Petar Musa Publicado 1 Julho 2022 Citação de Lifehouse, há 1 hora: O do Estoril não deve ter gostado de não o deixarem sair para a Turquia (?) e talvez tenha batido com a porta agora. O do Estoril não foi para a Turquia porque o empresário acenou -lhe com o Braga. Não tivesse perdido os jogos todos a partir daí, e estava agora no lugar do Artur Jorge Citação de Fajo, há 1 hora: Uma pena não ser o Vasco Botelho da Costa. Não tem nível IV Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: O do Estoril não foi para a Turquia porque o empresário acenou -lhe com o Braga. Não tivesse perdido os jogos todos a partir daí, e estava agora no lugar do Artur Jorge Não tem nível IV Dessa não sabia. Ele tem algo em vista agora? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2022 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: Dessa não sabia. Ele tem algo em vista agora? Não faço a mínima ideia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Uma pena não ser o Vasco Botelho da Costa. Citação de Seferogol, há 17 minutos: O do Estoril não foi para a Turquia porque o empresário acenou -lhe com o Braga. Não tivesse perdido os jogos todos a partir daí, e estava agora no lugar do Artur Jorge Não tem nível IV Citação de Lifehouse, há 12 minutos: Dessa não sabia. Ele tem algo em vista agora? Citação de Seferogol, há 10 minutos: Não faço a mínima ideia Citação de Diogo_CFB, Em 28/06/2022 at 18:36: Vasco Botelho da Costa é o novo treinador da U. Leiria - Liga 3 - Jornal Record Ah...devem estar a falar do Bruno Pinheiro Esqueçam Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2022 O Record fala no Nelson Veríssimo para o Estoril. Um bom tiro no pé a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2022 A SAD do Estoril não lhe deu um guarda-redes que pudesse jogar de perfil com o médio-defensivo e ele bateu com a porta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: O dos juniores e dos U23 já se sabia há algum tempo Sim, mas ainda assim, só está confirmado oficialmente há um par de semanas, penso. Muito trabalho para reconstruir aquela estrutura toda… e questiono-me se não passou nada. Pode ter sido coincidência, mas foi uma coincidência do caraças… Citação de Seferogol, há 1 hora: O do Estoril não foi para a Turquia porque o empresário acenou -lhe com o Braga. Não tivesse perdido os jogos todos a partir daí, e estava agora no lugar do Artur Jorge Não tem nível IV Deu uma entrevista ao 11 onde alguém disse ao Toni para mexer uns cordelinhos 😂 Continua estupidamente difícil chegar a certos patamares a nível do UEFA Pro… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2022 Citação de HIM, há 24 minutos: Sim, mas ainda assim, só está confirmado oficialmente há um par de semanas, penso. Muito trabalho para reconstruir aquela estrutura toda… e questiono-me se não passou nada. Pode ter sido coincidência, mas foi uma coincidência do caraças… Deu uma entrevista ao 11 onde alguém disse ao Toni para mexer uns cordelinhos 😂 Continua estupidamente difícil chegar a certos patamares a nível do UEFA Pro… Posso estar enganado, mas acho que o dos U23 já estava de saída antes do campeonato terminar. O Blessing pouco depois. Nesse programa, o Toni concordou que é absurdo a dificuldade em chegar ao nível IV 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Posso estar enganado, mas acho que o dos U23 já estava de saída antes do campeonato terminar. O Blessing pouco depois. Nesse programa, o Toni concordou que é absurdo a dificuldade em chegar ao nível IV 😁 Sim, ele já tinha dito que não ia ficar nos sub23, mas oficialmente só saiu há umas duas ou três semanas. Não deixa de ser bizarro perderem 3 treinadores num espaço tão curto de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: A SAD do Estoril não lhe deu um guarda-redes que pudesse jogar de perfil com o médio-defensivo e ele bateu com a porta. 😁 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Record fala no Nelson Veríssimo para o Estoril. Um bom tiro no pé a confirmar-se. Seria muito fixe para o Veríssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Julho 2022 seria um tiro no pé por parte do Estoril though Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: 😁 Seria muito fixe para o Veríssimo. Sem dúvida, depois do trabalho que fez no Benfica, muito duvidoso em termos de futebol jogado, conseguir uma oportunidade numa boa equipa da primeira liga seria positivo para ele. Agora: não me parece de todo aquilo que o Estoril precise. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Julho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 21 minutos: Sem dúvida, depois do trabalho que fez no Benfica, muito duvidoso em termos de futebol jogado, conseguir uma oportunidade numa boa equipa da primeira liga seria positivo para ele. Agora: não me parece de todo aquilo que o Estoril precise. O problema é que não vejo ninguém disponível bom o suficiente para pegar no Estoril… disponível ou num clube de menor dimensão. Talvez o Filipe Martins do Casa Pia… Editado 1 Julho 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Julho 2022 Bem, o João Pedro Sousa já lá passou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Julho 2022 Citação de HIM, há 29 minutos: O problema é que não vejo ninguém disponível bom o suficiente para pegar no Estoril… disponível ou num clube de menor dimensão. Talvez o Filipe Martins do Casa Pia… João Henriques por exemplo era um nome que fazia mais sentido parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: João Henriques por exemplo era um nome que fazia mais sentido parece-me. Olha também era uma boa aposta no prof 😉 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Julho 2022 Citação de HappyKing, há 29 minutos: João Henriques por exemplo era um nome que fazia mais sentido parece-me. Hmm, seria melhor escolha que o Veríssimo, sem dúvida. Mas não sei se seria a ideal para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 1 Julho 2022 Igor Tudor foi contactado pelo OM (Fabrizio Romano) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2022 Citação de HIM, há 12 horas: Que raio se passou no Estoril? No espaço de 2 semana perderam o treinador de sub19, o de sub23 e o principal 😐 Não estou a ver quem é que eles conseguem sacar agora… o infinito 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: o infinito Já não está no Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Já não está no Estoril? sei lá, com os resultados que tinha estranhava que ainda estivesse lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: o infinito Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Já não está no Estoril? Agora está um pouco mais além. 🌬️ Editado 1 Julho 2022 por Black Hawk 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 36 minutos: Agora está um pouco mais além. 🌬️ Contínuas a anos luz do @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Contínuas a anos luz do @Diogo_CFB Toda a gente está a anos-luz do Diogo. É tão evidente que nem percebo o buzz. 5 Compartilhar este post Link para o post