Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2021 Pedro Duarte perto de assinar pela Académica - Académica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2021 A BOLA - Micael Sequeira despediu-se do plantel do Lokomotiv Tashkent (Usbequistão) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Micael Sequeira despediu-se do plantel do Lokomotiv Tashkent (Usbequistão) Ao que consta não aguentou as altas temperaturas do Lokomotiv. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Ao que consta não aguentou as altas temperaturas do Lokomotiv. Tashengrassado Jimpo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Pedro Duarte perto de assinar pela Académica - Académica - Jornal Record Oficial Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Novembro 2021 Será que é menino para mandar o Maguire embora? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2021 E ao fim de 3 jogos o Mourinho acaba de perder o balneário do Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2021 Parece que o primo do presidente do PSG confirmou o Zizou Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Parece que o primo do presidente do PSG confirmou o Zizou A Real Madrização do PSG avança em força. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2021 Não conheço minimamente o Rangnick mas o perfil lembra-me o José Couceiro, tanto é treinador como é diretor. Muito mal está o United quando a solução é um treinador interino. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Novembro 2021 é um treinador para esperar por um a sério em 2022 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Novembro 2021 (editado) A forma como os alemães lhe prestam vassalagem faz-me crer que pelo menos levaram para o clube alguém que percebe de futebol, o que de facto era capaz de ser o que mais falta fazia. Só me faz um pouco de confusão o facto de ser coordenador técnico no Lokomotiv e não num Dortmund. Editado 26 Novembro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Mica, há 5 horas: Só me faz um pouco de confusão o facto de ser coordenador técnico no Lokomotiv e não num Dortmund. Ordenado 😁 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Mica, há 5 horas: A forma como os alemães lhe prestam vassalagem faz-me crer que pelo menos levaram para o clube alguém que percebe de futebol, o que de facto era capaz de ser o que mais falta fazia. Só me faz um pouco de confusão o facto de ser coordenador técnico no Lokomotiv e não num Dortmund. Pelo que consta é o pioneiro do gegenpress, sendo fonte de inspiração do Klopp. É o que vendem. Se assim for, se for tão bom quanto o Klopp, ou melhor dizendo, se o seu modelo de jogo for tão bom, o Manchester United vai disparar por aí acima. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Mica, há 5 horas: A forma como os alemães lhe prestam vassalagem faz-me crer que pelo menos levaram para o clube alguém que percebe de futebol, o que de facto era capaz de ser o que mais falta fazia. Só me faz um pouco de confusão o facto de ser coordenador técnico no Lokomotiv e não num Dortmund. Ralf Rangnick é uma das referências para treinadores como Klopp, Tuchel, entre outros. Ele esteve ligado anos ao projeto Redbull, estando como coordenador técnico do Leipzig, Ny Red Bulls e Bragantino. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Che, há 18 minutos: Pelo que consta é o pioneiro do gegenpress, sendo fonte de inspiração do Klopp. É o que vendem. Se assim for, se for tão bom quanto o Klopp, ou melhor dizendo, se o seu modelo de jogo for tão bom, o Manchester United vai disparar por aí acima. É o Bielsa do Klopp portanto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: É o Bielsa do Klopp portanto Exatamente. Só que o gegenpress é um modelo de jogo melhor e mais eficaz do que o juego de posesión. Tem tudo para correr bem. Para mim é que fica chato. Agora tenho que acompanhar o Conte, o Xavi, este Zé Mané, e os 3 goats, etc. Sobre as palavras do Conte. O Tottenham é uma m*rda, aquilo só safava quando tinham Kane, Son e o Allí ainda jogava à bola. Se ele só descobriu isso in loco, é... De loucos. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2021 De onde raio apareceu este Ragnarok ou lá como se chama para ser contratado pelo United? Nunca tinha ouvido falar de tal bicho, o gajo é assim tão cotado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Novembro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 minutos: De onde raio apareceu este Ragnarok ou lá como se chama para ser contratado pelo United? Nunca tinha ouvido falar de tal bicho, o gajo é assim tão cotado? Rangnick is credited with developing Gegenpressing,[18] whereby the team, after losing possession, immediately attempts to win back possession, rather than falling back to regroup.[19][20] His sides have been noted for their pressing and high attacking output, as well as for popularizing zonal marking.[21] Rangnick has cited his main coaching influences as Ernst Happel, Valeriy Lobanovskyi, Arrigo Sacchi, and Zdeněk Zeman,[22] and is credited for influencing Thomas Tuchel, Julian Nagelsmann, Ralph Hasenhüttl, and Jürgen Klopp.[23][24] Ralf Rangnick - Wikipedia E como foi dito, foi o motor do projeto Red bull a nivel mundial Editado 27 Novembro 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: De onde raio apareceu este Ragnarok ou lá como se chama para ser contratado pelo United? Nunca tinha ouvido falar de tal bicho, o gajo é assim tão cotado? Porra, até eu que sou um nabo sei quem é o Rangnick Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Novembro 2021 Se fosse num jornal português escreviam "gosta que a sua equipa tenha bola" Compartilhar este post Link para o post