDU, se muda de mãos (o que não é assim tão descabido) volta tudo a águas de bacalhau na zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver Almada a voltar ao domínio que tudo onde se possa enconstar pagamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Joga-se muito nas eleições autárquicas para o ano, a da CDU de Setúbal em princípio vai concorrer em Almada para recuperar a CM e segundo se consta o PS vai apresentar um nome sonante na do Seixal para a ganhar à CDU.

Convém notar que se o PS ganha a CM do Seixal Moita fica isolada na questão do Aeroporto do Montijo, o que é um duplo Win-win. Contudo a CM do Barreiro também é muito volátil em autárquicas PS-CDU, se muda de mãos (o que não é assim tão descabido) volta tudo a águas de bacalhau na zona.

Se todos os rumores se confirmarem, nas próximas eleições teremos em Almada uma luta de pesos pesados só de gajas: Inês de Medeiros, Maria das Dores, Maria Luís Albuquerque e Joana Mortágua.

Só espero que não façam lutas na lama ou concursos de T-Shirt molhada. Seria muito pouco interessante... 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Se todos os rumores se confirmarem, nas próximas eleições teremos em Almada uma luta de pesos pesados só de gajas: Inês de Medeiros, Maria das Dores, Maria Luís Albuquerque e Joana Mortágua.

Só espero que não façam lutas na lama ou concursos de T-Shirt molhada. Seria muito pouco interessante... 😁

Olha que... Disponho o meu local de trabalho. Água não falta 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 10 minutos:

Já estou a ver Almada a voltar ao domínio que tudo onde se possa enconstar pagamos. 

Já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que os advogados do SLB perderam um processo não?

Espero que o Vitória original volte de cabeça limpa, porque um Vitória original forte trará maior qualidade ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O filho da presidente da CM de Setúbal também joga no Vitória (João Meira ) e a única forma dele jogar na 1 Liga devia ser se o Vitória se mantivesse 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

O filho da presidente da CM de Setúbal também joga no Vitória (João Meira ) e a única forma dele jogar na 1 Liga devia ser se o Vitória se mantivesse 😂

É sobrinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 minutos:

É sobrinho

Tinha a ideia que ele era filho desde o tempo em que ele jogava no Belenenses, sendo que tinha a certeza que eles eram da mesma família 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 6 horas:

Todos todos? 

Mesmo os que levam treinadores sem pagar? 

O Sporting tecnicamente não levou nenhum treinador sem pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 11 horas:

Todos todos? 

Mesmo os que levam treinadores sem pagar? 

Hehhehehu

E aqueles que têm equipa técnica sem contrato de trabalho a trabalhar desde o início do mês? Por mim desçam todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

Hehhehehu

E aqueles que têm equipa técnica sem contrato de trabalho a trabalhar desde o início do mês? Por mim desçam todos.

Estão a trabalhar por amor à camsiola. Há algum problema nisso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...