Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

A lição a tirar é que nao compensa contratar grandes craques mundiais. 

Só as dores de cabeça e ataques de ansiedade 😂

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 minutos:

havia esta parvalheira toda quando contratámos o aimar? 

Não havia internet nessa altura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Para apimentar ainda mais as coisas: Águia vai buscar Cavani a Paris

Eish, o Cavani vem de águia e vai aterrar no centro da Luz para gáudio dos milhões de benfiquistas a acompanhar por um stream pirata!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos:

A lição a tirar é que nao compensa contratar grandes craques mundiais. 

Só as dores de cabeça e ataques de ansiedade 😂

Pois não, o bom é um clube estar 3 semanas a tentar sacar o Antunes.

Juízo

E disfrutem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 44 minutos:

havia esta parvalheira toda quando contratámos o aimar? 

Sem estar a defender o nível de histerismo e parvalheira, Aimar e Cavani são completamente incomparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Aimar foi a mesma cena, lembro-me perfeitamente da thread no cmpt era igual, só não foi bloqueada a meio quando surgiu a primeira noticia que "o Benfica não tá interessado" 😅

lembro-me de um post do @Descartes a gozar com o vem não vem

"Aimar Aimar, há ir e voltar"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos:

mas o Aimar foi a mesma cena, lembro-me perfeitamente da thread no cmpt era igual, só não foi bloqueada a meio quando surgiu a primeira noticia que "o Benfica não tá interessado" 😅

lembro-me de um post do @Descartes a gozar com o vem não vem

"Aimar Aimar, há ir e voltar"

epa foi, mas menos filmes destes. Deve ter demorado ai 1 mês ou mais também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Sem estar a defender o nível de histerismo e parvalheira, Aimar e Cavani são completamente incomparáveis.

Mas um com 29 anos e outro com 33, o que de certa forma os aproxima a nível de mediatismo da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Mas um com 29 anos e outro com 33, o que de certa forma os aproxima a nível de mediatismo da transferência.

Talvez, sim. Mas acho que um gajo como o Aimar, com o seu talento e pela sua forma de ser, se fosse nesta altura, acho que crashava tudo o que era forum...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

Se bem que o Aimar vinha em condições físicas muito mais questionáveis que o Cavani, o que impede essa aproximação, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar vinha da segunda divisão espanhola, não vinha dum clube de save de FM. Mas era o Aimar, campeão da UEFA e da liga espanhola com o Valencia, na era dos galáticos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 52 minutos:

wd8zcv2v11841.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E também teve que ser o Rui Costa a convencer o Aimar. Tenho ideia que também apareceu no aeroporto num avião particular (pelo menos era daqueles pequenos 😂)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e então? Se ele ainda fosse um jogador de outro Mundo o Benfica não seria equacionado, obviamente.

É uma transferência muito mediática a concretizar-se, assim como foi o Aimar. Concedo que seja melhor agora do que o Aimar era em 2009 mas a diferença não há-de ser muita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 50 minutos:

O Aimar vinha da segunda divisão espanhola, não vinha dum clube de save de FM. Mas era o Aimar, campeão da UEFA e da liga espanhola com o Valencia, na era dos galáticos. 

vinha da primeira, de um clube q fez ma epoca e desceu. nunca jogou na 2º

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A Real Sociedad desceu com um plantel que a partida apontava a muito mais... O Aimar nao teria ido para uma equipa que lutasse pela manutençao declaradamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Exacto. A Real Sociedad desceu com um plantel que a partida apontava a muito mais... O Aimar nao teria ido para uma equipa que lutasse pela manutençao declaradamente.

Ele estava no Zaragoza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

zaragoza

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Aimar era mesmo ser o Aimar... Um bocado à imagem do Riquelme, com as devidas diferenças. Talentos puros,.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...