Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Nacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Não posso falar muito, mas...

A ideia é o Boavista ter capacidade para os seus próprios negócios, mas obviamente que agora não é possível, daí estes moldes de virem através do Lille.

do que tive conhecimento, está tudo bem encaminhado e a equipa de olheiros do Lille está toda a trabalhar para o Boavista também.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente. Definir este modelo como um clube satélite é enganador. O Gérard só compra mais de 50% da SAD como compromisso de ter mais lucro dessa forma. É uma forma de se proteger e ao mesmo assegurar ao clube que ele se compremete seriamente.

Óbvio que explicar isto a outsiders e pessoal que não anda a prestar atenção é complicado, vamos estar associados ao Lille dessa forma durante um bom pedaço de tempo.

Já agora, isto do aval dos sócios é meio treta, isto está a ir em frente in full force. É bom que sejam informados de todos os detalhes de qq forma. Eu não sei de tanto quanto isso.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me a ideia de ele querer construir uma cidade desportiva, onde o vai fazer? Vejo um par de boas zonas para isso no Porto mas caríssimas no metro quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora:

Praticamente. Definir este modelo como um clube satélite é enganador. O Gérard só compra mais de 50% da SAD como compromisso de ter mais lucro dessa forma. É uma forma de se proteger e ao mesmo assegurar ao clube que ele se compremete seriamente.

Óbvio que explicar isto a outsiders e pessoal que não anda a prestar atenção é complicado, vamos estar associados ao Lille dessa forma durante um bom pedaço de tempo.

Já agora, isto do aval dos sócios é meio treta, isto está a ir em frente in full force. É bom que sejam informados de todos os detalhes de qq forma. Eu não sei de tanto quanto isso.

Pelo que o Presidente diz na entrevista os sócios vão ser informados...mas não precisa de votação.

Já terá sido aprovado e está nos estatutos (e efectivamente está lá um artigo sobre isso), numa AG anterior.

Deve ter sido daquelas AG manhosas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Pelo que o Presidente diz na entrevista os sócios vão ser informados...mas não precisa de votação.

Já terá sido aprovado e está nos estatutos (e efectivamente está lá um artigo sobre isso), numa AG anterior.

Deve ter sido daquelas AG manhosas.

Sim, eu sei, mas era bom que fosse tudo detalhado de qualquer forma para os sócios não ficarem na ignorância. Eu digo que é treta o facto de o Murta ir atrás com a palavra se houve muita indignação dos sócios, mas de qualquer forma, trabalhando normalmente para trazer jogadores promissores e até assinarem mais do que 2 anos já deixa a maior dos boavisteiros a quererem alinhar nisto de qualquer forma.

O clube acredito que esteja salvaguardado, mas para ser sincero não sei muitos detalhes em relação a isso do que me foi transmitido. Por isso até eu gostaria de estar presente nessa AG.

@andriy pereplyotkin Se houver mudanças de infra-estrutura, só vai acontecer dentro de 1 ou 2 anos, o próprio Murta referiu que primeiro quer é fazer dinheiro. Até lá, pode dizer que gostava de construir um novo estádio, vai dar quase ao mesmo sem um prazo definido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 26 minutos:

Sim, eu sei, mas era bom que fosse tudo detalhado de qualquer forma para os sócios não ficarem na ignorância. Eu digo que é treta o facto de o Murta ir atrás com a palavra se houve muita indignação dos sócios, mas de qualquer forma, trabalhando normalmente para trazer jogadores promissores e até assinarem mais do que 2 anos já deixa a maior dos boavisteiros a quererem alinhar nisto de qualquer forma.

O clube acredito que esteja salvaguardado, mas para ser sincero não sei muitos detalhes em relação a isso do que me foi transmitido. Por isso até eu gostaria de estar presente nessa AG.

@andriy pereplyotkin Se houver mudanças de infra-estrutura, só vai acontecer dentro de 1 ou 2 anos, o próprio Murta referiu que primeiro quer é fazer dinheiro. Até lá, pode dizer que gostava de construir um novo estádio, vai dar quase ao mesmo sem um prazo definido.

Acredito que vai ser, nesse aspecto o Murta com as sessões de esclarecimento tem estado bem.
Se começarem a aparecer mais cenouras não me acredito que haja grande indignação, também não vejo grande alternativa a longo prazo.

Sobre cidades desportivas e pavilhões isso ainda vai ter barbas.
Contudo já ouvi dizer que os campos de ténis não vão durar muito ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 3 horas:

O modelo em si não é esse, claro, mas no imediato será um pouco assim que irá funcionar. E é normal que assim seja, é preciso alavancar o projecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 39 minutos:

Qualquer seja o investidor, não investirá o seu dinheiro sem controlo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessante esta evolução aparente do futebol português. Parece que finalmente estamos a querer apanhar o comboio dos grandes campeonatos. O Rio Ave, o Boavista, o Famalicão, o Guimarães e o Braga estão com projetos bastante interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O comboio da Rússia só se for, porque os grandes campeonatos serão sempre inalcançáveis, salvo cenário de catástrofe total, pelo português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

O comboio da Rússia só se for, porque os grandes campeonatos serão sempre inalcançáveis, salvo cenário de catástrofe total, pelo português.

Sim, até porque não temos mercado para isso. Mas acredito que seja possível existir um campeonato mais nivelado: Existe uma mudança de paradigma, e só o tempo é que vai demonstrar se conseguimos entrar no caminho certo. Já se começam a estabelecer equipas de disputa de Lugares Europeus bastante interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 24 minutos:

Fala melhor português que o Rúben Semedo.

Lembras-te do hype em relação ao filho do Bobo? Iria ser a next big thing, ate acho que foi parar ao Chelsea, tive a mesma vibe a ver esse vídeo 😁

Btw de certeza que o Gerard Lopez não vai investir no Boavista para plantar batatas nesse relvado? Está top 👌

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado. O Nacional contratou/vai contratar o Vincent Koziello, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 51 minutos:

Lembras-te do hype em relação ao filho do Bobo? Iria ser a next big thing, ate acho que foi parar ao Chelsea, tive a mesma vibe a ver esse vídeo 😁

Btw de certeza que o Gerard Lopez não vai investir no Boavista para plantar batatas nesse relvado? Está top 👌

Mas esse nem sequer teve uma oportunidade no Boavista. Nem eu na altura percebi o hype. 😁

Eu até preferia jogadores de créditos firmados, mas neste primeiro ano não vai haver esquisitices. Eu tenho quase a certeza que estas circunstâncias vão colocar pressão em cima do rapaz, por isso não estou ansioso com esta contratação, mais do que vem aí no geral que vão ser de boa qualidade. Daí o Murta estar certo que é bom não ambicionar tanto no primeiro ano. A palavra de ordem é vender e vender, com tantos putos, alguma mala de dinheiro há-de vir no próximo ano.

Pergunta ao Rui Moreira se quer fazer parte da direcção para nos dar um novo relvado. Ele que nos dê umas propriedades à Fernando Gomes também, tudo isso tinha dado jeito nas últimas décadas.
Falas de relvado e eu penso nas casas de banho, isso é que é o terror.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 horas:

Mas esse nem sequer teve uma oportunidade no Boavista. Nem eu na altura percebi o hype. 😁

Eu até preferia jogadores de créditos firmados, mas neste primeiro ano não vai haver esquisitices. Eu tenho quase a certeza que estas circunstâncias vão colocar pressão em cima do rapaz, por isso não estou ansioso com esta contratação, mais do que vem aí no geral que vão ser de boa qualidade. Daí o Murta estar certo que é bom não ambicionar tanto no primeiro ano. A palavra de ordem é vender e vender, com tantos putos, alguma mala de dinheiro há-de vir no próximo ano.

Pergunta ao Rui Moreira se quer fazer parte da direcção para nos dar um novo relvado. Ele que nos dê umas propriedades à Fernando Gomes também, tudo isso tinha dado jeito nas últimas décadas.

As das antas? 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 horas:

Isto! Fui ao Bessa este ano ver o Boavista x Sporting e era difícil encontrar 1cm nas casas de banho que não tivesse fezes de pássaro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Estou chocado. O Nacional contratou/vai contratar o Vincent Koziello, por empréstimo.

Não faz nada de relevo desde que saiu do Nice...mas sim, poderá ser interessante se conseguir recuperar a forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 horas:

é impressão minha ou o gajo chegou a ser capitão do nice?

still, caiu para crl. nice, koln, paris fc e agora nacional. o que lhe aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Penetra no Famalicão, contrato até 2023. 

Cláudio Falcão e Rafael Defendi no Farense. 

Nuno Coelho no Chaves.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o user mais optimista do fórum:

Citação de HIM, há 19 horas:

Muito interessante esta evolução aparente do futebol português. Parece que finalmente estamos a querer apanhar o comboio dos grandes campeonatos. O Rio Ave, o Boavista, o Famalicão, o Guimarães e o Braga estão com projetos bastante interessantes.

E eis o mais pessimista:

Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Dou-me bem com os dois XD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Alexandre Penetra no Famalicão, contrato até 2023. 

Cláudio Falcão e Rafael Defendi no Farense. 

lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Eis o user mais optimista do fórum:

E eis o mais pessimista:

Dou-me bem com os dois XD

Chamar de otimista ao gajo que supostamente é o mais pessimista daqui, é de boss, Ilidio! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...