Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Shai, há 19 minutos: Não deixa de ser surpreendente o desfecho do João Pedro Sousa no Boavista. Tinha começado bem a época. Deve ir para o Al Raed Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Shai, há 1 hora: Não deixa de ser surpreendente o desfecho do João Pedro Sousa no Boavista. Tinha começado bem a época. Surpresa é ele não ter mandado f@der o clube mais cedo. Fosse outro e tinha batido logo com a porta na primeira jornada quando não tinha jogadores inscritos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2021 Incrível, a dança das cadeiras acontece mas os participantes são sempre os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Incrível, a dança das cadeiras acontece mas os participantes são sempre os mesmos. Falava de manhã com amigos sobre isso. Não há ninguém competente nas ligas abaixo (duvido muito disto)? É devido aos níveis de treinadores? Interesses de empresários? Ou uma combinação de fatores? Editado 30 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Falava de manhã com amigos sobre isso. Não há ninguém competente nas ligas abaixo (duvido muito disto)? É devido aos níveis de treinadores? Interesses de empresários? Ou uma combinação de fatores? Parece me obvio que é questão de empresários/cunhas O problema é que estes treinadores na sua grande maioria até têm tido resultados razoáveis sempre que pegam em equipas (as in, safa las de despromoção na sua grande maioria) e esse acaba por ser o crédito final. Basta ver por exemplo do Nuno Manta Santos que esteve bem na Feira, mas depois o trabalho no Maritimo e no Aves não apresentou resultados e agora ja anda na Liga 3. A meu ver aquilo que fez na Feira seria mais suficiente para ter nova oportunidade na primeira liga do que a forma como estes treinadores metem as suas equipas a jogar, mas no final do dia os presidentes dos clubes querem é resultados e optar por um retranqueiro anti jogo que garante isso será sempre mais fácil do que apostar em treinadores de ligas abaixo que até mostram competência mas ainda não tiveram a sua prova dada na primeira liga, ou de treinadores que tenham uma filosofia de jogo mais positiva mas que eles têm noção de que no nosso campeonato para aí em 50% dos casos isso não serve para nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 10 minutos: Eu percebo e concordo com isso mas não achas que exemplos como o do Bruno Pinheiro do Estoril deveriam ajudar a desmitificar isso ? (Essa parte de preferirem os Litos). Editado 30 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Novembro 2021 O Petit é underrated. Vai fazer um bom trabalho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 23 minutos: Falava de manhã com amigos sobre isso. Não há ninguém competente nas ligas abaixo (duvido muito disto)? É devido aos níveis de treinadores? Interesses de empresários? Ou uma combinação de fatores? Sempre foi assim. Há sempre uma mão cheia de treinadores que nunca conseguem mostrar qualidade para ir além de uma equipa de parte inferior da tabela, mas que todos os anos têm emprego em clubes diferentes. A determinada altura desaparecem do mapa mas entrem outros no carrossel. E isto tem sido prática desde, pelo menos, os anos 80. O padrão costuma ser uma boa estreia, seguida de prestações medianas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Novembro 2021 Vamos ver o que o Petit faz com um plantel melhorzito do que teve no B SAD. Quanto ao Lito, bem, quero que o Moreirense desça a perder todos os jogos por 7-0 só por o terem contratado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 8 minutos: O Petit é underrated. Vai fazer um bom trabalho. É um bom treinador mas apenas para o imediato/curto prazo. A conversa para a 2ª época é sempre a mesma: "Para o ano com outros jogadores vai ter oportunidade de fazer ainda melhor figura". O problema é que o perfil dos jogadores escolhidos é sempre o mesmo (demasiado foco na componente física) e a ideia de jogo nunca sofre grandes alterações. Mas pronto, vai ser um treinador trampolim e terá sempre trabalho como bombeiro de serviço. Citação de JGabriel, há 3 minutos: Vamos ver o que o Petit faz com um plantel melhorzito do que teve no B SAD. Quanto ao Lito, bem, quero que o Moreirense desça a perder todos os jogos por 7-0 só por o terem contratado. Nem de propósito. 😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Novembro 2021 Petit. Lito Vidigal. TUGÃO crl Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Novembro 2021 O Petit tem evoluído bem ao longo dos anos, não me faz confusão nenhuma a aposta nele. Já não é aquele gajo que se limita a estacionar o autocarro à frente da baliza. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Novembro 2021 Filipe Rocha deixa Sporting da Covilhã Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2021 Villas-Boas é apontado como sucessor de Renato Gaúcho no Flamengo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Villas-Boas é apontado como sucessor de Renato Gaúcho no Flamengo (ojogo.pt) No twitter pedem o Carvalhal, ele ou o Gallardo. O Carvalhal até nas trends devido a isso. Editado 30 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2021 O trolha do Salvador já se deve estar a salivar todo para ver o Carvalhal pelas costas. Nesta fase da época é sempre chato mas parece-me claro que já não há confiança no trabalho dele. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Novembro 2021 E agora? Quem vinha para o Braga? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2021 Esse seria o grande problema de ficar sem treinador nesta fase da época. Encontrar sucessor não seria tarefa fácil. Ou apostava em alguém da casa ou numa incógnita como o Rui Faria, por exemplo. Há sempre a possibilidade do Vítor Pereira ir parar ao desemprego e estar disposto a relançar a carreira num clube como o Braga... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Parece me obvio que é questão de empresários/cunhas O problema é que estes treinadores na sua grande maioria até têm tido resultados razoáveis sempre que pegam em equipas (as in, safa las de despromoção na sua grande maioria) e esse acaba por ser o crédito final. Basta ver por exemplo do Nuno Manta Santos que esteve bem na Feira, mas depois o trabalho no Maritimo e no Aves não apresentou resultados e agora ja anda na Liga 3. A meu ver aquilo que fez na Feira seria mais suficiente para ter nova oportunidade na primeira liga do que a forma como estes treinadores metem as suas equipas a jogar, mas no final do dia os presidentes dos clubes querem é resultados e optar por um retranqueiro anti jogo que garante isso será sempre mais fácil do que apostar em treinadores de ligas abaixo que até mostram competência mas ainda não tiveram a sua prova dada na primeira liga, ou de treinadores que tenham uma filosofia de jogo mais positiva mas que eles têm noção de que no nosso campeonato para aí em 50% dos casos isso não serve para nada. O Manta Santos não foi mais do que um Viterbo lá do sítio. O gajo é obviamente mau, porque raio haveria de ter oportunidades na primeira liga se não mostra nem futebol nem resultados... Entre ele e o Petit, escolhia facilmente o segundo todos os dias. Também ouço um bocado esta conversa há 20 anos e a verdade é que eles se vão renovando. Bruno Pinheiro, Álvaro Pacheco, Evangelista, Pako Ayestaran, João Pedro Sousa, Nuno Campos, Filipe Cândido... isto é tudo malta que tem no máximo um ano de liga ou nem isso. Agora também me parece normal que na hora de chicotadas a meio da época a procura recaia em malta que já deu provas de conseguir safar a coisa. Nem tanto ao ar nem tanto à terra. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2021 Citação de FabioK, há 3 horas: Parece me obvio que é questão de empresários/cunhas O problema é que estes treinadores na sua grande maioria até têm tido resultados razoáveis sempre que pegam em equipas (as in, safa las de despromoção na sua grande maioria) e esse acaba por ser o crédito final. Basta ver por exemplo do Nuno Manta Santos que esteve bem na Feira, mas depois o trabalho no Maritimo e no Aves não apresentou resultados e agora ja anda na Liga 3. A meu ver aquilo que fez na Feira seria mais suficiente para ter nova oportunidade na primeira liga do que a forma como estes treinadores metem as suas equipas a jogar, mas no final do dia os presidentes dos clubes querem é resultados e optar por um retranqueiro anti jogo que garante isso será sempre mais fácil do que apostar em treinadores de ligas abaixo que até mostram competência mas ainda não tiveram a sua prova dada na primeira liga, ou de treinadores que tenham uma filosofia de jogo mais positiva mas que eles têm noção de que no nosso campeonato para aí em 50% dos casos isso não serve para nada. O Nuno Manta Santos fez apenas um bom trabalho, se criticam quando escolhem treinadores por um ou dois bons trabalhos, não se pode pedir um que apenas fez um bom trabalho na sua carreira Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Eu percebo e concordo com isso mas não achas que exemplos como o do Bruno Pinheiro do Estoril deveriam ajudar a desmitificar isso ? (Essa parte de preferirem os Litos). Eu acho que deviam. Mas basta ver como por exemplo o Bruno Pinheiro está na primeira liga exatamente porque subiu o Estoril. Ou o ze do bone do Vizela. Se não os tivessem subido será que teriam essas oportunidades ou iria se recorrer sempre primeiro a estes nomes do costume? Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: O Manta Santos não foi mais do que um Viterbo lá do sítio. O gajo é obviamente mau, porque raio haveria de ter oportunidades na primeira liga se não mostra nem futebol nem resultados... Entre ele e o Petit, escolhia facilmente o segundo todos os dias. Também ouço um bocado esta conversa há 20 anos e a verdade é que eles se vão renovando. Bruno Pinheiro, Álvaro Pacheco, Evangelista, Pako Ayestaran, João Pedro Sousa, Nuno Campos, Filipe Cândido... isto é tudo malta que tem no máximo um ano de liga ou nem isso. Agora também me parece normal que na hora de chicotadas a meio da época a procura recaia em malta que já deu provas de conseguir safar a coisa. Nem tanto ao ar nem tanto à terra. Nao concordo com isso do Nuno. Mas dou o exemplo do Seabra também, que fez um bom trabalho no Paços e depois teve que ir a segunda pegar num Mafra e voltar a mostrar creditos para poder voltar. No caso desse curiosamente o jogo ate virou, desde que depois voltou à liga parece ter entrado no carrossel pois tem tido oportunidades, apesar de nao ter tido resultados obtidos desde então e não me parece que seja pelas ideias menos retranqueiras que as de um petit ou de um lito, que acaba por ser escolhido Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Novembro 2021 Citação de FabioK, há 6 minutos: Nao concordo com isso do Nuno. Mas dou o exemplo do Seabra também, que fez um bom trabalho no Paços e depois teve que ir a segunda pegar num Mafra e voltar a mostrar creditos para poder voltar. No caso desse curiosamente o jogo ate virou, desde que depois voltou à liga parece ter entrado no carrossel pois tem tido oportunidades, apesar de nao ter tido resultados obtidos desde então e não me parece que seja pelas ideias menos retranqueiras que as de um petit ou de um lito, que acaba por ser escolhido O Nuno é terrível, um bom homem, mas péssimo treinador. Não vejo evidência de outra coisa, aquilo começou porreiro no Feirense e depois foi sempre a descer. Nunca mais mostrou nada, nem resultados nem futebol. O Marítimo dele deve ter sido das piores coisas que já vi na primeira liga. O Vasco foi fazer um óptimo trabalho ao Mafra, é contratado e rapidamente despedido no Boavista e faz um trabalho decente no Moreirense. Como é que já leva atestado de carrossel? Assim realmente fazem todos parte. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 3 horas: O Petit é underrated. Vai fazer um bom trabalho. Vai safar o Boavista esta época (confesso que não sei em que posição eles estão na Liga) mas não fará muito mais do que isso, no meu entender não há nele qualidade para assaltar posições de metade superior da Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2021 Abel Ferreira terá rejeitado proposta milionária de clube da Arábia Saudita (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post