zeca galhão Publicado 23 Julho 2020 Citação de Catota, há 2 horas: 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2020 O bergessio veio no verão de 2007, o falcão esteve para vir no verão de 2009. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Julho 2020 Citação de Che, Agora: O bergessio veio no verão de 2007, o falcão esteve para vir no verão de 2009. Sim, mas aquando dessa capa ainda jogavam ambos na Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Julho 2020 Não percebo como é que esta noticia do Cavani ganhou tanta força. Já ouvi falar que ganha na casa do 15M por época, para ser minimamente comportável para o Benfica ele teria que abdicar mais de 50% do seu salário... Já para não falar do mercado que ainda tem, falou-se em Atletico Madrid, Inter, clubes da premier e mais recentemente a Roma. Com a vinda do Jesus e com eleições à porta os RPB desta vida vão aproveitar para lançar 10 nomes todos os dias, é o ganha pão deles. Deixo aqui um que na minha opinião não demorará muito a aparecer nas capas dos jornais: João Mário Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Julho 2020 Citação de Mayday, há 40 minutos: Eu quero muito que o Cavani venha para ver como é que os dirigentes do Benfica depois lhe vão dizer que temos que desistir da Champions League para não perder o campeonato do tugão para o Porto. Também não é certo que o Cavani goste muito de jogar na UCL julgando pelo clube onde esteve nos últimos 7 anos. 🙃 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2020 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Também não é certo que o Cavani goste muito de jogar na UCL julgando pelo clube onde esteve nos últimos 7 anos. 🙃 Uma coisa é perder, outra é fazer por perder. Não sei se o PSG também faz por desistir das competições europeias para vencer e Liga Francesa ao coiso que disputa sempre o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2020 As pessoas que falam nos 15M de euros/anuais de salário como impeditivo para o negócio não devem saber qual é a sensação de marcar aos 90' o golo da vitória no Estádio Gilberto Neves Coimbra frente ao Tondela. Só isso vale bem mais do que 7M de euros/ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2020 Citação de Samaris, há 1 hora: Chegou-se à frente para enfrentar uma pessoa que tinha potencial para destruir completamente o clube, por isso não consigo não lhe ser grato. É pena que seja um apoiante acérrimo do Vieira, mas não acredito que o faça conscientemente, porque tenho a certeza que ele é tão benfiquista quanto qualquer um de nós. Edit: Apenas para complementar dizendo que concorrer contra o Vale e Azevedo apenas para o tirar de lá, e passar a pasta nem 3 anos depois, diz muito do Vilarinho enquanto pessoa. Sabia que não tinha competência para o cargo, e apoiou uma pessoa que na opinião dele era a pessoa certa para o lugar. Independentemente de ser apoiante de quem é, eu gosto dele. Completamente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Julho 2020 Trazia um brilho especial para a nossa liga, venha ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 12 minutos: As pessoas que falam nos 15M de euros/anuais de salário como impeditivo para o negócio não devem saber qual é a sensação de marcar aos 90' o golo da vitória no Estádio Gilberto Neves Coimbra frente ao Tondela. Só isso vale bem mais do que 7M de euros/ano. Quando falas de um jogador que está no campeonato francês, isso não faz muito sentido. Still, continuo a não acreditar na noticia. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 12 minutos: As pessoas que falam nos 15M de euros/anuais de salário como impeditivo para o negócio não devem saber qual é a sensação de marcar aos 90' o golo da vitória no Estádio Gilberto Neves Coimbra frente ao Tondela. Só isso vale bem mais do que 7M de euros/ano. depois de cerca 23 minutos de tempo util de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Quando falas de um jogador que está no campeonato francês, isso não faz muito sentido. Still, continuo a não acreditar na noticia. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Julho 2020 Nem quero imaginar se mais orçamentos tivessem sido chumbados nos ultimos anos, quantas estrelas ja ca estavam... O que o homem faz para nao ir parar a prison Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Julho 2020 Citação de Che, há 1 hora: Isto faz lembrar a vinda do Aimar. Trazer uma lenda pode até ser pegar fogo a fardos de dinheiro mas dá um alento do caraças. Espero que venha e que o namoro se prolongue mais umas semanas e ele aterre de jato com o Rui Costa. Com a diferença que o Aimar andava perdido por espanha. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Julho 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: Eu quero muito que o Cavani venha para ver como é que os dirigentes do Benfica depois lhe vão dizer que temos que desistir da Champions League para não perder o campeonato do tugão para o Porto. f*da-se, mas isso é antes dos playoff, durante a fase de grupos ou sei lá, nuns 1/8 ou 1/4 de final? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Julho 2020 Citação de zeca galhão, há 1 hora: Fez-me lembrar o Porto ter optado pelo Ghilas em vez do Slimani... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Julho 2020 https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588/40 Como era óbvio, qualquer dia até se lembram do Messi e vão andar semanas a alimentar isso. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Julho 2020 Citação de Prata, há 1 minuto: https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-23/benfica-aguias-fecham-a-porta-a-cavani/854588/40 Como era óbvio, qualquer dia até se lembram do Messi e vão andar semanas a alimentar isso. Sempre me pareceu estranho, ele pedia e pede 12 milhões net há 6 meses, não ia passar a pedir metade disso agora. Ainda assim, se fosse o benfica pagava os tais 24M ano. Se o Benfica gasta 20 milhões no Pedrinho e 17M no Carlos Vinicius pode fazer um esforço maior e chegar a um jogador a sério. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Julho 2020 Citação de ascom, há 13 minutos: Sempre me pareceu estranho, ele pedia e pede 12 milhões net há 6 meses, não ia passar a pedir metade disso agora. Ainda assim, se fosse o benfica pagava os tais 24M ano. Se o Benfica gasta 20 milhões no Pedrinho e 17M no Carlos Vinicius pode fazer um esforço maior e chegar a um jogador a sério. O Cavani tanto tem propostas a receber muito mais do que o Benfica poderia pagar como tem propostas de projetos muito mais apelativos a nível europeu. Era um bocado óbvio que ele não se ia meter cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de Prata, há 3 minutos: O Cavani tanto tem propostas a receber muito mais do que o Benfica poderia pagar como tem propostas de projetos muito mais apelativos a nível europeu. Era um bocado óbvio que ele não se ia meter cá em Portugal. Mas reuniões existiram, tanto confirmadas por jornalistas portugueses como sul americanos, por isso acredito que existia pelo menos abertura a escutar o que ofereciam. Editado 23 Julho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Julho 2020 vai varandas é a tua oportunidade aproveita que ele tá em lisboa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2020 O Vieira tem que meter um pisco na cena dos alvos irrealistas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Julho 2020 Engraçado como os valores mudam de dia para dia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Julho 2020 (editado) Rir para não chorar 😂 Editado 23 Julho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Julho 2020 O Oscar Cardozo deve tar livre Compartilhar este post Link para o post