Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Ao que consta não aguentou as altas temperaturas do Lokomotiv. 

Tashengrassado Jimpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Parece que o primo do presidente do PSG confirmou o Zizou

A Real Madrização do PSG avança em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço minimamente o Rangnick mas o perfil lembra-me o José Couceiro, tanto é treinador como é diretor. Muito mal está o United quando a solução é um treinador interino.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é um treinador para esperar por um a sério em 2022

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como os alemães lhe prestam vassalagem faz-me crer que pelo menos levaram para o clube alguém que percebe de futebol, o que de facto era capaz de ser o que mais falta fazia.

Só me faz um pouco de confusão o facto de ser coordenador técnico no Lokomotiv e não num Dortmund.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Só me faz um pouco de confusão o facto de ser coordenador técnico no Lokomotiv e não num Dortmund.

Ordenado 😁

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como os alemães lhe prestam vassalagem faz-me crer que pelo menos levaram para o clube alguém que percebe de futebol, o que de facto era capaz de ser o que mais falta fazia.

Pelo que consta é o pioneiro do gegenpress, sendo fonte de inspiração do Klopp. É o que vendem. 

Se assim for, se for tão bom quanto o Klopp, ou melhor dizendo, se o seu modelo de jogo for tão bom, o Manchester United vai disparar por aí acima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ralf Rangnick é uma das referências para treinadores como Klopp, Tuchel, entre outros. Ele esteve ligado anos ao projeto Redbull, estando como coordenador técnico do Leipzig, Ny Red Bulls e Bragantino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

Pelo que consta é o pioneiro do gegenpress, sendo fonte de inspiração do Klopp. É o que vendem. 

Se assim for, se for tão bom quanto o Klopp, ou melhor dizendo, se o seu modelo de jogo for tão bom, o Manchester United vai disparar por aí acima. 

É o Bielsa do Klopp portanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

É o Bielsa do Klopp portanto

Exatamente. Só que o gegenpress é um modelo de jogo melhor e mais eficaz do que o juego de posesión. 

Tem tudo para correr bem. Para mim é que fica chato. Agora tenho que acompanhar o Conte, o Xavi, este Zé Mané, e os 3 goats, etc. 

Sobre as palavras do Conte. O Tottenham é uma m*rda, aquilo só safava quando tinham Kane, Son e o Allí ainda jogava à bola. Se ele só descobriu isso in loco, é... De loucos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

De onde raio apareceu este Ragnarok ou lá como se chama para ser contratado pelo United? Nunca tinha ouvido falar de tal bicho, o gajo é assim tão cotado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

De onde raio apareceu este Ragnarok ou lá como se chama para ser contratado pelo United? Nunca tinha ouvido falar de tal bicho, o gajo é assim tão cotado?

Rangnick is credited with developing Gegenpressing,[18] whereby the team, after losing possession, immediately attempts to win back possession, rather than falling back to regroup.[19][20] His sides have been noted for their pressing and high attacking output, as well as for popularizing zonal marking.[21] Rangnick has cited his main coaching influences as Ernst Happel, Valeriy Lobanovskyi, Arrigo Sacchi, and Zdeněk Zeman,[22] and is credited for influencing Thomas Tuchel, Julian Nagelsmann, Ralph Hasenhüttl, and Jürgen Klopp.[23][24]

Ralf Rangnick - Wikipedia

E como foi dito, foi o motor do projeto Red bull a nivel mundial

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Porra, até eu que sou um nabo sei quem é o Rangnick

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...