Banks29 Publicado 11 Novembro 2021 O Velazquez já fez sequer algum bom trabalho ? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2021 O Velazquez é daqueles treinadores clássicos de "chicotada psicológica". Parece-me um bom motivador, mas quando é necessário mais que isso (trabalho de campo, soluções táticas), não consegue. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Novembro 2021 «A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador Júlio Velázquez Santiago para a cessação do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos. Júlio Velázquez assumiu o comando técnico do Marítimo a 11 de Março da época 2020-2021 e contribuiu, decisivamente, para a manutenção da equipa no principal escalão do futebol português. A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD agradece a forma dedicada como o técnico encarou o projecto Marítimo, e enaltece a postura com que encarou a hora da saída. Com Júlio Velázquez sai, também, o adjunto Javier Chocarro Lagunas, que chegou à Madeira com o técnico na época transacta. A Marítimo da Madeira – Futebol, SAD deseja a Júlio Velázquez Santiago e a Javier Chocarro Lagunas os maiores sucessos pessoais e profissionais.» Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Banks29, há 6 horas: O Velazquez já fez sequer algum bom trabalho ? No Restelo fez na minha opinião. Mas não reconheço muito desse Velázquez nos seus últimos trabalhos. E foi-se meter em belos sítios diga-se de passagem... Um Vitória FC prestes a implodir e o Marítimo do (agora já não) Carlos Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de w0, há 8 horas: Os treinadores no Tugão são, salvo honrosas exceções, sempre os mesmos fds. O que leva um DD ou Presidente a apostar num treinador que falhou em todo o lado? Não se entende. Normalmente são soluções baratas em termos económicos e que trazem alguma coisa ao clube, tipo investimento externo ou jogadores de determinado empresário. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Normalmente são soluções baratas em termos económicos e que trazem alguma coisa ao clube, tipo investimento externo ou jogadores de determinado empresário. Não conheço a realidade. Mas um treinador que começa a dar cartas, jovem, não é pelo menos tão ou mais barato? É que um gajo quando vai buscar os mesmos cromos repetidos de sempre já sabe que a probabilidade de se safar é curta. Os últimos pontos já me parecem fazer 'mais sentido'. Mas nas contas finais, compensará isso vs. uma descida? Ou vs. ter 2 ou 3 treinadores ao longo da época? Isto acaba por ser sempre a mesma conversa, mas os nossos dirigentes só conseguem olhar para o imediato, salvo raras exceções. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Novembro 2021 Concordo. Os nomes são sempre os mesmos. Vá lá que os Josés Motas já começam a cair no esquecimento. Com tanto treinador em ascensão no Campeonato de Portugal, por exemplo. Acho que se devia apostar mais em treinadores com trajétórias semelhantes à do Luís Freire, Paulo Fonseca, etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Novembro 2021 O Sepúlveda dá como certa a contratação do Vasco Seabra para o Marítimo. Btw agora ele até já escreve tweets em inglês, virou fontanário. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Poeira, Em 10/11/2021 at 12:04: O VP mete-se nelas e depois queixa-se. Já no LLM que fez em Munique foi a mesma coisa. Mas qual é o grande problema com este Fenerbahçe? Só lhe seria exigido andar a lutar pelo título, não me digas que é pelo plantel que têm que andam abaixo do Hatayspor e do Alanyaspor. É que olhando para o plantel tem tipos como o Szalai, o Pelkas, o Valencia, o Írfan Can, o Diego Rossi,o Kim, o Ferdi... o resto nem conheço por aí além, mas parece-me um plantel porreiro para acabar num 2º ou 3º lugar. Mais uma vez, e nem pondo em causa a qualidade do Vítor Pereira, não vale a pena estar sempre a passar paninhos quentes nos treinadores "da cena", porque também faz parte das funções de um treinador gerir o que tem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Mas qual é o grande problema com este Fenerbahçe? Só lhe seria exigido andar a lutar pelo título, não me digas que é pelo plantel que têm que andam abaixo do Hatayspor e do Alanyaspor. É que olhando para o plantel tem tipos como o Szalai, o Pelkas, o Valencia, o Írfan Can, o Diego Rossi,o Kim, o Ferdi... o resto nem conheço por aí além, mas parece-me um plantel porreiro para acabar num 2º ou 3º lugar. Mais uma vez, e nem pondo em causa a qualidade do Vítor Pereira, não vale a pena estar sempre a passar paninhos quentes nos treinadores "da cena", porque também faz parte das funções de um treinador gerir o que tem. Aqui há sempre desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2021 Btw o Arsene Wenger quando saiu do Arsenal ainda se falou em ele ir para outro clube, mas já ao tempo que foi, ele para nunca ter ido para lado nenhum é porque já não vai mesmo, não? Foi lançado hoje um documentário acerca do Arsenal invicto em 2004. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Kaz, há 4 minutos: Btw o Arsene Wenger quando saiu do Arsenal ainda se falou em ele ir para outro clube, mas já ao tempo que foi, ele para nunca ter ido para lado nenhum é porque já não vai mesmo, não? Foi lançado hoje um documentário acerca do Arsenal invicto em 2004. Em que plataformas está esse documentario? E não, o Wenger já encerrou mesmo a carreira de treinador, tem aos anos um cargo na FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2021 Citação de DS7, há 11 minutos: Em que plataformas está esse documentario? E não, o Wenger já encerrou mesmo a carreira de treinador, tem aos anos um cargo na FIFA. Acho que por enquanto em nenhuma plataforma, foi lançado lá nas salas de cinema do Reino Unido, no final do mês sai em DVD, depois até aparecer na net deve ser questão de dias. Lá a Amazon Prime vai pegar no documentário, pode ser que depois o disponibilizem cá também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Mas qual é o grande problema com este Fenerbahçe? Só lhe seria exigido andar a lutar pelo título, não me digas que é pelo plantel que têm que andam abaixo do Hatayspor e do Alanyaspor. É que olhando para o plantel tem tipos como o Szalai, o Pelkas, o Valencia, o Írfan Can, o Diego Rossi,o Kim, o Ferdi... o resto nem conheço por aí além, mas parece-me um plantel porreiro para acabar num 2º ou 3º lugar. Mais uma vez, e nem pondo em causa a qualidade do Vítor Pereira, não vale a pena estar sempre a passar paninhos quentes nos treinadores "da cena", porque também faz parte das funções de um treinador gerir o que tem. Eu acho que percebeste o meu post de uma forma algo diferente. O grande problema é que ter sucesso aqui ou lá no fim do mundo das divisões alemãs em nada acrescenta ao currículo dele. Para isso mais vale ir enfiar-se na China ou nas Arábias, onde recheia a conta bancária e pode acumular mais umas vitórias sem grande dificuldade. Ele vai-se meter nestes clubes porque gosta genuinamente de treinar e já percebeu que dificilmente vai chegar aos patamares que ainda lhe faltam e lhe interessam. Eu percebo, mas ele não tem nada a ganhar com isto a não ser "matar o bichinho". Pelo contrário, qualquer desilusão só serve para manchar o seu percurso e o seu valor. Não só não são paninhos quentes como eu acho que ele está a fazer um trabalho vergonhoso. Do pouco que vi a equipa joga muito menos do que as outras que ele treinou e, pouco depois de lá chegar, aparentemente arranjou barraca com o Ozil. O Ozil, cujo nome ali continua a ter mais peso do que o resto do plantel todo junto. Não deve demorar muito até voltar para Portugal de férias. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Novembro 2021 Opa, o futebol turco é muito manhoso. Bons jogadores até têm, mas muitos andam lá a gozar uma reforma antecipada. Os jogos são estranhos, há golos que cheiram a esturro, penalidades bizarras nos descontos, reviravoltas inesperadas e contra a corrente dos jogos. Nada ali é normal. Alguém meter-se naquilo é mesmo a pedir para destruir a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Alguém meter-se naquilo é mesmo a pedir para destruir a carreira. O VP sabe perfeitamente ao que ia e mesmo assim quis lá enfiar-se, devia ter propostas muito boas de outras ligas... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Opa, o futebol turco é muito manhoso. Bons jogadores até têm, mas muitos andam lá a gozar uma reforma antecipada. Os jogos são estranhos, há golos que cheiram a esturro, penalidades bizarras nos descontos, reviravoltas inesperadas e contra a corrente dos jogos. Nada ali é normal. Alguém meter-se naquilo é mesmo a pedir para destruir a carreira. Como na maioria dos campeonatos mediterrâneos. Tenho quase a certeza que sim, haverá jogos em que acontecem coisas esquisitas, mas no final da época geralmente as melhores equipas ficam no topo. Não é pelos golos a esturro que o Fener vai na posição em que vai.e Citação de Poeira, há 51 minutos: Eu acho que percebeste o meu post de uma forma algo diferente. O grande problema é que ter sucesso aqui ou lá no fim do mundo das divisões alemãs em nada acrescenta ao currículo dele. Para isso mais vale ir enfiar-se na China ou nas Arábias, onde recheia a conta bancária e pode acumular mais umas vitórias sem grande dificuldade. Ele vai-se meter nestes clubes porque gosta genuinamente de treinar e já percebeu que dificilmente vai chegar aos patamares que ainda lhe faltam e lhe interessam. Eu percebo, mas ele não tem nada a ganhar com isto a não ser "matar o bichinho". Pelo contrário, qualquer desilusão só serve para manchar o seu percurso e o seu valor. Não só não são paninhos quentes como eu acho que ele está a fazer um trabalho vergonhoso. Do pouco que vi a equipa joga muito menos do que as outras que ele treinou e, pouco depois de lá chegar, aparentemente arranjou barraca com o Ozil. O Ozil, cujo nome ali continua a ter mais peso do que o resto do plantel todo junto. Não deve demorar muito até voltar para Portugal de férias. Com isso concordo. Mas para chegar a esses clubes que quer convem ter sucesso no patamar abaixo e na Europa. Claro que é mais difícil para ele, não tendo sido jogador de topo, ter o elevador que outros têm, mas dificilmente vai conseguir sustentar a carreira no trabalho dele no Porto. E confirmando-se o falhanço no Fenerbahçe, mesmo este patamar já começa a ficar tremido para ele. O Özil tem sido uma desilusão desde que chegou praticamente, mesmo antes do VP, portanto isso não me surpreende muito. Mas pronto, alegadamente recebeu o voto de confiança do presidente hoje, por isso é possível que ainda aguente mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Com isso concordo. Mas para chegar a esses clubes que quer convem ter sucesso no patamar abaixo e na Europa. Claro que é mais difícil para ele, não tendo sido jogador de topo, ter o elevador que outros têm, mas dificilmente vai conseguir sustentar a carreira no trabalho dele no Porto. E confirmando-se o falhanço no Fenerbahçe, mesmo este patamar já começa a ficar tremido para ele. O Özil tem sido uma desilusão desde que chegou praticamente, mesmo antes do VP, portanto isso não me surpreende muito. Mas pronto, alegadamente recebeu o voto de confiança do presidente hoje, por isso é possível que ainda aguente mais uns tempos. Isto é ingrato, mas eu acho que ele tem de se conformar com a ideia de que já não vai lá chegar. Nunca se soube vender, e muito menos o soube fazer quando estava na mó de cima e podia facilmente ter chegado à Premier. Se nessa altura não conseguiu, com os resultados dos últimos anos muito menos. Entendo que o comboio dele já passou. E acho que uma vaga num dos 3 estarolas por cá, nos próximos tempos, era o que de melhor lhe poderia acontecer. Mais que isso, por diversos motivos, não me parece que apareça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Novembro 2021 O VP é um parolo da estirpe do Jesus, o pessoal ainda vai achando graça ao cavalo branco porque vem duma geração antiga enquanto o VP nem essa desculpa tem. Ambos percebem de futebol propriamente dito, não é isso que está em causa, perdem-se é nos devaneios dos 3 centrais do Amora em 1928 e na "tática individual" que alimenta discussões inócuas com as Sofias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 24 minutos: O VP é um parolo da estirpe do Jesus, o pessoal ainda vai achando graça ao cavalo branco porque vem duma geração antiga enquanto o VP nem essa desculpa tem. Ambos percebem de futebol propriamente dito, não é isso que está em causa, perdem-se é nos devaneios dos 3 centrais do Amora em 1928 e na "tática individual" que alimenta discussões inócuas com as Sofias. O VP é como o JJ porque, acha que o treino é a unica coisa que interessa, e perde-se no resto. Há um grande diferença entre o VP do Porto, e o VP do Santa Clara. No Santa Clara, ele descurava a defesa, descurava a posse de bola, o objetivo era chegar o mais rápido possível à baliza. Chega ao Porto, e perde tudo isso. Ganha uma arrogância que, até então, não tinha demonstrado. Um futebol enfadonho. Depois quando começa as susas viagens exóticas, fala do futebol como se fosse fisica quantica. Cheguei a privar com ele muitas vezes, e não tinha nada a ver com o VP que vemos hoje. Aquele bi-campenato com apenas 1 derrota, deu-lhe o fato de pavão que o JJ usa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Em 11/11/2021 at 15:12: Vasco Seabra o substituto. Vasco Seabra chega este sábado ao Funchal para assinar pelo Marítimo (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: O VP é um parolo da estirpe do Jesus, o pessoal ainda vai achando graça ao cavalo branco porque vem duma geração antiga enquanto o VP nem essa desculpa tem. Ambos percebem de futebol propriamente dito, não é isso que está em causa, perdem-se é nos devaneios dos 3 centrais do Amora em 1928 e na "tática individual" que alimenta discussões inócuas com as Sofias. 🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: O VP sabe perfeitamente ao que ia e mesmo assim quis lá enfiar-se, devia ter propostas muito boas de outras ligas... ainda por cima já é a segunda vez, no espaço de 5 anos, que se mete no Fenerbahce. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Novembro 2021 O João Janeiro deixou o Kisvarda e assinou pelo DAC Streda Compartilhar este post Link para o post