Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 6 minutos:

Acabo de descobrir que o gasperini e o bielsa, os primeiros que me vieram a cabeça, são fracos. E só vitórias morais 

mete ai o nagelsmann tb, que chegou ao bayern com a quantidade impressionante de.. 0 titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Di Matteo > Mauricio Pochettino

Citação de Activate, há 30 minutos:

Ele para equipas do calibre do Tottenham/Arsenal

Respeitinho se faz favor, que o Arsenal mais troféus conquistados só com o Arteta do que o Tottenham neste milénio.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pochettino há 3 anos atrás era dos treinadores mais requisitados da Europa. Aliás, não é de agora que vai sendo associado ao United.

Fez grandes trabalhos em todos os clubes por onde passou; no PSG estava a ser decepcionante mas não é por ter estado aquém durante uns meses(onde entrou a meio da época passada) que vamos acusar o homem de ser um treinador incapaz para um clube da dimensão do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se venha a confirmar, acho que é uma boa opção tanto para o PSG como para o United.

O Pochettino já tem provas dadas na Premier League, o seu currículo nem pode ser comparado com o do Solskjaer. É certo que não encheu nenhuma sala de troféus, mas consolidou o Tottenham no top-4 (enquanto lá esteve) e chegou a um final da Champions, mantendo-se sempre fiel às suas ideias. Para o lado do PSG, também me parece que o Zidane é o homem certo para dar conta do recado. Já tem experiência em pegar em 11 vedetas e metê-las a vencer jogos e troféus, o que é bem mais difícil do que parece. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Pochettino no PSG é que não pode jogar como quer, ele tem de chegar lá e jogar com Messi, Neymar e Mbappé e tem de deixar esses 3 jogar como bem entenderem. 

Numa equipa como o PSG é preciso mais um gestor de homens do que alguém a implementar uma ideia de jogo e que chegue lá a querer dizer ao Messi e ao Neymar o que devem fazer em campo. Mais um Ancelotti ou Zidane do que um Pochettino ou Guardiola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse uns tempos atrás e a minha opinião mantem-se. Para este tipo de equipas, mais que um treinador muito bom taticamente, é mais importante um treinador capaz de gerir estes egos todos. Parte do sucesso do Zidane do Real partiu daí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente, se conseguir consolidar o United no Top 4 já nem é mau. Com o Chelsea a melhorar e outros dois monstros no campeonato, este United estava destinado a lutar pelo 4º lugar ou a esperar que o Tuchel voltasse à terra, o que obviamente não aconteceu. E com o Conte novamente no ativo, mais difícil fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Realisticamente, se conseguir consolidar o United no Top 4 já nem é mau. Com o Chelsea a melhorar e outros dois monstros no campeonato, este United estava destinado a lutar pelo 4º lugar ou a esperar que o Tuchel voltasse à terra, o que obviamente não aconteceu. E com o Conte novamente no ativo, mais difícil fica.

Isto agora porque as expectativas no início da época era a luta por títulos.

O United ficou tranquilamente em segundo lugar no ano passado. Esperava-se uma maior aproximação ao primeiro lugar.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que um Emery não tenha tido a mesma compreensão em relação ao falhanço na Pipoca League, depois de ter tido sucesso lá fora. Já quem tem sucesso na Pipoca League mas depois falha lá fora é porque teve azar, porque é complicado gerir o facto de ter demasiados bons jogadores ou porque coitado, não consegue motivar os jogadores a jogarem contra o Angers e o Clermont.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Acho piada que um Emery não tenha tido a mesma compreensão em relação ao falhanço na Pipoca League, depois de ter tido sucesso lá fora. Já quem tem sucesso na Pipoca League mas depois falha lá fora é porque teve azar, porque é complicado gerir o facto de ter demasiados bons jogadores ou porque coitado, não consegue motivar os jogadores a jogarem contra o Angers e o Clermont.

Quem não teve sucesso lá "fora"? O Poch? A época nem vai a meio sequer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Quem não teve sucesso lá "fora"? O Poch? A época nem vai a meio sequer...

Não obstante já perdeu uma supertaça. 

No entanto há exageros de todos os lados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não obstante já perdeu uma supertaça. 

No entanto há exageros de todos os lados. 

E perdeu o campeonato, embora tenha entrado a meio.

De qualquer das formas, deu bons indicadores na Champions, chegando às SF. Por isso, ainda vai a mais do que tempo de fazer um bom trabalho ainda nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Emery dava o cu e 3 tostões para alguma vez ter uma equipa dele a praticar o futebol que o Tottenham do Pochettino praticava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

Acabo de descobrir que o gasperini e o bielsa, os primeiros que me vieram a cabeça, são fracos. E só vitórias morais 

Citação de Longineu, há 1 hora:

mete ai o nagelsmann tb, que chegou ao bayern com a quantidade impressionante de.. 0 titulos.

Queria o Pochettino meter qualquer equipa que já tenha treinado, a ter o mesmo rendimento que esses treinadores que foram mencionados, já colocaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham entre 2015 e 2017 jogou o melhor futebol em Inglaterra. Não se traduziu em títulos mas não nega o que fosse

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o maior fã do Pochettino, pouco "clutch" mas dizer que "não presta", mostrem-me o caixote do lixo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Queria o Pochettino meter qualquer equipa que já tenha treinado, a ter o mesmo rendimento que esses treinadores que foram mencionados, já colocaram.

LOL f*dasse, recent bias é mesmo real. O Tottenham do Pochettino deve ZERO a qualquer equipa do Bielsa ou á Atalanta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O Tottenham entre 2015 e 2017 jogou o melhor futebol em Inglaterra. Não se traduziu em títulos mas não nega o que fosse

Era bom futebol, mas na minha opinião não era o melhor em Inglaterra.

Citação de jmopborba, Agora:

Não sou o maior fã do Pochettino, pouco "clutch" mas dizer que "não presta", mostrem-me o caixote do lixo

Não presta para o United, e nas circunstâncias atuais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Tottenham_Hotspur_F.C._seasons

Vejam lá quem foi responsável pelos melhores anos do clube nas últimas décadas.

Desvalorizar o trabalho do Poch no Tottenham é surreal. Até me faz um pouco de confusão, tbh.

Basta relembrar que o Pochettino conseguiu levar o Tottenham a uma final da champions num ano em que o clube gastou a quantia de 0 euros porque não tinham dinheiro por causa da construção do estádio. Eliminou Dortmund, Ajax e City. Com o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

O United tinha o Conte, mas deixou passar o "comboio". Se conseguir o Poch, dadas as circunstâncias, já é ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 12 minutos:

Mas é o futebol praticado ou títulos? Decide te. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas não vezes não tem mal nenhum admitir que estamos errados. Nem nos tornamos menos inteligentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Mas é o futebol praticado ou títulos? Decide te. 

Em comparação a esses treinadores futebol praticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...