Sima01 Publicado 17 Junho 2020 (editado) fds o dyego nao joga nem deixa jogar e ainda assiste para o rio ave. edit: nao toca crl Editado 17 Junho 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2020 Citação de Ruas, Agora: Se há toque do Dyego é fdj Parece-me que há, mas é demasiado tempo para se decidir. Mata o jogo esta m*rda de VAR no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Junho 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Se há toque do Dyego é fdj Se ele se faz à bola é fora de jogo, e obviamente que se fez. Já não tenho mais palavras para este gajo Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Junho 2020 Mesmo que o Dyego não toque, está fora de jogo e fez se ao lance. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 Citação de paladino77, Agora: Se ele se faz à bola é fora de jogo, e obviamente que se fez. Já não tenho mais palavras para este gajo Exacto. Só se as regras se alteraram.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2020 Citação de Slade, Agora: Parece-me que há, mas é demasiado tempo para se decidir. Mata o jogo esta m*rda de VAR no Tugão. Se este golo seguisse se calhar andavam uma semana a chorar porque foi fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2020 Não percebo porque crl é que se demorou tanto tempo para anular o lance evidente. Mas também, não percebi porque crl é que o VAR não viu a falta sobre o Dyego no golo do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2020 Não tinha visto ainda que o Dyego tá fdj na altura do passe do Taarabt. Bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Junho 2020 Até agora, Dyego Sousa MoM Comigo jogava sempre o Vinicius, mesmo em má forma. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Junho 2020 Citação de HIM, Agora: Exacto. Só se as regras se alteraram.. parece me ser preciso o toque, se nao o arbitro nao demorava tanto, digo eu Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Junho 2020 Citação de Almeno, Agora: Não percebo porque crl é que se demorou tanto tempo para anular o lance evidente. Mas também, não percebi porque crl é que o VAR não viu a falta sobre o Dyego no golo do Rio Ave. Qual falta? Ninguém o puxou ou se apoiou nele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 Citação de Sima01, Agora: parece me ser preciso o toque, se nao o arbitro nao demorava tanto, digo eu Antes do VAR, bastava o jogador atacar a bola. Penso que já falamos sobre isso por aqui... 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Junho 2020 Tentou jogar bola é fora de jogo, parece me óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2020 O jogador fazer-se ao lance chega para anular? Porque me parece que ele não toca na chicha... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2020 Citação de NIkeL, Agora: Se este golo seguisse se calhar andavam uma semana a chorar porque foi fora de jogo. Mas ninguém disse que era para validar o golo. O árbitro não tem é que levar tanto tempo para ir à TV ver o lance, se não é claro para o VAR, mais ou menos no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2020 Nem entendo a dúvida, o jogador está adiantado e faz-se ao lance, portanto só pode ser fora-de-jogo. Citação de HIM, há 1 minuto: Antes do VAR, bastava o jogador atacar a bola. Penso que já falamos sobre isso por aqui... A regra mudou com o VAR? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O jogador fazer-se ao lance chega para anular? Porque me parece que ele não toca na chicha... Sim, ele faz claramente o movimento. Mas pelas palavras do Dyego, o Luis Godinho disse-lhe que ele tocou na bola... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2020 O Dyego nem serve para ganhar bolas aéreas. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Junho 2020 Citação de HIM, Agora: Antes do VAR, bastava o jogador atacar a bola. Penso que já falamos sobre isso por aqui... exato e ate acho que tambem ja falei nisso... depois do VAR é que tenho as minhas duvidas. Mas nao intressa. nao ofusca a unica jogada do benfica em 45 min 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Junho 2020 Citação de paladino77, Agora: Qual falta? Ninguém o puxou ou se apoiou nele. Vê a repetição. Vê-se o jogador do rio ave a agarrar a camisola do Dyego. Quanto muito podes questionar a intensidade, mas existe agarrão. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O jogador fazer-se ao lance chega para anular? Porque me parece que ele não toca na chicha... Daquilo que me apercebi da lei, não é propriamente o fazer-se à bola per si, é isso influenciar o movimento do adversário 1 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2020 Mas essa regra do "faz-se ao lance" não tinha mudado? Não tem mesmo que tocar? (eu sei que tocou) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2020 É bem assinalado. O Dyego faz-se à bola em offside e influência a ação do defesa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 Citação de Sima01, Agora: exato e ate acho que tambem ja falei nisso... depois do VAR é que tenho as minhas duvidas. Mas nao intressa. nao ofusca a unica jogada do benfica em 45 min Grande lance do Taarabt. p*ta que pariu, este gajo podia ter sido um dos melhores jogadores da sua geração... 1 Compartilhar este post Link para o post