JohnyM Publicado 9 Julho 2020 Já entrou o Jota depois dos 85 minutos já podem acabar o jogo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: O Famalicão ainda limpa isto. a esta altura a audiencia da SportTv 1 aumentou 200% Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 Citação de pedritsh, Agora: 3 min do título se der empate sois já campeões hoje? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: se der empate sois já campeões hoje? acho que não, só perdendo. estava a brincar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Julho 2020 Faltam 3 jogos certo? 9 pontos em disputa ficando o Porto 8 á frente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 Citação de Finn Balor, Agora: Faltam 3 jogos certo? 9 pontos em disputa ficando o Porto 8 á frente eu desliguei do campeonato, dos pontos, de quantos jogos faltam, dessa cousa toda, depois do 3-4 com o Santa Clara. Portanto não sei nada disso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2020 Por alma de quem é que o Cervi foi eleito o melhor em campo?!? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Julho 2020 Golaço do Famalicão, Rafa era desde já colocado a treinar à parte - mas sem ouvir o que o grupo tem a dizer sobre isso! - e os 3 minutos de compensação são cómicos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Julho 2020 Citação de IlidioMA, Agora: eu desliguei do campeonato, dos pontos, de quantos jogos faltam, dessa cousa toda, depois do 3-4 com o Santa Clara. Portanto não sei nada disso Somos dois tive que dar uma olhada nos meus resultados Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Julho 2020 Estes ultimos minutos foram estranhos. Ambas as equipas precisam de ganhar e estavam as duas a passar tempo.. E o Famalicão perde tantas bolas na primeira fase de construção, já contra o Porto é igual Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2020 Almeida, Nuno Tavares, Seferovic, tudo m*rda. Se este balneário não leva uma limpeza, nem com o melhor treinador do mundo vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Golaço do Famalicão, Rafa era desde já colocado a treinar à parte - mas sem ouvir o que o grupo tem a dizer sobre isso! - e os 3 minutos de compensação são cómicos. Também ia referir isso. Que amuo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2020 Citação de Finn Balor, há 3 minutos: Somos dois tive que dar uma olhada nos meus resultados pois, mas eu nem a isso chego. caguei completamente. vi o jogo só por picar o ponto. mas com 15% de atenção apenas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Por alma de quem é que o Cervi foi eleito o melhor em campo?!? rassssssssssssssssssa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2020 Citação de Alonso., há 39 minutos: Estes ultimos minutos foram estranhos. Ambas as equipas precisam de ganhar e estavam as duas a passar tempo.. E o Famalicão perde tantas bolas na primeira fase de construção, já contra o Porto é igual Não foram os últimos minutos, foi o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Julho 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 36 minutos: O que fez o Rafa? Recuperou a passo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Julho 2020 Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas: O que fez o Rafa? Parece o homem do bussaco. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: os 3 minutos de compensação são cómicos. Por acaso não me lembro do último jogo que vi que teve 3 minutos de compensação na segunda parte. E viu-se bem a pressa dele em acabar aos 92:59 quando o Benfica estava a ir para o ataque. Não que fosse dar em alguma coisa, mas teve graça anyway. Compartilhar este post Link para o post