Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Realmente ir buscar o treinador do 23º classificado da Championship faz mais sentido.

É uma forma de ver as coisas, mas também podes ver a classificação pelo prisma dos 21 pontos que lhes foram subtraídos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ir buscar o treinador do 23º classificado da Championship faz mais sentido.

E ir buscar o ex-treinador do 5º classificado do Campeonato turco faz mais sentido? É que por esse perspetiva é difícil arranjar alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos:

É uma forma de ver as coisas, mas também podes ver a classificação pelo prisma dos 21 pontos que lhes foram subtraídos. 

Ir buscar o 14º classificado também não me parece de todo interessante.

Citação de JohnyM, há 22 minutos:

E ir buscar o ex-treinador do 5º classificado do Campeonato turco faz mais sentido? É que por esse perspetiva é difícil arranjar alguém

Nem falo em relação ao Vitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Nem falo em relação ao Vitinho.

Eu depois li melhor  a conversa e percebi que estavas a falar do Valery Lobanovsky, erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

Eu depois li melhor  a conversa e percebi que estavas a falar do Valery Lobanovsky, erro meu.

Estava mais a pensar que podiam vir buscar alguem aqui ao forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais a pensar que podiam vir buscar alguem aqui ao forum.

Os cursos estão por aí, se tiveres o 12º ano nada te impede. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lampard in LOOOL os ingleses são mesmo todos burros fds

Mil x qualquer um dos outros nomes falados do que o Lampard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Estes gajos do Everton são pouco burros, são.
#LampardIN

Provavelmente o mundo do futebol não tem a mesma opinião sobre o Vitor Pereira que o CMPT, quem lê os comentários por aqui ainda pensa que o homem já ganhou 2 LCs e 3 prémios FIFA melhor treinador.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha complicada, o treinador que meteu o Chelsea em 10º na EPL e cujo sucessor venceu a UCL nessa época ou o treinador que nem sequer conseguiu passar o grupo na UEL esta época.

Sr. Vasco Palmeirim, estou indeciso mas não nervoso nesta participação no "Quem Quer Ser Milionário" e como estou na pergunta nº7 para 1.500€ gostaria de utilizar a ajuda telefónica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Provavelmente o mundo do futebol não tem a mesma opinião sobre o Vitor Pereira que o CMPT, quem lê os comentários por aqui ainda pensa que o homem já ganhou 2 LCs e 3 prémios FIFA melhor treinador.

Sempre tem um CV melhor que o Lampard. 😏

Mas depois do "El Gordo" faz sentido pensar num Lampard ou num Pirlo, é manter o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem desgosto do Lampard. Na 1ª temporada no Chelsea, fez um trabalho bastante decente, aproveitando bem os miúdos que tinha à disposição, e no Derby County também esteve bem.  

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira é bom treinador e até o gostava de ver no Everton porque acho que é um desafio desses que o vai fazer "dar o salto".

Agora, dizer "o meu currículo fala por mim" quando tem uma descida de divisão e tem tantos despedimentos como títulos desde que saiu do Porto, tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de "o meu currículo fala por mim" é de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Por acaso nem desgosto do Lampard. Na 1ª temporada no Chelsea, fez um trabalho bastante decente, aproveitando bem os miúdos que tinha à disposição, e no Derby County também esteve bem.  

E na segunda ganhou a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Vamos levar com o JJ na seleção

Não vejo onde estão essas "razões pessoais" quando andou em reuniões com o Flamengo quando estava no Benfica, muito provavelmente tem garantias de ser um front-runner à Seleção Portuguesa porque, vamos ser honestos, mesmo que o Fernando Santos se qualifique para o Mundial ele não vai continuar depois do Qatar 2022.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Não vejo onde estão essas "razões pessoais" quando andou em reuniões com o Flamengo quando estava no Benfica, muito provavelmente tem garantias de ser um front-runner à Seleção Portuguesa porque, vamos ser honestos, mesmo que o Fernando Santos se qualifique para o Mundial ele não vai continuar depois do Qatar 2022.

Vai ser bonito o reencontro com o Bernardo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...