Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Trapalhadas no Tugão

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Caso remonta a 2011/12, o julgamento que condenou o Moreirense foi em 2018

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

crl 6 anos pa fazer uma merd* de um julgamento e depois +3 pa fazer alguma coisa ah Tugão ❤️  

Compartilhar este post

Link para o post

Entendido, continuo é sem perceber o que crl o União tem a haver com esta m*rda. 

O Boo(julgo eu) que se chegue a frente com o seu Atlético e venham eles reclamar o direito a Liga Bwin ou então os que ficaram melhores posicionados do que o União da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Já há demasiado fumo sobre o Moreirense, mau...

No outro dia era o sr. do Belenenses SAD a dizer que iam descer na secretaria esta época.

Fumo? Os escalões de formação do Moreirense já não participaram nos nacionais este ano por terem sido condenados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 11 minutos:

Fumo? Os escalões de formação do Moreirense já não participaram nos nacionais este ano por terem sido condenados.

Nem sabia. E a notícia saiu faz agora um mês.

Ou seja, houve condenações recentes ao Moreirense por causa dessa situação de 2018. E quem vai decidir ou não a descida de divisão? É outra instância? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Entendido, continuo é sem perceber o que crl o União tem a haver com esta m*rda. 

O Boo(julgo eu) que se chegue a frente com o seu Atlético e venham eles reclamar o direito a Liga Bwin ou então os que ficaram melhores posicionados do que o União da Madeira.

Pq se o Moreirense tivesse sido suspenso o União da Madeira aguentava-se na 2ª Liga e não tinha sido despromovido ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Nem sabia. E a notícia saiu faz agora um mês.

Ou seja, houve condenações recentes ao Moreirense por causa dessa situação de 2018. E quem vai decidir ou não a descida de divisão? É outra instância? 

Este castigo à formação do Moreirense saiu no último mês creio.

Acho que o argumento do Moreirense é que quem está a disputar a primeira liga é a SAD, que não existia quando foi cometido o "crime".

Prevê-se uma novela bonita para acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Este castigo à formação do Moreirense saiu no último mês creio.

Acho que o argumento do Moreirense é que quem está a disputar a primeira liga é a SAD, que não existia quando foi cometido o "crime".

Prevê-se uma novela bonita para acompanhar.

Ah. Boa. 

São condenados em 2022. Metem o recurso e descem efetivamente em 2024. Em 2029 ganham um outro recurso e em 2031 temos a Primeira Liga com 30 equipas. Tá fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Pq se o Moreirense tivesse sido suspenso o União da Madeira aguentava-se na 2ª Liga e não tinha sido despromovido ao CNS.

Vamos lá ver, o caso remonta a época de 11/12. O União não desceu de divisão nesse ano nem nos anos a seguir. Só voltam a descer em 17/18. 

É que me está a falhar alguma coisa aqui ou então não se estão a explicar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Vamos lá ver, o caso remonta a época de 11/12. O União não desceu de divisão nesse ano nem nos anos a seguir. Só voltam a descer em 17/18. 

É que me está a falhar alguma coisa aqui ou então não se estão a explicar bem.

Meu, a sanção de suspensão de atividade desportiva sair em 2018. Em 2018 é que o Moreirense devia ter sido suspenso (e despromovido aos distritais). Não foi. O impacto desportivo da sanção deveria ter ocorrido nessa altura. Nessa altura, o União desceu ao CNS. Se o Moreirense tivesse sido suspenso, tinha ficado na 2ª liga. Agora porque é que pedem integração na 1ª Liga, já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais uma daquelas confusões típicas de um futebol de 3 mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que nestes casos acaba sempre com o Gil Vicente a subir ou a descer para um sítio qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 06/09/2021 at 15:05:

Meu, a sanção de suspensão de atividade desportiva sair em 2018. Em 2018 é que o Moreirense devia ter sido suspenso (e despromovido aos distritais). Não foi. O impacto desportivo da sanção deveria ter ocorrido nessa altura. Nessa altura, o União desceu ao CNS. Se o Moreirense tivesse sido suspenso, tinha ficado na 2ª liga. Agora porque é que pedem integração na 1ª Liga, já não sei.

Porque o União adora pedir para ser colocado na primeira liga. Esta conversa existe desde que desceram e vão arranjando sempre novos argumentos para exigirem lá a colocação. Eu já desisti de ler as notícias sobre isso mas é algo recorrente no união. Os 40M que pedem deve ser o valor que têm entalado, ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Em 06/09/2021 at 16:46:

Só sei que nestes casos acaba sempre com o Gil Vicente a subir ou a descer para um sítio qualquer

Vão para a Superliga Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Belenenses SAD foi impedida pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas 3 janelas de transferências, segundo uma notícia premium do Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

A Belenenses SAD foi impedida pela FIFA de inscrever jogadores nas próximas 3 janelas de transferências, segundo uma notícia premium do Record.

Se pagarem a dívida, a FIFA levanta o impedimento?

De qualquer forma, já está outra queixa a caminho do mesmo género. Eram duas prestações ao clube moçambicano do Reinildo e falharam ambas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Genuinamente, achas que o projeto tem pernas para andar? Ou seja, manterem-se como Belenenses SAD, continuar na Primeira Liga, não ter estádio próprio, etc. Ou achas que, calha descerem (neste ano ou noutro qualquer), a situação muda radicalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Genuinamente, achas que o projeto tem pernas para andar? Ou seja, manterem-se como Belenenses SAD, continuar na Primeira Liga, não ter estádio próprio, etc. Ou achas que, calha descerem (neste ano ou noutro qualquer), a situação muda radicalmente?

A aposta nestes miúdos é demasiado arriscada, mas o RPS lá saberá. Acredito que este ano vai ser muito mais complicado que na época transacta.

Mesmo assim, acredito que continuará sem grandes problemas. Uma descida à segunda liga ia complicar muitos as receitas que, por si só, já devem ser parcas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendemos a Taça para pagar o Amorim e o Paulinho, não venham exigir devoluções que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos outros países também existem filmes burocráticos assim tão sistemáticos?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha não cumpriu suspensão tendo uma decisão favorável de um tribunal do seu lado (e do Sporting). Ao Sporting não vai acontecer nada em relação à época passada, o campeonato não vai a lado nenhum.

O máximo que pode acontecer é o Palhinha ter de cumprir essa suspensão (ou uma maior) durante esta época e possivelmente ser multado.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...