Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 1-0 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 24 minutos:

Que falta é que o árbitro apitou no lance em que o Doumbia marcou golo? Falta do Sporar? Do Coates? Pareceu-me tudo limpo, tbh, mas só vi uma vez.

Falta do Coates ( 😄 ), ouve-se o Coates a perguntar "Falta minha?" e o árbitro responde com "É falta sim senhor".

https://rr.vsports.pt/vod/59425/m/567807/rr/752fa0d6b468db18a13a1de85780e1b8

Mas honestamente compreenderia se fosse falta do Sporar

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Em qual das três repetições disponíveis nesse link consegues ver o toque do jogador do Santa Clara no Plata? 

E já agora, existe alguma forma de fazer download desse clip?

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco vi do jogo ontem, mas deu para perceber que o Wendel finalmente fez uma exibição ao nível do que eu espero dele todas as semanas. Aliás, até é menino para fazer muito mais, mas só o facto de se soltar do meio-campo para lá já faz uma diferença tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Em qual das três repetições disponíveis nesse link consegues ver o toque do jogador do Santa Clara no Plata? 

Eu vejo um toque claro no pé do Plata, mas só na última repetição. Já foram marcados tantos penaltis por bem menos.

Eu não consigo fazer download, é uma seca ter de levar com a publicidade.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

Sim, vá, eis um guia de como fazer download de clips VSport.

1. Abres o link onde se encontra o vídeo

2. Metes o vídeo a correr.

3. Clicas F12 (ou o atalho de 'inspecionar' no browser onde estás)

4. Vai abrindo as abas que são relativas ao quadradinho do vídeo. Eventualmente chegas à localização do link.image.png

5. Abre o link. Neste caso: https://cache07.stormap.sapo.pt/dld/tOzkEOwdb1YwDn7h4WwYbg/5f09e880/vidstore04/videos/56/0d/d4/9419815_4gztu.mp4

6. Clica nos três pontinhos no canto inferior direito. Tens lá a opção de fazer download

image.png

7.  A partir daí ficas com o vídeo no computador e podes fazer upload dele nos vários sites como Streamable, Streamja, etc.

ALTERNATIVA (apenas para clips de golos ou resumos)

1. Abres a página da vsports no twitter (@vsports_pt) ou na página de YouTube deles. 

2. Procuras o clip do golo ou resumo na timeline. 

3. Vais ao google e metes "twitter video downloader" ou "youtube video downloader"

4. Metes o link do vídeo e clicas download. Ou começará automaticamente a fazer o download ou leva-te ao link direto do vídeo (por exemplo https://video.twimg.com/ext_tw_video/1281676122057580546/pu/vid/640x360/guzGsQPZNePS-Mvb.mp4?tag=10) e segues o mesmo processo.

ALTERNATIVA (apenas para clips de jogos dos grandes)

1. Abres a página da Sporttv no twitter (@SPORTTVPortugal)

2. Segues o mesmo percurso que em cima. 

ADENDA

Não coloques em sítios tipo /r/soccer ou que tenham muito tráfico porque há grande probabilidade de to removerem. No caso do /r/soccer costuma haver um bot que cria um link alternativo. Se esse link também levar flag, respondes ao comentário com "!new" e o bot recicla o vídeo.

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
@JohnyM concebo que aches que não seja penalty. Agora dizeres que não há toque, é seres desonesto.
Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O defesa toca com a perna esquerda no Plata duas vezes - primeiro no pé de apoio (o esquerdo) do Plata, mas não é aí que ele se desequilibra. É com o toque do joelho na perna direita. Numa das repetições vê-se a perna direita do Plata a ficar para trás neste último toque.

Aqui é mais a questão da intensidade. Eu marcava penálti. Mas os da semana passada foram mais óbvios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ComiC não se trata de desonestidade. Trata-se de factos. Tenho sérias dúvidas que tenha existido toque no pé do Plata. Pela posição dos pés de ambos os jogadores (principalmente o do Santa Clara) duvido que tenha existido o toque. O defesa apercebe-se a tempo e acaba por pontapear a relva. Na imagem 2 fica a ideia que existe um espaço entre os 2 pés.

Imagem 1 e Imagem 2

@JGabriel a existir infração será por aí. Mas também duvido disso. Não é fácil pela trajetória do Plata avaliar se de facto existe o toque na coxa ou não porque ele está a mudar de direção. Todavia, também acredito que não tenha chegado a existir contacto por um pequeno pormenor. Se reparares na imagem 3 consegues ver o simbolo do SCP no calção do Plata e, pela zona de contacto, parece-me que existindo toque seria nessa zona e como tal não veriamos o simbolo. Mas admito que possa ter existido toque nessa zona. No entanto, pela queda simulada do Plata é normal que o árbitro não tenha considerado falta e que o VAR tivesse suportado isso mesmo.

Imagem 3

Peço só um favor, caso queiram ter discussões sérias: em lances subjetivos evitem usar comparações porque caso contrário pega-se em lances do Mundial do Uruguai em 1930 e com jeitinho conseguimos moldar tudo a nosso favor. Cada lance é um lance e devemos ver "do zero" sem comparações prévias

Compartilhar este post

Link para o post

Na relva? 😅

Está bem que o Platita está verde, ainda, mas daí a confundi-lo com a relva...

Mas pah, se é a tua percepção, é a tua percepção. Isto cada um tem a sua.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, para mim nem é a questão de toca não toca. O grande problema aqui é na mesma jornada vimos o penalty sobre o Marega (que não é) e o primeiro penalty do Braga (que também não é). Depois vemos isto. E na jornada anterior vimos o puxão do Coates que não é marcado (e eu até aceito que não seja)...

E depois vamos vendo arbitragens como estas vezes e vezes sem conta em Alvalade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

honestamente, para mim nem é a questão de toca não toca. O grande problema aqui é na mesma jornada vimos o penalty sobre o Marega (que não é) e o primeiro penalty do Braga (que também não é). Depois vemos isto. E na jornada anterior vimos o puxão do Coates que não é marcado (e eu até aceito que não seja)...

E depois vamos vendo arbitragens como estas vezes e vezes sem conta em Alvalade.

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...